Jump to content
Gold

Diablo 3 para PS3 vai ser melhor que o de PC - 5 Motivos!

Recommended Posts

Eu ja tinha escutado isso de um amigo que foi no evento da blizzard em sao paulo e ao que tudo indica esta se tornando verdade:

ps: sim o mesmo cara da loja retro bando de véia rabugenta uheuhee

Esse não é o mesmo cara da loja de games antigos, e tal...

ZUÊRA, HAUAhuaH

Eu achei Diablo 3 no pc legal, e concordo, acho que no Ps3 será melhor. Além de ter uma venda muito boa!

Madeira virá aqui, ahAHuaHAUAHUAH

[vídeo]

2:50 - erro de português básico: "fluído" é particípio passado de "fluir", "fluido" é substantivo e adjetivo. Não se pode misturar os dois.

Notem a diferença: "O flui-do havia flu-í-do pelo cano." Até o número de sílabas das duas palavras é diferente.

• Upvote 1

2:50 - erro de português básico: "fluído" é particípio passado de "fluir", "fluido" é substantivo e adjetivo. Não se pode misturar os dois.

Notem a diferença: "O flui-do havia flu-í-do pelo cano." Até o número de sílabas das duas palavras é diferente.

Sério?

• Upvote 1

Esse não é o mesmo cara da loja de games antigos, e tal...

sim, eh o mesmo infeliz

300px-Paris_Tuileries_Garden_Facepalm_st

• Upvote 1

Bom esse videos do cara, tem coisa boa e ruim vindo pra esse port

- Ele diz que os estilo da arte vai mudar pq na versao PC os personagens sao mto rechonchudos e que a camera nao vai ser tao alta e isso vai melhora a experiencia "in game".

Pra mudar a arte do jogo eles teriam que faze-lo novamente e acamera vai aproximar nao para melhorar a experiancia de jogo e sim pra economizar memoria de video.

- Reclama que as boss fights do D3 precisa entender algumas skills dos chefes e q no Diabl3 2 era so chegar e apertar um botao pra vencer.

Quer dizer que eh mais divertido vc ter um jogo que vc precisa apenas por o direcional pra direita e apertar quadrado que ter alguma mecânica diferente pra diferenciar um chefe do outro necessitando usar mais esquivas e poderes de proteçao.

- O grafico sera melhor pq nao havera mtos efeitos de luz e explosoes na tela, ficando um jogo mais "clean".

Como se a falta de capacidade do console de usar efeitos fosse uma qualidade.

- Modo Offline.

Tai uma puta vantagem em relaçao ao PC

This is my two cents....

Edited by ROni
  • Upvote 2

ROni mandou bem, essa geração Maédrous já deu o que tinha que dar, transformam defeitos em qualidades, e incompetência em tática de mercado (desde que seja no console favorito).

Caso seja no console concorrênte o discurso muda no ato e tudo passa a ser defeito e incompetência mesmo, tudo com aquela roupagem descolada e vanguardista (mas sem ismos) :)

E vendo os neymar que jogam na PSN realmente o modo offline vem a calhar.

• Upvote 2

ROni mandou bem, essa geração Maédrous já deu o que tinha que dar, transformam defeitos em qualidades, e incompetência em tática de mercado (desde que seja no console favorito).

Caso seja no console concorrênte o discurso muda no ato e tudo passa a ser defeito e incompetência mesmo, tudo com aquela roupagem descolada e vanguardista (mas sem ismos) :)

E vendo os neymar que jogam na PSN realmente o modo offline vem a calhar.

Kuakuakua... ia falar exatamente a mesma coisa.

As alterações que a Blizzard fez na engine do jogo, para que ele "coubesse" no hardware do PS3, que se fosse em outra situação seriam consideradas "capagens", agora são consideradas vantagens? Esse fanatismo babaca é algo que me enoja por demais. Se é comigo, é bom, se é com o outro, é ruim.

É a mesma coisa quando rola comparação de jogos de Xbox com PS3. Quando o Xbox tem mais framerate, menos serrilhado, melhores texturas, os Xboxistas caem de pau em cima dos PS3istas, agora quando vem alguém do PC mostrar que o mesmo jogo no PC roda com um framerate muito maior, com muito menos serrilhados e com texturas muito superiores, daí os Xboxistas e PS3istas se unem, esquecem que estavam se degladiando a minutos atrás acerca desse mesmo assunto, para dizer que gráfico, framerate, serrilhado, isso tudo não importa, o que importa é a experiência, são os jogos exclusivos, o que importa é que eu vou poder jogar o jogo no lançamento e você só um ano depois (what?!).

