Jump to content
Sign in to follow this  
Nobody Joe

Halo: Spartan Assault

Recommended Posts

Cara, geral esperando Halo 3 pra PC e os caras me fazem isso? depois reclamam da pirataria...

Cara, geral esperando Halo 3 pra PC e os caras me fazem isso? depois reclamam da pirataria...

Acorda ae, tu acha q M$ tá ligando pra plataforma definitiva??? jogue os multi a 60 fps com aa ligado e seja feliz. E oq tem haver ela nao lançar o jogo e estimular a pirataria? LOL

Eu gostei do anúncio. O joguete parece que vai ser bacana.

Micro$oft já está entrando no ramo pros seus exclusivos de "portátil" :)

lol. Não entendi a ligação.

Quanto mais pirataria, menos jogos eles lançam, ou seja, você agindo dessa forma tá é deixando um "possível" Halo bem mais distante.

Edited by hellZfirE

lol. Não entendi a ligação.

Quanto mais pirataria, menos jogos eles lançam, ou seja, você agindo dessa forma tá é deixando um "possível" Halo bem mais distante.

bom, deixa eu explicar:

Enquanto consoles: lançamentos tops + exclusivos fodas = vendas altíssimas

PCs: Ports Toscos + Caça níqueis = pipipitchu!

é possível fazer a associação agora?

é só ver o que acontece com os jogos da Blizzard, Mesmo não sendo jogos no nível de Diablo II, seus jogos vendem que nem agua no deserto, porque são jogos pensados para o seu público!

Edited by SagaOPC

O que tem haver esse game com a pirataria?

bom, deixa eu explicar:

é só ver o que acontece com os jogos da Blizzard, Mesmo não sendo jogos no nível de Diablo II, seus jogos vendem que nem agua no deserto, porque são jogos pensados para o seu público!

Tá, mais vc ainda não explicou como vão piratear Halo 3 no PC, sendo que não existe Halo 3 no PC.

Aliás, to sentindo uma pontinha de arrependimento de vc ser master race? :lol:

Tá, mais vc ainda não explicou como vão piratear Halo 3 no PC, sendo que não existe Halo 3 no PC.

Aliás, to sentindo uma pontinha de arrependimento de vc ser master race? :lol:

não falei exclusivamente de piratear Halo 3, estou falando que as empresas estão frustrando tanto o consumidor que ele acaba indo pra pirataria como retaliação! Existem inúmeros casos disso! é só ver o que aconteceu com os dois ultimos jogos da Actvision lançados!!!!

bom, deixa EU explicar:

PCs: Pcs Toscos + Usuários Caça núcuis = SagaoPC justificando sua índole pirata

• Upvote 1

Eu particulamente tenho 3 empresas que só compro jogo em ultimo caso e em promoções:

CAPCOM: só se o jogo for muito foda, tiver um multi foda. Se tiver em promoção de 75% ou então for a versão final com todos os DLCs - Motivo: ports toscos, DLCs no disco, atraso no lançamento.

EA: só em casos extremos e com descontos de 75% - Motivo: DRMs, Jogos comprados por empresas de VGA (Nvidia), Origin, Desrespeito com consumidores (FIFA)

Activision: Até o presente momento, não compro jogos dela em nenhum momento, por nenhum motivo - Motivo: desrespeito com consumidor, Falsas promessas, Jogos Extremamente caros para brasileiros.

não falei exclusivamente de piratear Halo 3, estou falando que as empresas estão frustrando tanto o consumidor que ele acaba indo pra pirataria como retaliação! Existem inúmeros casos disso! é só ver o que aconteceu com os dois ultimos jogos da Actvision lançados!!!!

E vc não acha que ter 90% de pirataria no pc também não deixa as empresas frustradas?

Eu particulamente tenho 3 empresas que só compro jogo em ultimo caso e em promoções:

CAPCOM: só se o jogo for muito foda, tiver um multi foda. Se tiver em promoção de 75% ou então for a versão final com todos os DLCs - Motivo: ports toscos, DLCs no disco, atraso no lançamento.

