Jump to content
Sign in to follow this  
MasterChief

HyperSpin

Recommended Posts

Galera,

Estou a fim de montar um HTPC na minha sala para usar o PLEX e estava pensando em montar uma maquina mais parruda para colocar uma porrada de emuladores. Procurando na internet e no fórum achei esse HyperSpin (http://hyperspin-fe.com/).

Me pareceu um CoinOps mas com mais consoles.

Mas sabe como são essas coisas né? Um monte de versão diferente disponivel na internet, um monte de informação desencontrada, não consegui tempo para ler e ver tudo.

Por isso recorro aos universitario do SegaNet.

Alguém aqui já usou? Sabe qual o pacote mais bacana para baixar? Precisa configurar emulador por emulador?

Acham que terei muito ganho em trabalhar com um HD SSD ao invés do tradicional?

Valeu galera

Abraços

Lucas Oliva

Cara, tem tópico sobre isso aqui no fórum se não me engano...todas as informações lá!

Mas caso seja igual o Coin Ops, baixando pacote, já vem tudo configurado. E não vejo necessidade de ssd

• Upvote 1

Ow, valeu Cets.

Pior que lembro de ter visto um tópico sobre o assunto tempos atrás, fui procurar mas não achei nada. Por isso criei o tópico.

Vou dar mais uma fuçada depois.

O que estava curioso e não achei em lugar algum, era para saber uma lista de emuladores que já vem ou que são compativeis.

Vou procurar mais a noite.

Abraços

Lucas Oliva

Olha monto Multijogos há algum tempo e sempre usei o advmenu ( frontend ), esses dias resolvi dar uma sofisticada nas minhas maquinas e parti pro hyperspin e o que posso lhe dizer é que ele é foda pra caralho! muito lindo com inúmeras formas de personalização, mas tem que ler bastante pra entender como funciona, mas no final o resultado é gratificante.

bom cara, infelizmente onde tinha um pacotão pra baixar não existe mais, o finado site underground gamer...

vc até acha algo em outros sites de torrent, como o pirate bay, mas tem q ter tempo e saco pra configurar tudo

existem tutoriais no youtube, inclusive em português de como configurar e tals

Valeu pela atenção e ajuda senhores.

Vou procurar ler mais sobre o Hyperspin e ver os tutoriais no youtube.

Vou dar uma olhada no Maximusarcade também, mas confesso que ter um Hyperspin tem me deixado pirado.

Valeu mesmo...

Abraços

Lucas Oliva

Existe alguma alternativa multiemulador no PC?

Vi um tal Maximus Arcade. Alguém aqui ja testou?

[edit] agora que vi que comentaram ali em cima sobre o maximus arcade.

Edited by Felipebf

hyperspin e maximus na verdade são front-ends onde tu pode colocar vários sistemas. ele é só uma interface que mostra o que tu configura (tem que configurar cada emulador e suas pastas de ROMs individualmente) e carrega os jogos autoamticamente

Edited by Snayperskaya