Jump to content
Sign in to follow this  
DeeJ

[Drink News] Príncipe Maluco - A Urina do Capeta

Recommended Posts

Príncipe Maluco, a bebida surgida nos ghettos baianos, fez muito carnaval de adolescente sem dinheiro hehehuahaua

cachaca-principe-maluco.jpg

http://www.papodebar.com/principe-maluco/?utm_source=email&utm_campaign=acabousetembro&utm_medium=20130930&utm_content=spam

"Muitos vão dizer que é a própria urina do capeta, outros que é o elixir do Deus Baco. Cientificamente eu posso dizer que é uma bomba, uma mistura de vodka, conhaque, whisky, cachaça, guaraná em pó, canela em pau e em pó, cravos da índia e mais outras iguarias que podem variar de bruxo pra bruxo. O elixir é servido num copinho de café acompanhando de uma rodela de limão besuntada no leite condensado e polvilhada numa mistura de canela e guaraná em pó."

E ae quem encara!?

Se eu beber um troço desse eu morro. Depois que casei virei um miojão, fico cozido na terceira lata de cerveja :(

HUahuuhahu!

Não me arrisco também não.. Casei, tive filha.. e agora não passo da 4ª latinha! hahah

fiz neste FDS uma Gelatina com Vodka... mas nem me animei muito.. ainda tem 2 na geladeira ! kkk

Depois que casei, ainda continuo bebendo da mesma forma, até mais, pq a muié me presenteia todo mês com um kit de cerveja + copo.

• Upvote 1

Depois que casei, ainda continuo bebendo da mesma forma, até mais, pq a muié me presenteia todo mês com um kit de cerveja + copo.

Fotos da coleção de copo =]]]

por essas bandas isso aew se chama farmácia (na verdade qq mistureba sem sentido se chama farmácia, huauhauhauha)

mas eu provaria

Kkkkkkkkkkk, já tomei muitoooo! A porra custa R$ 1,00 , só andava duro, ia pra rua era com 15~20 conto não mão passar a noite inteira e voltar pela manhã, tinha que dividir o dinheiro entre bebida e comida, você acha que eu tomava o que? Cerveja que custava R$ 2,00 cada ? Tomava no máximo 2 cervejas, 2 churrasquinhos e o resto tudo de príncipe.

Na porta do show isso é tradição, mas antes tem q tomar a boa e foda cajaroska hehehehe

Acho q ai pra cima n deve ter Cajarana fácil como aqui

Fiquei eletrizado só de olhar esses ingredientes pqp...Só assim que esses baianos ficam acordados (Brincadeirinha :oic_face: ).

Acho que essa bebida se espalha pelo Rio até o proximo carnaval, deve ficar popular rapido, mas eu não posso julgar sem ter provado antes claro.

Tive um amigo que na falta de algo pra beber, misturava pinga com Quick de morango... :iawww:

Não bebo mais, felizmente.

Luo=-_