Jump to content
Pyron

Vocês conhecem o quase obscuro Majyuuou ?

Recommended Posts

Porra cara, muito bom os vídeos, assisti uns 4 em seguida

é prático, rápido e manja dos paranaue, não é igual a muitos por aí que só faz videozinho pra ganhar "like"

6 a 10 min é o ideal mesmo para um vídeo, acho que mais que isso fica maçante, e mostrar várias partes do jogo foi bem legal, alguns vídeos que eu fiz eu joguei direto... deve ser por isso que ficou ruim, huauhahuua

continue assim rapá, e não ligue pra essa gentalha

Com o elogio do Maioral fico até animado, e agora não posso falhar senão tomo "Fragg"

vlw brother !

tive o cartucho pirata desse jogo na epoca, nao sabia o nome pq a tela titulo era em japa e no cartucho nao tinha nada alem do logotipo do filme do dracula, com a cara dele de frente e os lobos um de cada lado da cabeça.

anos depois fui descobrir o nome real do jogo atraves do fullset de snes.

Aproveite e comece a comprar o quanto antes... a vez do PS2 encarecer os jogos ainda não chegou... mas ja mostra indicios de preços altos com:

ICO

Gradius V

E a tendencia é piorar, sempre!

dei sorte com meu gradius ha alguns emses,e com esse ico ha alguns anos.

qto aos videos, poste mais sim, ta postando mais conteudo util aki q uma baciada de haters com anos de casa.

• Upvote 2

eu tinha esse jogo, vendi ele esse ano. eu acho que cheguei na metade, confesso que nao curti tanto esse jogo

flw

Pyron, Gostei muito dos seu vídeos!

Texto muito bom! Gostei da edição também (combinando com os jogos). Introdução .. enfim, tudo!

O único ponto que pode ser melhorado é a narração... que tanto pode melhorar com o tempo.. quanto pode ser resolvido com outro narrador.

Mas em geral está muito bom mesmo! Acima da média!

Poste sempre seus vídeos aqui!

Muito sucesso! Tem futuro este seu projeto!

ps.: Request: Faz um video de algum beat em up fodão para ARCADE! :megusta:

• Upvote 1

Pyron, Gostei muito dos seu vídeos!

Texto muito bom! Gostei da edição também (combinando com os jogos). Introdução .. enfim, tudo!

O único ponto que pode ser melhorado é a narração... que tanto pode melhorar com o tempo.. quanto pode ser resolvido com outro narrador.

Mas em geral está muito bom mesmo! Acima da média!

Poste sempre seus vídeos aqui!

Muito sucesso! Tem futuro este seu projeto!

ps.: Request: Faz um video de algum beat em up fodão para ARCADE! :megusta:

É cara, infelizmente a narração é meu ponto fraco, não tenho o dom da palavra,

sobre isso eu me esforço, vc não sabe o quanto, estou fazendo o melhor q eu posso,

mais n tem jeito, se eu escrever, nimguém vai ler e vão reclamar do mesmo jeito...

E po já fiz de beat 'n up de arcade fodão po ! E o Captain America and the Avengers ? kkkkk

Outros virão pode ter certeza !!

• Upvote 1

É cara, infelizmente a narração é meu ponto fraco, não tenho o dom da palavra,

sobre isso eu me esforço, vc não sabe o quanto, estou fazendo o melhor q eu posso,

mais n tem jeito, se eu escrever, nimguém vai ler e vão reclamar do mesmo jeito...

E po já fiz de beat 'n up de arcade fodão po ! E o Captain America and the Avengers ? kkkkk

Outros virão pode ter certeza !!

Mas vai melhorando com o tempo! Se faz por que gosta.. tudo se acerta...

Vi o do Captain america (aliás, fiquei me devendo uma jogada nele pelo MAME ! :P )

Abraço!

o interessante desse jogo é a atmosfera pesada e tal, mas isso nao faz dele um jogao.

Muito bom o vídeo. A primeira vez ue ouvi falar dele foi aqui mesmo no seganet em um post, se não me engano, do Agentman.

Prometi a mim mesmo procurar a rom e acabei esquecendo, hehehe.

• Upvote 1

Pessoal eu tive vários problemas com o youtube e tive que editar/cortar/re-enviar vários vídeos.

Como eu não consigo editar o primeiro post estou deixando aqui o vídeo para quem no futuro vier visitar o tópico,

e me desculpem o incômodo.