Jump to content

Qual seu último jogo retro zerado?

rafael_sccp
 Share

Recommended Posts

Samurai Shodown de 3DO
Acho que essa foi a primeira vez na vida que zerei um Jogo dessa saga, mesmo tendo jogado alguns em sistemas diferentes. O Jogo tem suas falhas, mas na média eu classificaria como um Jogo divertido.

samurai.jpg

• Like 1

me surpreendi com os dois KOFs para GBA uma grande evolucao do primeiro para o segundo pensava que era um port inferior ao KOF 99 e 2000 (por causa dos cenarios de ambos) mas nao segue uma linha de tempo alternativa onde a saga da NEST nao acontece e continua com a historia do Orochi da KOF 97

gostei muito principalmente do 2 acho que se tivessem usado cenarios exclusivos (os finais dos chefes sao) tinha ficado melhor ainda.Nao tem todos os personagens e os cenarios sao quase estaticos mas achei bem curioso o lutador derrotado continuar no cenario (o chang por ser grande fica so a bola de aco) a tambem personagens novos.

https://wowroms-photos.com/emulators-roms-logo/27/13211/420-420/King+of+Fighters+EX,+The+-+NeoBlood+(USA)+(Rev+1)-image.jpg

Two years have now passed since the last edition of "King of Fighters" Tournament, accomplished in 1997: after Orochi was sealed by the joint forces of Kyo Kusanagi, Chizuru Kagura and Iori Yagami, all the fighters returned to their normal lives. But suddenly, a mysterious host decided to reopen the tournament and have been sent serial invitations to the most powerful fighters. But there are many secrets surrounding this happy-hour fighting clash, as the apparent disappearance of Iori Yagami and a remote distrust behind this unknown sponsor: that he would be using the championship to accomplish secret operations involving (maybe) the Orochi power...

https://snk.fandom.com/wiki/The_King_of_Fighters_EX:_Neo_Blood

King+of+Fighters+EX2,+The+-+Howling+Bloo

In this storyline, there are not three sacred treasures, but ten. A man named Gustav Munchausen is trying to revive the spirit of Goenitz by channeling it in a boy's body. The boy, Sinobu Amou, is one of the ten sacred treasures, and Gustav hosts the King of Fighters EX2 tournament to test his new weapon's power.

https://snk.fandom.com/wiki/The_King_of_Fighters_EX2:_Howling_Blood

estilo de luta curioso lol

Jun-sprite1.gif

• Like 2

Acabei Quake, com engine DarkPlaces e texturas Rygel pra modernizar o visual. Mas um detalhe envelheceu mal, a física dos movimentos. Você solta o botão mas tem uma inércia braba que faz continuar se movendo por um instante, que muitas vezes faz cair de uma beirada. Fora isso, ainda é um clássico essencial.

E depois acabei McDonald's Treasureland Adventure, platformer básico porém saboroso da Treasure. Bem fácil, só complica na última fase.

• Like 1

12 horas atrás, Stormwatch disse:

Acabei Quake, com engine DarkPlaces e texturas Rygel pra modernizar o visual. Mas um detalhe envelheceu mal, a física dos movimentos. Você solta o botão mas tem uma inércia braba que faz continuar se movendo por um instante, que muitas vezes faz cair de uma beirada. Fora isso, ainda é um clássico essencial.

Lembrei disso exatamente rejogando ele agora no relançamento de Xbox, tem que "frear antes" :P .

11 minutos atrás, Omega Rugal disse:

Aladdin_genesis_cover.jpg

Terminei ontem Aladdin de mega finalmente.

Como eu só tinha jogado pra valer a versão snes na época achei bem impressionante as animaçōes e o desafio. Comparando as 2 ficaria com essa.

Essa versão é superior tanto em jogos quanto produção, pra se ter idéia parece que os desenhistas do Desenho participaram da produção.
A do SNES nada mais é que pegar a Engine do Magical Quest e fazer o jogo do Aladdim.

