Jump to content
Sign in to follow this  
Hill top zone

[não sei se é old] PEOR PROPAGANDA O RETORNO

Recommended Posts

Ainda não é tão tosco quanto um de leite de cabra que passava aqui no Ceará, nunca consegui achar.

Não, é um mais antigo. É um que tem a menina dizendo: "mãe, que leite gostoso, que leite é este". A graça é a atuação da menina, totalmente sem emoção, parece um robô.

• Upvote 1

BARRIGUINHA MOLE IDULO DEMAIS, não há como ser pior que isso!

storm o do leite seria este:

PRESTEM ATENÇÃO QUANDO O VELHO BOTA O LEITE NO COPO! O copo enche até o máximo e depois o leite VOLTA (como se tivesse vivo) de onde quer que ele veio.

:iawww::iawww::iawww::lol2::lol2:

AlphAGraphics campeão na minha opinião...

O câmera é o do filme 'Kung Fu Imbecil'...lembrança eterna gravada pelo nosso querido Burn... :iawww:

Luo=-_

Esse da AlphAGrafics parace parece ser tiração - Deve ter sido algum trabalho de faculdade ou de marketing escroto proposital.

Eu moro no litoral de São Paulo e toda semana acompanho a Litoral Cap se superando na criatividade... e sempre tem o mote no final -"É nesse domingooooooo hein?"

Dizem que no interior de São Paulo tem um Titulo de Captalização que faz o mesmo merchand -

Abraços

Lucas Oliva

• Like 2

Sim, os comerciais da Hipercap são tradicionalmente tão ruins quanto esses outros lol

• Upvote 1

Super-ultra-coveiragem para postar isso, porque FINALMENTE alguém upou a infame propaganda tosca do leite de cabra!

• Like 4

Comercial do Paquistao do Mcdonalds anunciando os mini-games do sonic

Esse acabei lembrando e conseguindo achar no youtube  e curioso ela fala o nome de um jogo e aparece outro similar?  parece que a pessoa fala os jogos de NES e mostra o do SMS para analise do pessoal do forum (=

Edited by Dav

Putzzzzz

Enduro Racer, joguei até cair a ponta dos dedos.

• Like 1

1 hora atrás, Neo disse:

Putzzzzz

Enduro Racer, joguei até cair a ponta dos dedos.

idem joguei tanto que descobri uma seleçao de fase na tela de titulo sem querer kkk... e com a internet e a emulaçao descobri que a versao ocidental e tectoy (nomeada no cartucho como Super Cross somente no Brasil...tinha a fita solo e na Game Box Serie Corridas) teve muitos cortes de fases em relaçao a versao original japonesa o jogo e uma adaptaçao da versao arcade que e diferente ela que aparece em um filme da seçao da tarde de 90 "namorada de aluguel" em uma das cenas onde um dos atores joga em um fliperama.

fiz uma materia sobre a muitos anos tanto aqui no forum.

Versao Japonesa

Versao Arcade (que me fez lembrar a cena do filme)

Cena do Filme (que somente fui descobrir se tratar do mesmo jogo na epoca da emulaçao com o MAME somente reconheci o logo da Sega na maquina)

images?q=tbn:ANd9GcSuOkvKj8w5b5qsvH-8a69

13220171449531.jpg

24012017092505_super-cross.jpg

media_10298.jpg

Acho que o jogo no Brasil foi mudado de nome devido ao Enduro do Atari mas curiosamente a Actvision proprietaria do jogo lançou esse da Sega para Comodore

Foi mal o quote longo curto muito o jogo (--:"

Edited by Dav

Se esse port do c64 fosse mais rápido, seria bem aceitável

Esse comercial da fotomania o anúncio do nome dos jogos não bate com os mostrados mesmo, bizarro

outro que lembrei mercadinho big-bom