Jump to content

Empresa de Web Design - Indicação

Recommended Posts

Galera, tô procurando alguma empresa que preste o serviço de criação de site.

Não estou precisando de nenhum super-mega-ultra site cheio de informações. Para o que eu preciso é até meio básico, mas gostaria de um serviço bem profissional, com umas pequenas partes em flash e tal.

Consultando uma empresa na internet que tem um portfólio muito bom, me passaram um orçamento que achei absurdo para o tipo de site que eu quero (simples e com pouca informação). A linguagem utilizada por eles seria XHTML, CSS e PHP, com ferramenta online para atualização de 2 seções do site.

Enfim, gostaria de dicas no geral sobre o assunto, assim como indicações de empresas que prestem esse serviço.

Valeu!

me passa seu contato que vou passar para uma pessoa.

Mandei MP, Hill! ;)

por curiosidade, qto vc achou caro?

Pek, me orçaram isso que escrevi acima em R$ 3.500 . Achei um absurdo. Se isso mesmo vou largar minha profissão e entrar num curso de web design! :P

Putz, flash? Esquece esse troço, cara. Deixem o flash morrer.

Eu detesto flash também, aqueles sites cheios de "fru-fru"... Mas não é isso que estou querendo, logicamente.

O que quero são umas imagens mudando e tal em uma pequena parte do site... hoje em dia não sei se há outros recursos melhores para isso que o flash. Se eu entendesse, faria eu mesmo. ;)

salvo engano, HTML5 faz tudo que o Flash faz com um pé nas costas.

Positivo. E com a vantagem de suporte nativo nas plataformas móveis.

Então é disso que eu preciso! :P

Flash já não é suportado nativamente no android desde a versão 4.1, e no caso do iOS nunca teve suporte. Então colocar flash no teu site é alienar parte do público alvo.

Bom saber disso!