EA: só em casos extremos e com descontos de 75% - Motivo: DRMs, Jogos comprados por empresas de VGA (Nvidia), Origin, Desrespeito com consumidores (FIFA)

Activision: Até o presente momento, não compro jogos dela em nenhum momento, por nenhum motivo - Motivo: desrespeito com consumidor, Falsas promessas, Jogos Extremamente caros para brasileiros.

Vc justifica sua pirataria e depois reclama que não lançam jogos no PC? :lol:

Tá falando do que matinho? tu vira e volta pega jogo pirata de PC mesmo tendo dinheiro pra pagar pelo jogo original!

E vc não acha que ter 90% de pirataria no pc também não deixa as empresas frustradas?

Vc justifica sua pirataria e depois reclama que não lançam jogos no PC? :lol:

Voce tem que entender que a reação foi causada pela ação. Pro exemplo eu nem curto Starcraft, mas pela atitude da Blizzard na época, eu comprei o o jogo no lançamento só pra apoiar a atitude de dublar seus jogos e investir no Brasil!

1-Dificilmente algum jogo da capcom vai com promo acima de 50%

2-APenas jogos de luta dela tem as versoes definitivas

3-Street 4, DMC e quase 80% dos jogos para PC da capcom apesar do atraso vieram com extras ou performance BEM melhores que as versoes de consoles (street 4 com filtros, DMC 4 com texturas refeitas e DMC rodando a 100000000FPS) , acho que os unicos abortos para o pc foram Lost planet, que melhorou com patchs, e RE operation Raccoon

Se nao aguenta jogos comprados por empresas o PC é o ultimo lugar que vc deveria estar jogando, nao estou protegendo a EA de forma alguma mas DRM hoje em dia ta em quase tudo relacionado a jogo miguxo...

E outra, nao tenho paciencia nem gosto da experiencia de baixar/jogar demos, baixo um jogo para teste e em 97% dos casos quando eu gosto de um jogo eu compro original o mais rapido possivel...

Ter dinheiro é uma coisa, torrar o cu a qualquer faisca é outra!

bom, deixa eu explicar:

Não, nao tem relação nenhuma isso q tu flw

Acorda ae, tu acha q M$ tá ligando pra plataforma definitiva??? jogue os multi a 60 fps com aa ligado e seja feliz. E oq tem haver ela nao lançar o jogo e estimular a pirataria? LOL

Não, a microsoft definitivamente não liga para o PC. :genius:

Não viaja, os PC's e o Windows fizeram da Microsoft o que ela é hoje. Esse jogo aí tá mais com cara de que foi feito pra alavancar o Windows Phone 8 e Win 8 RT (tablets) como plataforma de games.

E outra: Ao menos no primeiro vídeo o jogo apresenta somente interface pra tablets/celulares. Tá com cara de que não é um jogo para Desktops, e sim um jogo mobile.

Edited by Hell Inside

Não, a microsoft definitivamente não liga para o PC. :genius:

Não viaja, os PC's e o Windows fizeram da Microsoft o que ela é hoje. Esse jogo aí tá mais com cara de que foi feito pra alavancar o Windows Phone 8 e Win 8 RT (tablets) como plataforma de games.

E outra: Ao menos no primeiro vídeo o jogo apresenta somente interface pra tablets/celulares. Tá com cara de que não é um jogo para Desktops, e sim um jogo mobile.

Mas o departamento de jogos da M$ nao tá nem ai pra pc, se ligasse tava rolando os fables, gears, forza e tantos outros, ela seria estupida se lançasse esses jogos e matasse seu próprio console, até no fim da vida ela n quer liberar os jogos dela pra pc.

Curti muito esse Spartan Assault

E Halo 3 no PC, acordem né, já passou 6 anos, só devem lançar quando o Xbox 360 já estiver descontinuado, talvez um pacote com o 3, o ODST e o Reach, isso se esse pacote não ficar exclusivo no Xbox One