Jump to content

Vaza possíveis GAMES exclusivos de XBOX ONE para a E3 2013!+Surpresas!!!


Recommended Posts

Galera,não sei se alguém já postou ,não vi aqui,mas ta rolando uma possível imagem dos games que poderão aparecer na E3 2013 para XBOX ONE!Vejam:

1370262367904_zpsbc1b167e.jpg

Aparentemente são esses os jogos:

-Forza Motorsport 5
-Quantum Break
-Fable 4
-Halo Spartan Assalt
-Halo 5
-Ryse
-Dead Rising 3
-Banjoo Kazooie Grunt Land
-Killer Instinct(ao lado da gravura de quantum break)

Para mim,é uma lista bem interessante

AWAY

Link to post
Share on other sites

Tem coisa aí que deve rolar mesmo, mas acho que a lista final deve ser ainda maior e com mais jogos de peso

porra ai tio bill vai ficar um bom tempo no topo dos mais ricos :nag:

algumas capas

8797280435_ddc8978b99_o.jpg

12542a.jpg

capaxbone_kotakubr01.jpg

another-xbox-one-box-art-quantum-breaks-

12542c.jpg

12542b.jpg

away

Link to post
Share on other sites

Se for isso mesmo, acho que a Ms reverte a má impressão inicial. Sobre Killer instinct, acho que era um jogo de potencial, mas simplesmente desistiram dele, sei lá por que... Desses aí é oque me causa maior expectativa, de qualquer forma.

Edited by pray4prey2
Link to post
Share on other sites

Tem algo de muito errado quando o lineup de um aparelho novo tem apenas 2 novas IPs.

Seria mais um problema com o mercado que o console.

Novas IP's tem decaido drasticamente nos ultimos anos, lembre-se de tantos remakes e sequels

Link to post
Share on other sites

Fallout 4 e um Elders Scroll no caprixo e eu mudo de idéia rapidinho. :emot-dance:

Elder Scrolls novo nao deve sair tao cedo,

Fallout tem rumores de que teremos novidade em breve, durante a procura de alguma informaçao sobre o Evil Within o pessoal acabou achando algo sobre um projeto em adiantado estado de desenvolvimento e a Bathesda pediu pra nao lançarem do que se tratava.

Link to post
Share on other sites

Na boa, Killer Instinct é um jogo que envelheceu muito mal.

Um Battletoads novo seria bem mais interessante.

Concordo, na época foi legalzinho por causa do sistema de combos, mas hj não sei oque isso faria ele se destacar, nessa geração tivemos a volta gloriosa dos fighting games com muitos games de qualidade, se lançar seria o típico Duke Nukem Forever, levo anos e quando sair vai ser só decepção :P

Link to post
Share on other sites

Tendo um novo Banjo Kazooie e um novo Killer Instintic, bons como nos velhos tempos, eu mudaria de idéia e compraria fácil o X-ONE.

Gostei muito também do Dead Rising 3, que foi uma das melhores franquias que criaram nessa atual geração.

O resto pra mim é irrelevante.

Link to post
Share on other sites

Fraco demais, apesar de ter KI e Banjo na lista, o hype tá baixo devido a cagadas da Rare nessa gen como perfect dark e banjo nuts and bolts.

Quando eu ver rodando isso aí, pode ser que eu me anime... Ou não.

Link to post
Share on other sites

Fraco demais, apesar de ter KI e Banjo na lista, o hype tá baixo devido a cagadas da Rare nessa gen como perfect dark e banjo nuts and bolts.

Quando eu ver rodando isso aí, pode ser que eu me anime... Ou não.

Realmente , a Rare já não é a mesma da época 16bits

Link to post
Share on other sites

Forza 5 não serve pra nada enquanto não anunciarem a compatibilidade com volantes. Inclusive foi esse o motivo que me fez largar mão da série Forza. Acho os Fanatec muito caros e o G27 caga na cabeça do MS Wireless Racing Wheel.

Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...