Jump to content
E182

Quais jogos da atual geração te surpreendeu positivamente?!

Recommended Posts

Galera.. hoje joguei um jogo que não estava esperando muita coisa... e me surpreendi !

O jogo em questão é X-men Origins: Wolverine!

953919_113197_front.jpg

O jogo é, basicamente, um God Of War de Garras ( :lol2: ) !!! Jogo com muita violência, jogabilidade fácil e agradável, bons gráficos e muito divertido!

O jogo me surpreendeu positivamente porque o Filme é uma porcaria... e ainda tem aquela "lei" de que jogos baseados em filmes nunca prestam... mas quando peguei para testar.. acabei jogando por mais de 1 hora!

E para vocês... Quais jogos da atual geração mais surpreenderam positivamente?

• Upvote 1

Como gosto muito de GOD OF WAR e achava que nada mais do gênero iria me atrair, e quando saiu DANTES INFERNO, eu não esperava nada dele, mais conforme fui jogando foi uma grata surpresa.

Dante%27s_Inferno.jpg

Edited by Spot®
  • Upvote 3

Como gosto muito de GOD OF WAR e achava que nada mais do gênero iria me atrair, e quando saiu DANTES INFERNO, eu não esperava nada dele, mais conforme fui jogando foi uma grata surpresa.

Também sou fã de GOW pra caramba e penso de forma parecida.

Achei Dantes Inferno muito bem feito,. É um jogaço também em toda sua parte técnica.

• Upvote 1

Lost_in_Shadows_Wii_Boxart.jpg

Curti muito esse plataformer no Wii, e foi bem pouco comentado

caratula-silent-hill-homecoming-xbox-360

Todo mundo já dava essa série como morta, mas curti bastante esse título, não chega a genialidade dos antigos mas é imersivo, perturbador

• Upvote 2

Call of duty 5. Eu não sou fã nem da série, nem de zumbís, mas quando experimentei um coop disso com uma amigo....

cod-waw-zombire-490.jpg

Me diverti paca. Acho que só por esse modo o jogo já vale.

Também sou fã de GOW pra caramba e penso de forma parecida.

Achei Dantes Inferno muito bem feito,. É um jogaço também em toda sua parte técnica.

Poise so sendo ista pra não achar que Dantes é um jogão no nível de GOW.

Eu não joguei muitos games dessa geração, ainda to jogando muita coisa retro de ps2/cube, mas dos poucos dessa gen que eu joguei e me dediquei 3 semanas inteiras só para ele foi:

xenoblade-chronicles-cover.jpg

Não tenho como descreve essa obra-prima de tudo que eu vi dessa geração. esse é sem duvida o melhor jogo da gen. So suspeito de falar já que adoro RPG, mas esse jogo me prendeu por 127 horas fazendo com que eu ia trabalhar e voltasse já indo direto para o PC joga-lo (ah sim joguei ele todo pelo Dolphin, apesar de alguns bugzinhos de som, save state e iluminação).

• Upvote 2

lOGFNJL.jpg

pra mim é um excelente jogo, que passou batido por muitos...

LgIX3nN.jpg

outro jogo que gostei, muito divertido!

• Upvote 1

Silent_Hill_Shattered_Memories_-_North_A

Quem diria que um jogo de Wii seria o melhor jogo da série em anos.

20130510140921!Binary_Domain_Cover_Art.p

Jogão que passou despercebido pela maioria.

darkness.jpg

A mesma coisa do anterior

1298641102.jpg

Um bom jogo de filme, coisa rara

• Upvote 1

A ponto de me surpreender ainda estou procurando um.

Todos falam do Xenoblade Chronicles, como fã de RPG, ainda tenho que jogar esse game, pena ele ser da Nintendo acaba sendo exclusivo.

Não sei se vale a pena comprar um Wii só para jogar este game.

Castlevania Lord of Shadows é do caralho nenhum dos castlevania em 3d pra mim prestou, mas quando joguei o lord of shadow pirei passei do primeiro disco na primeira jogada.

Eu também amei Xenoblade, achei um dos melhores dessa geração e de todos os tempos, até

Não citei no meu post porque ele foi bem cultuado depois que saiu na Europa e nos EUA e deixou de ser "surpresa", mas se pode contar, pode colocá-lo aí ;)

Edited by JCDenton

Sonic Generations me surpreendeu bastante

Negativamente né? :iawww:

• Upvote 1

EDer, to jogando Hoje este X-men Wolverine só que do PSP! No psp tá um Jogão!

nao sei se é a mesma coisa do x360/wii com diferença no gráfico apenas. mas recomendo

EDer, to jogando Hoje este X-men Wolverine só que do PSP! No psp tá um Jogão!

nao sei se é a mesma coisa do x360/wii com diferença no gráfico apenas. mas recomendo

Cara... lembro que tinha testado este de psp.. mas não gostei muito não.. não sei se é igual.. não lembro.

Mas o de xbox360/ps3 eu recomendo !

Etrian_Odyssey.PNG

Professor_Layton_and_the_Curious_Village

5-Ouendan2cover2.jpg

3 novas IPs dos portáteis que me surpreenderam muito. Tanto que estou com a coleção completa do layton na estante e pensando em comprar todos os etrian para a coleção.

Xenoblade não é surpreendente como jogo. Todos falam bem dele, e quando você joga percebe que é um jogão mesmo. Acho que a unica surpresa é achar um jogo desse alto nível no Wii :oic_face:.

Wii e DS não é atual gen então no 360, eu não joguei mtos jogos mas um q me surpreendeu foi o Resonance of Fate (Em japones é End of Eternity)

959318_247369_front.jpg

Jogo desconhecido, publicado pela SEGA, baixei por que é um dos unicos J-RPG de xbox 360, e me surpreendeu porque esse jogo não tem nada de J-rpg! É pos apocaliptico, é estrategico pra carai, cheio de cowboys e mutantes e você ajuda a igreja, tenho q terminar de zerar, mas pra um jogo que eu nao tava botando fé eu achei mto bom mesmo.

Edited by Serph
  • Upvote 1

Forza Horizon :) Acreditem! Eu não tinha nem ouvido falar neste jogo na E3 2012.. muito menos visto um trailer sequer.!

Foi quando em 01/10/2012 saiu o trailer de lançamento do jogo e ainda dizendo no final data da DEMO [ 09/10 ] :virgin: .

Fikei louco! Eu nunca havia baixado um DEMO! Chegou dia 09/10, cheguei em casa do serviço e corri p/ NET, para saber das impressões da galera!

Já na hora botei a DEMO para baixar e me deliciar com este jogão de corrida. Por fim fikei ainda mais na fissura..maaaasssss, graças aos meus amigos perna de pau :fodase: , o jogo vazou em 12/10 junto com o Halo 4 e DOOM 3 BFG :alegria: ! Foi o melhor dia das crianças para mim sem duvida :iawww::iawww:

Gostei de muitos jogos que joguei nessa GEN (tanto de Wii, DS, PSP, Xbox, Ps3).
Mas oque mais me deixou de boa aberta, mais me fez ter sentimentos ao jogar o game, foi esse, sem dúvidas (não sei explicar, mas esse me deixou em imersão todo tempo).

maxresdefault.jpg