Jump to content
Pyron

Vocês conhecem o quase obscuro Majyuuou ?

Recommended Posts

cheirinho de...

pFz4X.jpg

huuuuuuuuuuuuum! diliça!

:iawww:

lol

Criado igualmente da mesma forma que os outros, postei pq vi que o pessoal é mente aberta e curti jogos de todas as plataformas,

mais se acharem spam podem sinalizar para o admin apagar, sem problemas, vlw !

parece deveras interessante :) , vou dar uma rodada nele via SuperUfo, valeu pela dica ;)

aliás, esse link ai é praticamente uma deepweb de jogos obscuros de snes :P

• Upvote 1

lol

Criado igualmente da mesma forma que os outros, postei pq vi que o pessoal é mente aberta e curti jogos de todas as plataformas,

é só zueira cara, eu mesmo já vi outros tópicos seus e assisti o vídeo do cap.america avengers...

EDIT: mas q é spam, isso é... :oic_face:

Edited by oldi
  • Upvote 1

Você que editou o vídeo? Ficou bom!

Eu não conhecia essegame não, pena não ter um super ufo qui para jogar ele, se não já ia a caça.

• Upvote 1

é só zueira cara, eu mesmo já vi outros tópicos seus e assisti o vídeo do cap.america avengers...

Show vlw !

Você que editou o vídeo? Ficou bom!

Eu não conhecia essegame não, pena não ter um super ufo qui para jogar ele, se não já ia a caça.

Foi sim Kalu, Obrigado !

Eu conheço o o Game!

Tbm é conhecido como King of Demons...

Eles esta na minha lista de jogos de super famicom para se adquirir!

O problema é o lance do jogo ser bom e obscuro, faz com o que preço dele chegue nas alturas!!

529 doletas completinho:

http://www.ebay.com/sch/i.html?_sacat=0&_nkw=majyuuou&_frs=1

ai meu rim.... :lol:

• Upvote 1

Mesmo típico do outerspace... Spam dotoso! Huuuuummmm diliça!

Hahaha, deixa eu ver se eu entendo, se eu participo de 2 ou mais forums e quero postar um conteúdo eu não posso é isso ?

Vou te dar um spoiler então, se vc for meu amigo no Face postei o vídeo por lá também,

e em breve no tópico Nostalgia que criei já tem anos no Adrenaline, se vc me conhece de outerspace,

sabe q sou um membro ativo por lá também, um abraço !

• Upvote 1

Hahaha, deixa eu ver se eu entendo, se eu participo de 2 ou mais forums e quero postar um conteúdo eu não posso é isso ?

Vou te dar um spoiler então, se vc for meu amigo no Face postei o vídeo por lá também,

e em breve no tópico Nostalgia que criei já tem anos no Adrenaline, se vc me conhece de outerspace,

sabe q sou um membro ativo por lá também, um abraço !

Pyron, nem se de ao trabalho, apenas ignore.

• Upvote 3

Esse jogo parece ser bem interessante, vou dar uns conferes depois no SuperUFO.

Continue postando mais vídeos, Pyron, normalmente eu não tenho estômago pra assistir 99% dos vídeos feitos por brasileiros no YouTube, mas os seus são muito bem produzidos e você demonstra conhecer bem sobre cada jogo falado. Já assinei o canal e aos poucos estou conferindo os vídeos anteriores.

Edited by Ignarius
  • Upvote 3

só uma dica pro nosso spammer amigo: pare de usar palavrões nos vídeos, assim vc vai poder atingir uma faixa maior de pessoas!

fikdik! ;)

• Upvote 1

Continue postando mais vídeos, Pyron, normalmente eu não tenho estômago pra assistir 99% dos vídeos feitos por brasileiros no YouTube, mas os seus são muito bem produzidos e você demonstra conhecer bem sobre cada jogo falado. Já assinei o canal e aos poucos estou conferindo os vídeos anteriores.

