Jump to content
Sign in to follow this  
Thoithoivesky

Para vocês que tem carro: Por que não troca ele por uma bicicleta?

Recommended Posts

Vocês ficam ae.. poluindo o meio ambiente com seus gases tóxicos, entupindo nossos pulmões de porcarias... pq não trocam por uma bike? Eu vendi meu carro e comprei a minha! Como eu uso terno, eu dobro a calça até o joelho e tiro a gravata, e pow, vcs não imaginam a delícia que é andar nas ruas do centro do rio livre, leve e solto! Eu comprei uma roupa esportiva para andar nos fins de semana aqui em jacarépaguá, é igual a essa:

ciclista_antonio_lima.jpg

Uso ela para ir ao mercado, padaria, buscar meu filho na escola.. é ótimo! Meu filho ainda está um pouco sem falar cmg pq tem vergonha de subir no guindon da bicicleta para voltar da escola pra casa, sabe como é, criança birrenta que estava acostumada a só ir no banco do carro.. mas logo ele se acostuma!

E vcs? Vão continuar poluindo a cidade de vcs? Faça como eu! Compre uma bike!

Num primeiro momento jurava que era o Miles!

• Upvote 1

pow, vcs não imaginam a delícia que é andar nas ruas do centro do rio livre, leve e solto!

Preciso do carro e moto, não tem outra opção e aqui chove bastante, é frio pra cacete mas ainda assim eu ando de bike 3x por semana, faço caminhadas e tudo mais, curto um esporte.

Mas bike aqui é complicado, não se respeitam, motos, carros pedestres e bike muito menos.

Mas esse livre, leve e solto? Todo mundo do rio é assim?

Edited by kalu

To no aguardo dos carro de 3 lugares, movidos a bateria de longa duração que deve estar engavetada em alguma empresa multinacional por ae, entao foda-se. :D

Edited by Aldighieri

Eu fiz isso, vendi o meu e to com uma bike, como só ando de metro e é perto o trampo e, aonde moro tem de tudo, andar de bike é o ideal.

É uma vergonha o merdilheiro medio comprar um lixo de carro pagando um preço de um camaro nos USA e ainda achando bom!

Se a desculpa é o trabalho, lugar e o raio que o parta, invista em coisas que agregam para vc ter qualidade de vida e depois perca tempo com coisas supefulas como ficar pagando joguinho online e modelos de celulares a todo ano....

Aqui em Fortaleza, que é tudo longe umas coisas das outras, não tem metro e o transporte publico é umas bosta, é impossível viver só de bicicleta. Ainda mais pro meu trabalho, aí que é impossível mesmo.

meu carro deve valer menos q essa bike da foto!

:iawww:

Aqui nao e possivel devido a distancia,tambem nao tenho carro uso o onibus que e ruim /-:

E vcs? Vão continuar poluindo a cidade de vcs?

Sim!

• Upvote 1

Venha pra Curitiba e faça isso.

Chuva e frio todo dia, Só subida longa. Quero ver trabalhar de terno todo europeu natureba chegando ensopado e congelado, ou suando e ensopado. Isso se chegar, já que aqui a regra é passar por cima.

Adoraria ir de bike, mas não tem como.

E como o Reef disse, eu não quero.

• Upvote 3

Que tal um meio termo: uma bicicleta elétrica, patinete motorizado, uma motoneta, qualquer coisa assim? São bem mais econômicos e ecológicos que um carro, certamente.

Vou trocar meu carro por uma bicicleta e pedir para minha esposa ir de bike trabalhar em outra cidade (50Km por dia), levando minha filha junto.

E outra, mesmo se não tivesse esse problema, também não quero me livrar do meu carro.

Eu ate toparia, mais aqui as ciclovias não estão totalmente interligadas ainda nos bairros onde moro ate meu serviço, e como ja conheço bem a educação e respeito que os motoristas costumam ter com ciclistas prefiro continuar poluindo mesmo infelizmente, apesar que ja foi divulgado pelo menos aqui o projeto para interligar as ciclovias e aumentar o trajeto, se isso acontecer um dia ai sim iria numa boa ainda mais quando tem aquele sol gostoso logo cedo.

Tenho moto e carro, o carro fica com a patroa e nos dias de chuva ela me leva no trampo. Mas como aqui na minha cidade só chove 1 dia por ano...

A moto é mais prática. Se eu fosse de bike para o trabalho ao chegar me sentiria assim:

standard_xlarge.jpg

Qd vc criar um topic legal eu uso bicicleta, ok?

Vocês ficam ae.. poluindo o meio ambiente com seus gases tóxicos, entupindo nossos pulmões de porcarias... pq não trocam por uma bike? Eu vendi meu carro e comprei a minha! Como eu uso terno, eu dobro a calça até o joelho e tiro a gravata, e pow, vcs não imaginam a delícia que é andar nas ruas do centro do rio livre, leve e solto! Eu comprei uma roupa esportiva para andar nos fins de semana aqui em jacarépaguá, é igual a essa:

ciclista_antonio_lima.jpg

Uso ela para ir ao mercado, padaria, buscar meu filho na escola.. é ótimo! Meu filho ainda está um pouco sem falar cmg pq tem vergonha de subir no guindon da bicicleta para voltar da escola pra casa, sabe como é, criança birrenta que estava acostumada a só ir no banco do carro.. mas logo ele se acostuma!

E vcs? Vão continuar poluindo a cidade de vcs? Faça como eu! Compre uma bike!

• Upvote 4

tenho carro mas moro no centro, tenho um skate longboard, sempre andei de skate normal mas pra transporte o long eh sem comparacoes.

uso pegando canaletas e ruas em q seja possivel andar (a maioria, ja que as rodas do long sao altas, eh muito melhor pra isso do q skate normal, 3 ou 4 "remadas" e vc anda uma quadra) fazem mais de 3 anos q nao sei o q eh sair com o carro caso eu tenha q ir a algum lugar q seja ate centro civico mais ou menos.

nao gosto de bicicleta :fodase:

eu não tenho nada contra bicicleta... eu só odeio cicloativistas