Jump to content
Sign in to follow this  
Rick_Addiction

Mass Effect 4 não irá mais demorar para ser lançado, por conta do uso dos recursos de Dragon Age 3: Inquisition

4 members have voted

1. 1.

• Espetacular
      3
    • Bom
      0
    • Mediano
      1
    • Péssimo
      0
    • Horrivel
      0

Recommended Posts

mass-effect-4-banner.png?w=604
O próximo jogo da série Mass Effect irá compartilhar várias características fundamentais de Dragon Age 3: Inquisition, , de acordo com o diretor do estúdio BioWare Montreal.
Yanick Roy, por meio do Twitter anunciou que a primeira versão do documento de design para o próximo título da franquia, que provavelmente será nomeado como "Mass Effect 4", foi concluído.
Após um fã questionar sobre o considerável tempo de desenvolvimento, Roy explicou que não irá mais demorar tanto tempo como as pessoas temiam, graças à decisão da equipe de utilizar recursos do núcleo de Dragon Age 3: Inquisition.
Veja os Tweets Aqui, e assim, veja a tradução deles abaixo:
Tradução: "Não se preocupe: temos uma grande e talentosa equipe, que começou há um tempo atrás, e estamos 'pegando empestado' um monte de sistemas de jogo do DA3".
Tradução: "Sim, considerando que partes do motor, poderão começar a partir de alguns dos principais sistemas de DA3 em vez de partir do zero".

Ele também acrescentou que o próximo título da série de ficção cientifica, assim como Dragon Age 3: Inquisition, utilizará o motor Frostbite 3.

Fonte: Modern X Games

Edited by Rick_Addiction

Acho que faltou uma opção na enquete, entre "bom" e "espetacular" tem um "ótimo" ou "muito bom"

Mas votei no espetacular, pois é o que mais aproxima

Mass Effect 3 é um jogaço, tem uma baita narrativa, uma história tensa pra caralho o tempo todo e o final mega criticado foi uma das paradas mais ousadas e filosóficas que já vi em um videogame, curti muito

Ele está abaixo do Mass Effect 2, que é o melhor da série pra mim, principalmente por causa do gameplay mega simplificado (maior defeito do jogo), mas ainda assim fiquei muito satisfeito com o fim da trilogia.

Que venha o 4, e se ele vier como exclusivo dos consoles da próxima geração, já rola de começar a pensar em migrar!

• Upvote 2

Gostei bastante do Mass Effect 3, muito mesmo. O final eu só vi aquele mesmo e realmente ficou faltando muito, mesmo assim não posso desqualificar uma das melhores séries que joguei.

É isso aí e Fallout 4 pra me convencer a comprar um console novo, coisa que não quero fazer. Espero que ambos saiam para PC, aí sim eu deliro.