Cara muito obrigado mesmo, fico feliz q tenha gostado, tenho me esforçado para melhorar, principalmente a qualidade do audio da minha voz.

só uma dica pro nosso spammer amigo: pare de usar palavrões nos vídeos, assim vc vai poder atingir uma faixa maior de pessoas!

fikdik! ;)

Agora é só de leve, passa na censura 16+, abaixo disso nem vai entender a metade das coisas q eu digo mesmo XD

Acho esse jogo bonitão na arte e cores, mas é hyped demais, o que contribui para o preço estar nas estrelas.

Se for reparar, a mecânica de jogo é bem simplória...enfim, não vale o que cobram. Tem muito jogo mais polidão que vale beeeeem menos.

Acho esse jogo bonitão na arte e cores, mas é hyped demais, o que contribui para o preço estar nas estrelas.

Se for reparar, a mecânica de jogo é bem simplória...enfim, não vale o que cobram. Tem muito jogo mais polidão que vale beeeeem menos.

Só é caro por ser raro de achar mesmo, ocorre o mesmo com vários titulos de Saturn tmb, o que é uma pena !

Mais eu acho um jogo legal, não invita nada de novo, mais fez uma boa mistureba com jogos que eu curtia muito no Snes.

Fiquei curioso pra ver os seus videos!

Aqui onde estou é bloqueado. :fu:

Faça quando tiver tempo e oportunidade, e me diga que v achou, é sempre importante !

Eu conheço o o Game!

Tbm é conhecido como King of Demons...

Eles esta na minha lista de jogos de super famicom para se adquirir!

O problema é o lance do jogo ser bom e obscuro, faz com o que preço dele chegue nas alturas!!

529 doletas completinho:

http://www.ebay.com/sch/i.html?_sacat=0&_nkw=majyuuou&_frs=1

Um dos motivos que desisti de ser colecionador, as pessoas cobram d+ por jogos usados com décadas de uso,

valor muito alto para realidade que eu vivo, por isso vendi quase tudo !

Porram mano! Só eu conheço esse jogo fodaum? É tipo um metal slug + Charge shot + Demonio sanguinolentos, só que é dificil pra carai e é melhor usar save state. Ou seus aumentos de vida são perdidos pra sempre. Mais uma jóia japonesa do Snes. Existe uma tradução pra ele do Aeon team(eu acho), que traduziu vários jogos fodoes de Snes tipo Live-a-Live e Super robot wars. Joguei a versão traduzida. A história não é nada demais mas o final é triste se vc fizer a escolha errada..

Recomendo fortemente, é bem fodão com chefes e inimigos hardcore e sangue demais pra deixarem trazer isso pra america. Dá pra jogar isso facilmente num emulador qualquer de Snes e patchear em ingles a rom. Ou joga sem patch mesmo que quase não tem historia. Dica: quando você mata um chefe ele dropa uma joia que te transforma no demonio diferente. Pega uma joia de cada cor e no final você vira o super satan supremo que zera o jogo e ganha o final "feliz". A campanha não é tão grande, acho que não vale a pena comprar um jogo nesse preço.

lol

Lol, vc é um dos pouquissimos caras aqui que cria tópico pra falar de jogo clássico/retro. Continue assim.

• Upvote 1

cada video postado é puxado um papo oldscholl da hora, muito massa.

• Upvote 1

Mas qualidade n quer dizer preço, é mais pela escassez mesmo do jogo, tem um jogo de Neo Geo que é uma bosta mas vale um rim pela raridade do mesmo

Mas qualidade n quer dizer preço, é mais pela escassez mesmo do jogo, tem um jogo de Neo Geo que é uma bosta mas vale um rim pela raridade do mesmo

Exato, um jogo na grande maioria dos casos atinge um valor elevado por causa de poucas unidades disponiveis... tem jogo bom barato pra caramba e e jogo ruim, caro que doi...

Vc nao esta pagando pela qualidade do jogo e sim pela raridade que ele representa.

Verdade, o Cheetahmen do NES que o diga. :lol:

Cheetahmen é de doer... eu li em algum lugar que ele quase saiu oficial para o NES...

Cheetahmen é de doer... eu li em algum lugar que ele quase saiu oficial para o NES...

Acho que chegou a sair, não?

1-Cheetahmen-II-Cartridge.jpg

O 1 que eu acho que era o do Action 52.

show o video de novo, ja assinei o canal, e continue o otimo trabalho.

• Upvote 1