Jump to content
Sign in to follow this  
Omega Rugal

[X360] Dúvida: Xell??

Recommended Posts

Amigos, talvez a dúvida seja noob mas não manjo quase nada desses esquemas de destrave do 360 e nem encontrei algo esclarecedor nas pesquisas...

Alguns meses atrás achei um 360 slim destravado LT 3.0 por preço camarada e acabei comprando.

Usei poucas vezes e sempre ligava direto no botão power, estranhava que ele sempre demora mais ou menos uns 10 segundos pra ligar.

Esses dias fui ligar apertando direto o botão Eject (como fazia normalmente com o console que eu tinha antes) e aí que apareceu uma tela azul com o título "XELL" e umas mensagens como se estivesse procurando arquivos. Tomei um susto na hora, mas um amigo que presenciou o fato me disse que esse console tem o Reset Glitch!!!

Alguém confirma isso? Tem alguma forma de testar para saber se é Reset Glitch mesmo?

Obrigado a todos

Orra, se pegou baratinho foi um achado hein.

• Upvote 1

E reset glitch sim, e se está levando apenas 10 s para ligar foi muito bem feito o processo.

• Upvote 1

Sim, é RGH. XeLL é o bootloader dele.

Teve uma época que o povo tava fazendo RGH nos slim pq saía mais barato que destravar pelo drive de DVD, principalmente nos casos aonde o drive não era destravável (pois aí tinha que trocar de drive)... Então acabavam vendendo como destrave normal mesmo.

Edited by Hell Inside
  • Upvote 1

Parabens... vg vale provavelmente mais que pagou... agora so falta descobrir td q vc pode fazer com ele... rs...

Parabens... vg vale provavelmente mais que pagou... agora so falta descobrir td q vc pode fazer com ele... rs...

• Upvote 1

Valeu pelas informações amigos!!

segui uns tutoriais aqui e realmente funcionou mesmo...já ta com freestyle instalada e vou começar a explorar!!! :atoron:

por essa não esperava to rindo a toa aqui!! :iawww:

Amigos, talvez a dúvida seja noob mas não manjo quase nada desses esquemas de destrave do 360 e nem encontrei algo esclarecedor nas pesquisas...

Alguns meses atrás achei um 360 slim destravado LT 3.0 por preço camarada e acabei comprando.

Usei poucas vezes e sempre ligava direto no botão power, estranhava que ele sempre demora mais ou menos uns 10 segundos pra ligar.

Esses dias fui ligar apertando direto o botão Eject (como fazia normalmente com o console que eu tinha antes) e aí que apareceu uma tela azul com o título "XELL" e umas mensagens como se estivesse procurando arquivos. Tomei um susto na hora, mas um amigo que presenciou o fato me disse que esse console tem o Reset Glitch!!!

Alguém confirma isso? Tem alguma forma de testar para saber se é Reset Glitch mesmo?

Obrigado a todos

pra seber se o xbox esta com RGH é bem simples , sobe o XeXmenu no pendrive com o horizon e chame ele na opção meus jogos, se abrir tá com RGH, depois vc sobe a dash freestyle na memoria interna 4g com o autoGG

Edited by *LFRGAMES/SNK-FAN*
  • Upvote 1