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Nobody Joe

Thief - Teaser

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http://www.youtube.com/watch?v=USHtoo2EVEc

This is the first trailer for Thief, coming next year for next-gen consoles and PC.

An earlier teaser suggested that this trailer would be out on April 2, but it appears to have leaked early. The folks at publisher Square Enix seem to have a leakage problem.

Edited by Nobody Joe

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Jogarei fortemente! Espero que seja tão divertido quanto jogar com um khajiit to skyrim.

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Porra, a Ion Storm era fodona demais mesmo viu. Praticamente todos os (poucos) títulos que ela produziu se tornaram lendas do vídeogame. Anachronox, Deus Ex, Thief, Daikatana... Uma pena ela ter fechado as portas. A Ion Storm era uma desenvolvedora que trabalhava com conceitos muito a frente de seu tempo. Eles usavam em seus jogos ideias que só vieram a se tornar um padrão da industria de jogos anos depois. Daikatana mesmo, foi um dos primeiros FPS que vi a possuir uma narrativa tão forte, numa época em que história e FPS não andavam de mãos juntas.

Espero que não nerfem demais a proposta da série Thief, nesse reboot. Deus Ex Human Revolution foi um joguinho bacana, mas se comparado aos originais, percebe-se que o game ficou bem nerfado. Froids essa tendencia de consolização dos games, para poder agradar a um público maior.

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Porra, a Ion Storm era fodona demais mesmo viu. Praticamente todos os (poucos) títulos que ela produziu se tornaram lendas do vídeogame. Anachronox, Deus Ex, Thief, Daikatana... Uma pena ela ter fechado as portas. A Ion Storm era uma desenvolvedora que trabalhava com conceitos muito a frente de seu tempo. Eles usavam em seus jogos ideias que só vieram a se tornar um padrão da industria de jogos anos depois. Daikatana mesmo, foi um dos primeiros FPS que vi a possuir uma narrativa tão forte, numa época em que história e FPS não andavam de mãos juntas.

Espero que não nerfem demais a proposta da série Thief, nesse reboot. Deus Ex Human Revolution foi um joguinho bacana, mas se comparado aos originais, percebe-se que o game ficou bem nerfado. Froids essa tendencia de consolização dos games, para poder agradar a um público maior.

Concordo em absolutamente tudo.

Ion Storm foi uma empresa lendária, os caras estavam muito a frente de seu tempo e anteciparam/criaram muitas coisas que viraram padrão

O próprio Warren Spector, que criou System Shock, Thief e Deus Ex, em outras palavras, o criador do hibrido rpg-fps, tem desapontado muito fazendo esses Epic Mickeys, série que ainda não entendi pra que veio

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Porra, a Ion Storm era fodona demais mesmo viu. Praticamente todos os (poucos) títulos que ela produziu se tornaram lendas do vídeogame. Anachronox, Deus Ex, Thief, Daikatana... Uma pena ela ter fechado as portas. A Ion Storm era uma desenvolvedora que trabalhava com conceitos muito a frente de seu tempo. Eles usavam em seus jogos ideias que só vieram a se tornar um padrão da industria de jogos anos depois. Daikatana mesmo, foi um dos primeiros FPS que vi a possuir uma narrativa tão forte, numa época em que história e FPS não andavam de mãos juntas.

Espero que não nerfem demais a proposta da série Thief, nesse reboot. Deus Ex Human Revolution foi um joguinho bacana, mas se comparado aos originais, percebe-se que o game ficou bem nerfado. Froids essa tendencia de consolização dos games, para poder agradar a um público maior.

Daikapenga

O jogo é muito ruim... o John Romero inclusive se desculpou anos atrás pela propagando que dizia que " ele faria de vc, sua vadia " . Tentei jogar essa peia, a estória não tinha nada demais, além de um design de fase muito ruim, inimigos completamente ridículos (ex: FROGGINATOR , era um sapo mecânico, só). O jogo tentava fazer o esquema de amiguinhos juntos com vc, mas a AI era tão bosta que eles morriam o tempo todo, caiam de escadas ou ficavam travados no mesmo lugar tanto defeito que tinha de clipping. Sairam alguns patches mas, mesmo assim, sem sucesso do jogo melhorar. O design de mapas era uma merda, as armas ineficazes e gráficos para a época antigos, pois o jogo atrasou tanto e gastou tanto que o Romerinho teve que vender a Ferrari dele. A narrativa, sim, a idéia conceito de fps+estória se tornou um padrão, porém, eram ruins. Romero se achou um superstar. Lançaram o jogo de qualquer jeito, nas screens era ABSURDO e vc pensava " não tem como esse jogo ser ruim ", e na verdade, era.

O que segurou a ION STORM foi O Warren Spector, esse sim, fez coisas fodas na ION como o DEUS EX.

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Daikapenga

O jogo é muito ruim... o John Romero inclusive se desculpou anos atrás pela propagando que dizia que " ele faria de vc, sua vadia " . Tentei jogar essa peia, a estória não tinha nada demais, além de um design de fase muito ruim, inimigos completamente ridículos (ex: FROGGINATOR , era um sapo mecânico, só). O jogo tentava fazer o esquema de amiguinhos juntos com vc, mas a AI era tão bosta que eles morriam o tempo todo, caiam de escadas ou ficavam travados no mesmo lugar tanto defeito que tinha de clipping. Sairam alguns patches mas, mesmo assim, sem sucesso do jogo melhorar. O design de mapas era uma merda, as armas ineficazes e gráficos para a época antigos, pois o jogo atrasou tanto e gastou tanto que o Romerinho teve que vender a Ferrari dele. A narrativa, sim, a idéia conceito de fps+estória se tornou um padrão, porém, eram ruins. Romero se achou um superstar. Lançaram o jogo de qualquer jeito, nas screens era ABSURDO e vc pensava " não tem como esse jogo ser ruim ", e na verdade, era.

O que segurou a ION STORM foi O Warren Spector, esse sim, fez coisas fodas na ION como o DEUS EX.

Por mais problemas técnicos que o game teve, ainda assim eu considero ele um jogo fantástico. Curti demais a história, os personagens, o design artístico do game, as misturas de estilos que foram utilizadas na construção do jogo e até mesmo o gameplay, que embora fosse repleto de bugs e inconsistências, me agradou muito na época.

Tive um bocado de trabalho pra zerar ele, sofri bastante com os crashs e os bugs, mas ainda assim, mesmo com todos esses problemas, consegui gostar muito do jogo. O que ele tinha de bom, para mim, foi suficiente para suprimir o que ele tinha de ruim.

Talvez eu não tenha tido uma impressão tão ruim assim do game por ter jogado ele muito tempo depois de lançado (não tinha PC parrudo o suficiente pra rodar o game quando ele foi lançado), então muito dos bugs mais escabrosos já haviam sido resolvidos.

Edited by Sgt. Rock

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