MR Zumbi 116 Posted June 4, 2013 Share Posted June 4, 2013 Galera,não sei se alguém já postou ,não vi aqui,mas ta rolando uma possível imagem dos games que poderão aparecer na E3 2013 para XBOX ONE!Vejam: Aparentemente são esses os jogos: -Forza Motorsport 5 -Quantum Break -Fable 4 -Halo Spartan Assalt -Halo 5 -Ryse -Dead Rising 3 -Banjoo Kazooie Grunt Land -Killer Instinct(ao lado da gravura de quantum break) Para mim,é uma lista bem interessante AWAY Quote Link to post Share on other sites
Hell Inside 902 Posted June 4, 2013 Share Posted June 4, 2013 Espero que o Dead Rising 3 não seja exclusivo... E que tenha sido desenvolvido pelos japas do primeiro game. Quote Link to post Share on other sites
Felix 677 Posted June 4, 2013 Share Posted June 4, 2013 KI 3 PQP!!! Quote Link to post Share on other sites
MR Zumbi 116 Posted June 4, 2013 Author Share Posted June 4, 2013 KI 3 PQP!!! Ultra mega hiper combos voltando hehe away Quote Link to post Share on other sites
LordCloudStrife 81 Posted June 4, 2013 Share Posted June 4, 2013 Tinha visto ontem, falaram que era fake Quote Link to post Share on other sites
JCD 628 Posted June 4, 2013 Share Posted June 4, 2013 Tem coisa aí que deve rolar mesmo, mas acho que a lista final deve ser ainda maior e com mais jogos de peso Quote Link to post Share on other sites
MR Zumbi 116 Posted June 4, 2013 Author Share Posted June 4, 2013 Tem coisa aí que deve rolar mesmo, mas acho que a lista final deve ser ainda maior e com mais jogos de peso porra ai tio bill vai ficar um bom tempo no topo dos mais ricos algumas capas away Quote Link to post Share on other sites
Zappatista 507 Posted June 4, 2013 Share Posted June 4, 2013 Na boa, Killer Instinct é um jogo que envelheceu muito mal. Um Battletoads novo seria bem mais interessante. 1 Quote Link to post Share on other sites
Felix 677 Posted June 4, 2013 Share Posted June 4, 2013 Na boa, Killer Instinct é um jogo que envelheceu muito mal. Um Battletoads novo seria bem mais interessante. o 2 talvez , por ser demasiadamente técnico , o 1 é bem melhor. Quote Link to post Share on other sites
Sgt. Rock 584 Posted June 4, 2013 Share Posted June 4, 2013 Até agora, nada que me faça pensar: "Oooohhh!!!! I need this console!". Quote Link to post Share on other sites
DreamCuPS 532 Posted June 4, 2013 Share Posted June 4, 2013 (edited) Se for isso mesmo, acho que a Ms reverte a má impressão inicial. Sobre Killer instinct, acho que era um jogo de potencial, mas simplesmente desistiram dele, sei lá por que... Desses aí é oque me causa maior expectativa, de qualquer forma. Edited June 4, 2013 by pray4prey2 Quote Link to post Share on other sites
Sonic 991 Posted June 4, 2013 Share Posted June 4, 2013 Na boa, Killer Instinct é um jogo que envelheceu muito mal. Um Battletoads novo seria bem mais interessante. Precisamos dos sapos de volta mesmo! Quote Link to post Share on other sites
ADRIRATM 820 Posted June 4, 2013 Share Posted June 4, 2013 Tirando Quantum Break q achei a premissa interessante nada que chame minha atenção Quote Link to post Share on other sites
Snayperskaya 2,619 Posted June 4, 2013 Share Posted June 4, 2013 Tem algo de muito errado quando o lineup de um aparelho novo tem apenas 2 novas IPs. Quote Link to post Share on other sites