Enfim, que se foda essa babaquisse toda, eu sei que eu não sou bitolado e jogo o que me interessa, onde me interessa. Comprei, joguei e zerei D3 no PC, curti pacarai o game, e estou pensando em comprar essa versão PS3, pra poder bater uns coop offline com a galeris, deve ser massa. O froids é que, enquanto que eu paguei 99 na versão PC, NO LANÇAMENTO, essa versão PS3 não deverá sair por menos de 150. Isso é que fode a vida do sujeito!

• Upvote 2

Soh jogar de galere no meu sofá sem ficar clicando quenem psicopata ja ta blza!

Olha, comprei do PC e joguei apenas 01 vezs e nem me animei mais. Nem achei tanta frescura que ficaram falando, mas porra, falar a verdade, DIABLO 3 é bem paia.

E que o Roni falou ta certo.

Nintendista, Sonysta e Caixista fanático quando alguma coisa " PARECE " ser melhor, ficam garganteando pacaralho. Incapacidades dos console são tratadas como " vantagens ". Ha ha

• Upvote 2

Aquelas screen que sairam mostrando o Diablo 3 do ps3 td serrotado era fake então? Achei estranho msmo, hehe.

Sei lá, eu nunca gostei de Diablo, mas ouvindo esse cara falar (e sabendo da enorme experiência dele, por aquele outro video da loja retrô), começo a detestar mais ainda. :bag:

Sei lá, eu nunca gostei de Diablo, mas ouvindo esse cara falar (e sabendo da enorme experiência dele, por aquele outro video da loja retrô), começo a detestar mais ainda. :bag:

76749238.png

As unicas coisas melhores ae foram o modo offliine e coop no mesmo console! O resto é mimimi de consolista, agora fica a pergunta, vai sair a versão com menos serrote pra X360?? Ou o game vai ser exclusivo do PS3? O modo coop no mesmo console ja me deu vontade de jogar com a muieh! :D

Aquelas screen que sairam mostrando o Diablo 3 do ps3 td serrotado era fake então? Achei estranho msmo, hehe.

Muito provavelmente eram de uma build inicial, na qual ainda não haviam sido implementados filtros, como o MLAA, por exemplo. Essa modalidade de AA só aplicada ao final, depois do jogo "pronto".

As unicas coisas melhores ae foram o modo offliine e coop no mesmo console! O resto é mimimi de consolista, agora fica a pergunta, vai sair a versão com menos serrote pra X360?? Ou o game vai ser exclusivo do PS3? O modo coop no mesmo console ja me deu vontade de jogar com a muieh! :D

Considerando as duras imposições da MS, para o uso da Live, principalmente com relação aos patchs de correção/atualização dos jogos, eu não duvidaria nada se a Blizzard deixasse o jogo só no PS3 mesmo, aliás, talvez seja até por esse motivo que ela não anunciou o jogo para o X360 até o momento.

Edited by Sgt. Rock

Não sei pq a galera acha tão vantajoso modo offiline para um jogo tipo Diablo 3.

A merda que deu com o Simcity, certeza, desnecessário o modo multi (q é ridiculo por sinal), agora D3 tem suas vantagens...

- Se quiser/precisar jogar online, tem acesso fácil a amigos e também pessoas aleatórias...

- Action House: No começo achei q cagou o jogo, pq vc não fica procurando item no jogo, vc vai direto na AH comprar... mas depois que vc chega no 60 e começa a jogar pra valer, é muito vantajoso, até financeiramente...

- Qualquer lugar e hora: vc não precisa estar com o seu PC pra jogar... se vc vai visitar um amigo, viajar sei la, vc simplismente abre o jogo em outro computador, loga e joga com teus chars...

Sobre a AH, um amigo meu achou um loop entre a versão BR e US e já tem mais de 500 doletas no paypal dele o_O uahahaoihaoia

Que cara retardado esse do vídeo.

Tem que ser muito bitolado para vomitar tanta besteira num só vídeo. Dizer que o jogo ficará melhor por ter menos efeitos gráficos e a câmera "mais perto" (na verdade menor fov) é uma das coisas mais istas que já vi na vida.

No mais, só pobres camponeses consolistas sujos pra acreditar nesse papo aí :P

Edited by Hell Inside

Só por ter o controle "direto" em vez do maldito "clique ali para ir até lá", já é um avanço enorme.

Eu vou jogar a versao do PS3, por causa do preço...

Para eu jogar D3... no PS3 saira muito mais barato... no PC sem chance teria que montar outra maquina...

Eu gosto muito da Serie Diablo... joguei muito no PC o II e terminei o primeiro no PS1(Co-op com apenas um console, mas dois memory cards).