Jump to content
E182

Quais jogos da atual geração te surpreendeu positivamente?!

Recommended Posts

Cara... lembro que tinha testado este de psp.. mas não gostei muito não.. não sei se é igual.. não lembro.

Mas o de xbox360/ps3 eu recomendo !

Cara zerei o do PSP ontem e pelo que vi por alto dos outros parece a mesma coisa. Vou pegar o de Wii para ver.

Acredito que Só o gráfico que teve um downgrade e se bobear o do PSP deve ser o mesmo do PS2. mas é um Bom Hack n slash para o console, com suas missões, desafios para abrir extras etc.(tem isto no do x360) dá uma chance denovo.

Metal Gear Solid 4 ( eu sabia q o jogo seria bom , mas não ao ponto de me fazer matar o trabalho pra jogar hehe , imersão absurda )

Super / Street Fighter 4 ( a Capcom não fazia um jogo de luta bom a muito tempo , não pensei que fosse me viciar tanto e no inicio nem gostei muito mas com o tempo pqp , melhor fighting da geração)

Sonic Generations ( depois dakele Colors já tinha largado Sonic de mão ae a Sega fez o melhor Sonic em muito tempo)

The King of Fighters XIII ( o XII foi maomenus , e a sequencia foi quase tão boa quanto os da era de ouro)

Uncharted 2 ( quase nunca jogo nada online tirando jogos de luta , e o online viciante dessa obra prima foi exceção)

Burnout Revenge ( jogo descompromissado e divertidaço , pelo modo crash q faltou no Paradise principalmente)

Split Second ( akeles lances de mandar a fase pro espaço explodinfo a porra toda nunca vi nada parecido e surpreendeu , zerei com gosto)

Tomb Raider ( nunca gostei muito da franquia antes , mas agora ficou simplesmente viciante , zerei em 1 dia)

Halo Reach ( nao gosto da franquia , mas a historinha tragica nesse aki me prendeu até o fim que foi memorável)

Bioshock Infinite ( depois do 2 fraco pensava q não iria ser grande coisa . . . só é obrigatório pra qualquer um q se diz gamer)

Silent Hill Shattered Memories ( melhor Silent Hill da geração , não esperava grande coisa , mas o esquema com o psiquiatra e a jogabilidade me agradaram bastante)

. . . mais uma porrada :megusta:

Que me lembre agora Mortal Kombat e Resident Evil Revelations

O MK depois de tantos anos lançando jogos muito abaixo da média duvidei muito que sairia a obra-prima que saiu, na minha opinião acabou sendo fácil o melhor jogo da geração.

O RE na verdade não é tão bom mas como pensei que seria bem pior me surpreendi e ainda jogo bastante. Foi o único RE desta geração que me agradou de alguma forma.

xenoblade-chronicles-gameplay-31-e135899

Xenoblade (Wii) - disparado o melhor RPG da geração e um dos melhores de todos os tempos.

2132447053_full.jpg

Binary Domain (PC, X360, PS3) - não estava botando muita fé nesse jogo mas ele me surpreendeu positivamente.

TGS_BAYONETTA_03.jpg

Bayonetta (X360, PS3) - pra mim o melhor jogo de ação dessa geração.

Eu penso assim em jogos que eu nao dava a menor expectativa e acabei curtindo bastante...

Call of Juarez Bound in Blood... FPS com armas do velhos oeste, achei muito bom, inclusive só nao joguei pq peguei ele ja estava velho e o online tinham poucas pessoas.

Splatterhouse - Achei bem divertido esse jogo, tem umas belas pitadas de humor e tudo mais bastante violento. joguei e achei divertido. nao esperava que vc me divertir, tanto que até platinei...

Catherine, Puzzle bem diferente do convencional... achei bem competente...

Pior neh , tem os jogos do tio Suda tb :

Shadow od the Damned - Cheio de bizarrices , a historinha empolga , nao esperava q fosse curtir tanto

Lolipop Chainsaw - Idem acima , soh q com mais piadinhas e design grafico inovador

Que me lembre agora Mortal Kombat

O MK depois de tantos anos lançando jogos muito abaixo da média duvidei muito que sairia a obra-prima que saiu, na minha opinião acabou sendo fácil o melhor jogo da geração.

Realmente MK surpreendeu, eu nunca que imaginava que ia sair um jogo bom de MK novamente, mas o que veio mesmo foi um jogo foda.

Outro que me joguei e surpreendeu foi o Sleeping Dogs, gostei muito desse game, o clima do jogo, a historia, o sistema de luta, foi uma mistureba muita massa.

SleepingDogs41.jpg

- darksiders II. achei q fosse um clone de gow, mas o tanto de extras pra se fazer e o tamanho do mundo a explorar me prenderam.

- rage. vi a demo e achei q fosse "mais um fps", mas a ambientacao estilo mad max e o foco em loot kebraram essa formula. fora q ate jogar mp nas corridas e modo "destruction derby" eh divertido.

- dark souls. via o pessoal falar q era dificil, mimimi e talz, achei q fosse ser um porre de jogar. o comeco foi meio empurrado mas ele ficou fodastico mto rapido, e desafiador ao inves de impossivel, dae percebi q o pessoal q tava mto leite com pera.

Portal 2 - Em meados de 2009 com meu antigo PC pau pra toda hora eu joguei Portal e me impressionei com o jogo, pensei que não teria como melhorar muito e me surpreendi. Portal 2 melhorou tudo que poderia ser melhorado no primeiro Portal, o primeiro jogo fica parecendo um Beta do tanto que o segundo é bom. Utiliza muito bem a Source de forma que o jogo roda em quase todo computador que tenha placa de vídeo. E o Multiplayer é a cereja do bolo, acho que nunca joguei um game de 2 jogadores tão divertido, pra mim é 100% em tudo!

The Elder Scrolls V: Skyrim - Eu nunca fui ligado em RPG, e a temática medieval me dava preguiça só de olhar, esse jogo mudou meu modo de ver a coisa. Estou jogando compulsivamente.

Batman AA e AC - Uma surpresa sem tamanho, mudou completamente o conceito de jogo de herói e incrementou uma dinâmica de luta nos jogos de ação que depois foi copiada descaradamente por vários outros jogos.

Darksiders

Battlefield 3

Space Marine

Tomb Raider

The Last of Us

São jogos que eu normalmente não jogaria, mas tive a chance de jogar e curti pra caralho.

Mortal Kombat realmente foi A surpresa da geração... depois de jogos fracos na era Ps2-Xbox... e mais um fraco (Dc vs MK).... veio aquele jogo que reviveu a franquia!

Outra surpresa para mim foi Need For Speed Hot Pursuit. Eu já tinha abusado dos NFS anteriores... mas esse foi muito bom!

• Upvote 1