ROni 98 Posted June 4, 2013 Share Posted June 4, 2013 Tem algo de muito errado quando o lineup de um aparelho novo tem apenas 2 novas IPs. Seria mais um problema com o mercado que o console. Novas IP's tem decaido drasticamente nos ultimos anos, lembre-se de tantos remakes e sequels Quote Link to post Share on other sites
road warrior 677 Posted June 4, 2013 Share Posted June 4, 2013 Fallout 4 e um Elders Scroll no caprixo e eu mudo de idéia rapidinho. Quote Link to post Share on other sites
ROni 98 Posted June 4, 2013 Share Posted June 4, 2013 Fallout 4 e um Elders Scroll no caprixo e eu mudo de idéia rapidinho. Elder Scrolls novo nao deve sair tao cedo, Fallout tem rumores de que teremos novidade em breve, durante a procura de alguma informaçao sobre o Evil Within o pessoal acabou achando algo sobre um projeto em adiantado estado de desenvolvimento e a Bathesda pediu pra nao lançarem do que se tratava. Quote Link to post Share on other sites
LordCloudStrife 81 Posted June 4, 2013 Share Posted June 4, 2013 Na boa, Killer Instinct é um jogo que envelheceu muito mal. Um Battletoads novo seria bem mais interessante. Concordo, na época foi legalzinho por causa do sistema de combos, mas hj não sei oque isso faria ele se destacar, nessa geração tivemos a volta gloriosa dos fighting games com muitos games de qualidade, se lançar seria o típico Duke Nukem Forever, levo anos e quando sair vai ser só decepção Quote Link to post Share on other sites
Aldighieri 438 Posted June 4, 2013 Share Posted June 4, 2013 Nesse link a M$ fala sobre investir nos games: http://info.abril.com.br/games/noticias/2013/05/xbox-one-tera-us-1-bi-investido-em-jogos-exclusivos.shtml E como ja era de se esperar, deixou pra falar de games na segunda parte da E3. Quote Link to post Share on other sites
Nightmare 471 Posted June 4, 2013 Share Posted June 4, 2013 melhor que o wiiu! Quote Link to post Share on other sites
MR Zumbi 116 Posted June 4, 2013 Author Share Posted June 4, 2013 na boa... só o fato de ter forza 5 e fifa 14 no lançamento ja garante a minha compra e muitas horas de jogatina AWAY 1 Quote Link to post Share on other sites
setzer 914 Posted June 4, 2013 Share Posted June 4, 2013 Tendo um novo Banjo Kazooie e um novo Killer Instintic, bons como nos velhos tempos, eu mudaria de idéia e compraria fácil o X-ONE. Gostei muito também do Dead Rising 3, que foi uma das melhores franquias que criaram nessa atual geração. O resto pra mim é irrelevante. Quote Link to post Share on other sites
Rayzen_X 219 Posted June 4, 2013 Share Posted June 4, 2013 Fraco demais, apesar de ter KI e Banjo na lista, o hype tá baixo devido a cagadas da Rare nessa gen como perfect dark e banjo nuts and bolts. Quando eu ver rodando isso aí, pode ser que eu me anime... Ou não. Quote Link to post Share on other sites
Felix 677 Posted June 4, 2013 Share Posted June 4, 2013 Fraco demais, apesar de ter KI e Banjo na lista, o hype tá baixo devido a cagadas da Rare nessa gen como perfect dark e banjo nuts and bolts. Quando eu ver rodando isso aí, pode ser que eu me anime... Ou não. Realmente , a Rare já não é a mesma da época 16bits Quote Link to post Share on other sites
Hell Inside 902 Posted June 4, 2013 Share Posted June 4, 2013 Forza 5 não serve pra nada enquanto não anunciarem a compatibilidade com volantes. Inclusive foi esse o motivo que me fez largar mão da série Forza. Acho os Fanatec muito caros e o G27 caga na cabeça do MS Wireless Racing Wheel. Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts