Jump to content
Daileon

Skylanders - Alguém já jogou?

Recommended Posts

Apareceu a chance de pegar baratinho um set do Skylanders Giants pro Wii, e acho que meu cunhadinho ia pirar nas idéia do jogo pro dia das crianças. Meu medo é se ele pesquisar sobre o jogo e ver que há um bazilhão de bonequinhos que tornam o jogo mais legal...

Bom, o fato é, dá pro moleque se divertir só com o Starters Pack? Ele não vai sofrer, ou ter o jogo capado por não comprar mais nenhum bonequinho caça-níqueis?

Eu tenho.

O pack inicial da conta sim... pode ir na fé.

Seguinte. Jogo com meu filho direto, na verdade mais assisto ele jogar. Jogo é muito bem feito e tals e a interação com os bonecos.

O jogo tem certos locais que requerem bonecos de um tipo especial, porém é possivel contornar os obstaculos e jogar com os que voce ja tem. Maioria que exigem outros são quests ou coisas opcionais, pleo menos até onde vi meu filho jogando.

Bonecos são universais e tendo a base pro seu console vc pode comprar os bonecos do wii, ps3, xbox360 que funcionarão normalmente na base.

Comprei pro meu filhão no seu aniversário em setembro e pro dia das crianças já estou com um novo triple pack pra presenteá-lo. Porém, não é necessário para se divertir no jogo com o bonecos padrão que vem no Starter Pack!!

O foda é que o paizão dele é um colecionador inveterado que achou todo o conjunto muito legal e teve o bolso seduzido pelos bonequinhos! :foreveralone:

Tive a idéia de comprar o Skylanders pra ele pois o jogo no Brasil é todo traduzido, inclusive com dublagem competente, aí ele poderia se viriar sozinho. Porém, acabou que eu jogo bastante com ele, pois há partes difíceis, o que garante um desafio satisfatório até pra gente grande.

Então, sugiro que você veirifique se o jogo que você quer pegar tenha a opção de língua portuguesa, pois pra criançada isso faz uma puta diferença!!

Edited by Agentman

Eu ia pegar um bundle do Wii que vem com o console e o starter pack, pelo mesmo preço do console com o wii sports resort, já que uma amiga queria um Wii, então eu pagaria bem barato.

Estou vendo com ela, mas não sei se ela vai querer o Wii azul.

E o disney infinity? Esse me agradou mais... Pq sou super fã da disney...

Mas vou deixar minha gorduchinha crescer primeiro... Kkkk

Quando ela começar a jogar ja deve ter coisa mais legal.. =P

E o disney infinity? Esse me agradou mais... Pq sou super fã da disney...

Mas vou deixar minha gorduchinha crescer primeiro... Kkkk

Quando ela começar a jogar ja deve ter coisa mais legal.. =P

da pra jogar em 4 pessoas... Sempre jogamos aqui!

Sei lá, não me interessei muito pelo Disney Infinite, me pareceu muito chupinhado do Skylanders, mas com as velhas histórias da Disney...sem falar que é bem mais caro que Skylanders pois acabou de sair.

Meuy filho tem o Spyro Adventures e o Giants e alguns bonecos.Meu a diversão é garantida pra criançada e tb pro marmanjos.O problema é o pimpolho ficar pedindo os outros bonecos pq nas fases vc acha uns filmes fazendo propaganda dos outros persoangens e a criançada fica vendo e pirando pedindo pra comprar os outros bonecos,Mas como pai e gamer recomendo fortemente.

Edited by Napa

Porra, o meu moleque gostou bagarai do Triple Pack que eu dei pra ele hoje, ficou mó felizão!! :alegria:

Porra, o meu moleque gostou bagarai do Triple Pack que eu dei pra ele hoje, ficou mó felizão!! :alegria:

Massa!

Mal posso esperar para dar presentes gamers para minha filhota!

Hoje ela ainda prefere a embalagen (para amassar e rasgar) do que do próprio presente! Hahahahaha

LOL, com certeza é isso mesmo, engraçado demais! :dentes:

Sem falar que os presentes são para os pequenos, mas os pais podem aproveitar muito também! :oic_face:

Edited by Agentman

Massa!

Mal posso esperar para dar presentes gamers para minha filhota!

Hoje ela ainda prefere a embalagen (para amassar e rasgar) do que do próprio presente! Hahahahaha

Sorte sua, a embalagem é bem mais barata... :oic_face:

Mu irmao ta chegando dos Eua e trazendo um monte de bonecos na mala. Meu filho ja ta doidinho ansioso esperando.

Quem inventou isso ganhou ma mega sena kkk.

Eu curti os bonecrinhos, eu até pegaria sem ter o game. Mas como tenho outras prioridades de colecionador (Marvel, Alan Dutch da Neca e as figuras clássicas das Tartarugas) vou deixar passar. Mas se eu achar algum numa promo marota eu cato para coleção.