• Like 1

42 minutos atrás, Hill top zone disse:

Essa versão é superior tanto em jogos quanto produção, pra se ter idéia parece que os desenhistas do Desenho participaram da produção.
A do SNES nada mais é que pegar a Engine do Magical Quest e fazer o jogo do Aladdim.

Só perde em jogabilidade e level design. 

Acho mais divertida a versão de Snes.. Apesar de todas as qualidades da versão de Mega. 

1 hora atrás, E182 disse:

Só perde em jogabilidade e level design. 

Acho mais divertida a versão de Snes.. Apesar de todas as qualidades da versão de Mega. 

o que estraga a versão do Snes é ser um passeio no parque de tão fácil, mas é um jogo competente. Mas no geral eu não acho que nem em jogabilidade nem em level design ele ganha da versão da Virgin, muito pelo contrário alías :P .

Skyrim_540x.png

60329-the-elder-scrolls-iv-oblivion-coll

326755-unravel-playstation-4-front-cover

Esses foram dos últimos 2 meses, queria ter aproveitado mais o Oblivion, mas só zerei e boa, mas é jogão.

Em 23/08/2021 at 21:38, Stormwatch disse:

Sempre achei Quake muito melhor que Doom, cade os novos lançamentos de Quake? Hehe

• Like 1

9 horas atrás, Omega Rugal disse:

Aladdin_genesis_cover.jpg

Terminei ontem Aladdin de mega finalmente.

Como eu só tinha jogado pra valer a versão snes na época achei bem impressionante as animaçōes e o desafio. Comparando as 2 ficaria com essa.

poxa alugava na epoca fiquei felizao quando zerei a de snes conhecia de locadora mas so de ver o pessoal jogando.

• Like 2

20 horas atrás, PekSGN disse:

o que estraga a versão do Snes é ser um passeio no parque de tão fácil, mas é um jogo competente. Mas no geral eu não acho que nem em jogabilidade nem em level design ele ganha da versão da Virgin, muito pelo contrário alías :P .

😂

Em 25/08/2021 at 11:47, Aldighieri disse:

Skyrim_540x.png

Esses foram dos últimos 2 meses, queria ter aproveitado mais o Oblivion, mas só zerei e boa, mas é jogão.

Sempre achei Quake muito melhor que Doom, cade os novos lançamentos de Quake? Hehe

Skyrim já é retrô? Eu tô até hoje enrolando pra jogar, e nisso não vi o tempo passar. 8D

14 minutos atrás, setzer disse:

Skyrim já é retrô? Eu tô até hoje enrolando pra jogar, e nisso não vi o tempo passar. 8D

Tem 10 anos ja, hj em dia dizem que PS360 ja são retro, então deve ser, kkkk!

O Unravel não é retro, se for ver pelo tempo, mas coloquei ae pq queria mostra que zerei tbm. KKKKK

Edited by Aldighieri
  • Like 1

• 2 weeks later...
Em 26/08/2021 at 12:08, setzer disse:

Meu PS3 Fat deu YLOD com Skyrim, em 2012, quase 10 anos.

• Like 1

9 horas atrás, burn disse:

O original japonês da princesa será que tem tradução já?

poxa legal essa curiosidade nao sabia da diferenca

https://alex-kidd.fandom.com/wiki/Alex_Kidd:_High-Tech_World

In Japan this game is known as Anmitsu Hime (あんみつ姫), being based on the manga and anime of the same name. As such, the western version replaces the main character with Alex Kidd and replaces most of the game's sprites, though the general setting remains the same.

tem um chamado BMX Trial mas parece que ficou no japao e usa um controle especial

5bfdc44bb6bf4.jpg

Edited by Dav

quake-potrebbe-presto-tornare-nuova-ediz

Quake Remastered - Xbox/PC Gamepass

Saiu no gamepass tempinho atras e zerei os 4 capítulos e a fase final lá, joguei um pouco no Series X e um pouco no PC ( viva o cross save sem firulas ).

Como esse jogo é bom, só digo isso, mesmo depois de mais de 20 anos ele ainda é foda demais.

• Like 2