blind kenshin

Gang Bang News - Alunos são flagrados transando em escola

36 posts in this topic

SP: alunos são flagrados transando em escola
Menina de 12 anos teria convidado quatro garotos para fazer sexo grupal durante o intervalo; caso aconteceu em Osasco, na Grande SP
Estudantes com idades entre 12 e 13 anos foram flagrados fazendo sexo grupal em sala de aula, na última sexta-feira. O caso aconteceu na Escola Estadual Areliano Leine, em Osasco, na Grande São Paulo.
Segundo a Polícia Militar, quatro garotos receberam um bilhete de uma aluna convidando-os para fazer sexo grupal na sala de aula, durante o horário do intervalo, e aceitaram o convite.
Durante o intervalo, uma inspetora que passava pelo local viu a porta trancada, desconfiou e abriu a o local com uma chave reserva. Os jovens foram flagrados fazendo sexo grupal.
Eles foram encaminhados à direção e, em seguida, disseram que tudo aconteceu de comum acordo. A mãe da menina ficou muito nervosa e chegou a dizer que foi um estupro sofrido pela filha, mas a menina confirmou que ela convidou os meninos.
O caso foi registrado no 7° Distrito Policial de Osasco e foi encaminhado a Vara da Infância e da Juventude.
Menina gulosa, hein?
safada.gif
Edited by blind kenshin
0

O caso foi registrado no 7° Distrito Policial de Osasco e foi encaminhado a Vara da Infância e da Juventude.

É tão gulosa que levou mais vara depois.

2

Amigos de verdade comem juntos na hora do recreio.

Fora a piadinha, que merda cara! 12/13 anos...

0

Galerinha começando cedo na sacanagem hoje em dia.

0

Os paladinos da moralidade que mais expressam indignação na verdade estão é morrendo de inveja. :oic_face:

0

Com 12/13 anos eu tava aprendendo a dar hadouken :lol2:

pqp eu também, altas bolhas nos dedos.

0

Os paladinos da moralidade que mais expressam indignação na verdade estão é morrendo de inveja. :oic_face:

Eu estou indignado por na época dos meus 12/13 anos não ter tido nenhuma safada na minha turma que tivesse a fim disso.

2

safada.gif

No mais, quem me dera ter amigas assim com 13 anos.

1

12 anos eu ainda juntava moedas pra tentar comprar aqueles bonecos originais dos cavaleiros dos zoodiaco! :P

3

pqp eu também, altas bolhas nos dedos.

Meu problema era o Shoryuken.

0

eu não sabia o movimento, mesmo alguém explicando, acho que era o timing, daí ficava esfregando o dedão aleatoriamente.

Posso ser uma merda em qualquer jogo, até SF2, mas pelo menos agora eu sei fazer os golpes.

Sobre o tópico, as meninas do meu convívio era bem recatadas e tímidas. Não rolava essas putarias não.

0

uaHUAhuaHUhuhuAHUAHUAhuhaUHUAhuahuhau

o assunto é sério, mas com esse comentários não tem como não rir xD

0

Estado falido, sem educação e cidadania, como consequência cria diversas "famílias?" sem estrutura, deixando os filhos largados e jogados. Normal esse tipo de coisa.

0

Trabalho em uma escola de 1º a 5º ano e algumas semanas atrás, três meninas do 1º ano seguraram uma outra dentro do banheiro e queriam que a menina tirasse a roupa para se "esfregarem", a menina correu e chamou a inspetora que acabou com folia. Isso com 5~6 anos de idade.

0

Tá com cara de notícia falsa feita por jornalista pro site ganhar visita

0