Jump to content
Rayzen_X

PlayStation 4 irá custar R$ 4 mil no Brasil

Recommended Posts

Uma mensagem para a Nação PlayStation do Brasil: Nós ouvimos vocês!

+ Postado por Mark Stanley // General Manager, Latin America

8492670863_9a2f640988_z.jpg

“Obrigado a todos vocês que compartilharam seus comentários sobre o alto preço do PS4 no Brasil. Nós também estamos frustrados com o preço de $4.000 reais, e em breve vamos poder mostrar as razões. Obrigado pela sua paixão e fiquem ligados para mais informações.”

http://blog.br.playstation.com/2013/10/20/uma-mensagem-para-a-nacao-playstation-do-brasil-nos-ouvimos-voces/

uah AUhuah

uHAUHuhauh UHAUHhuahu HUAHUh ua huHUA HUhuahuHUAH U huahuHU HAUhu

Melhora cada vez mais

Eu não quero uma explicação, eu quero uma redução de preço!

Edited by Sgt. Rock
  • Upvote 6

Nem vou falar do vídeo pq é chover no molhado, eu vi e rir tanto que acordei o prédio aqui.

Tá igual o PS4K cada vez pior.

Quando vi isso já me vem na cabeça, baixamos para r$ 3,499,00 kkkkkk

Mas fiquei curioso, mostra que a repercussão foi mostra. Pra da manchetes em tele jornais de varias emissoras e em horario nobre kkkk

Postado por Mark Stanley // General Manager, Latin America

O primeiro post do anuncio do preço:

"+ Postado por Anderson Gracias // PlayStation Brazil General Manager"

O negócio ficou tão feio, que tiraram da mão da Sony BR

Por mim eu quero que o preço aumente mais.

O Brasileiro médio nem tem ciência das coisas que acontece aqui neste pais.

Se for brigar por causa dos preços do PS4, briguem tb pelos preços de outros bens de consumo ( carros, motos, decoração, madeira, celulares, higiene e limpeza, etc) que em outros países tem um preço justo e aqui chega mesmo com os imposto com um preço 4 vezes maiores.

É o custo HEU hue HUE hue , aonde a máxima é o meu primeiro e o resto que se lasque. Vou comprar pra fazer status ( só se for o status de burro), etc.

Brasileiro sempre quer ser mais que os próprios pares, mesmo ambos não tendo aonde cair morto.

• Upvote 1

Esse segundo post pareceu que tem tramóia nisso tudo.

Foi a impressão que tive, principalmente pelo "Nós ouvimos vocês". Tá parecendo o que a microsoft fez.

Mais um circulo vicioso.

E todos são a bola da vez.

No final:

Explicações idiotas para mentes simplórias.

Edited by Spit-Nick

NÓS OUVIMOS VOCÊS...

Tá bom...vamos ver então. Estamos esperando...

Luo=-_

Uma das teorias que eu ouvi, e que até faz um pouco de sentido, é que a Sony acabou de investir R$ 300 milhões numa fábrica para montar PS3 no Brasil e que esse preço de 4 mil é justamente para não criar concorrência entre PS3 e PS4. A Sony quer manter as vendas do PS3 altas por mais um tempo para recuperar o valor investido na fábrica para só depois começar a realmente vender PS4 por aqui.

Além disso por ser começo de geração e ter poucas unidades de PS4 disponíveis para venda, em que os EUA e a Europa são prioridade, mostra a falta de interesse da Sony em vender o PS4 por aqui. E se for ver bem nem no Japão terá consoles para venda.

Uma mensagem para a Nação PlayStation do Brasil: Nós ouvimos vocês!

+ Postado por Mark Stanley // General Manager, Latin America

8492670863_9a2f640988_z.jpg

“Obrigado a todos vocês que compartilharam seus comentários sobre o alto preço do PS4 no Brasil. Nós também estamos frustrados com o preço de $4.000 reais, e em breve vamos poder mostrar as razões. Obrigado pela sua paixão e fiquem ligados para mais informações.”

http://blog.br.playstation.com/2013/10/20/uma-mensagem-para-a-nacao-playstation-do-brasil-nos-ouvimos-voces/

Tem que tomar cuidado para não ter o efeito contrário. Imagina se chegam e falam que realmente R$ 4 mil foi um erro do nosso estagiário, o preço correto é R$ 4.999,00. :lol:

E só pelo fato que dessa vez foi o gerente geral da Sony da América Latina que postou isso, e não o gerente da Sony Brasileira, mostra que de fato não é a Sony BR que decidiu sozinha o preço do console e que não é só culpa dela. :)

Uma das teorias que eu ouvi, e que até faz um pouco de sentido, é que a Sony acabou de investir R$ 300 milhões numa fábrica para montar PS3 no Brasil e que esse preço de 4 mil é justamente para não criar concorrência entre PS3 e PS4. A Sony quer manter as vendas do PS3 altas por mais um tempo para recuperar o valor investido na fábrica para só depois começar a realmente vender PS4 por aqui.

Além disso por ser começo de geração e ter poucas unidades de PS4 disponíveis para venda, em que os EUA e a Europa são prioridade, mostra a falta de interesse da Sony em vender o PS4 por aqui. E se for ver bem nem no Japão terá consoles para venda.

Mesmo não concordando com essa politica, essa faz ate mais sentido. Ja que os consoles em seu inicio dao prejuizo.

O ps3 podia abaixar pra 999 talvez ajudaria um pouco.

Quero ver essa explicacao magica deles. Seria engraado eles falando que tem que pagar a fanrica ainda com o ps3 povo vai quebrar os stands na bgs

E o fato da presidente latino americano postar isso não sei de onde você ve que significa que não é coisa da sony br, pra mim ai sim que significa que foi coisa da br e os de fora vao intervir pra não queimar o filme por completo

Merdilheiro é igual gado.

As empresas dão o mato e o cercado.

Basta dar uma aparadinha no capim ( desculpas de como tratar o consumidor) e o gado logo vai pastar feliz e contente.

Mesmo não concordando com essa politica, essa faz ate mais sentido. Ja que os consoles em seu inicio dao prejuizo.

O ps3 podia abaixar pra 999 talvez ajudaria um pouco.

Quero ver essa explicacao magica deles. Seria engraado eles falando que tem que pagar a fanrica ainda com o ps3 povo vai quebrar os stands na bgs

E o fato da presidente latino americano postar isso não sei de onde você ve que significa que não é coisa da sony br, pra mim ai sim que significa que foi coisa da br e os de fora vao intervir pra não queimar o filme por completo

O PS3 agora custa R$ 1.100, se a Sony lança o PS4 por R$ 1.800 a grande maioria não vai comprar mais o PS3, sem falar que eles não teriam como suprir a demanda.

Eu acho que não é questão de intervenção não, esse post mostra que eles participaram na decisão do preço.

O PS3 agora custa R$ 1.100, se a Sony lança o PS4 por R$ 1.800 a grande maioria não vai comprar mais o PS3, sem falar que eles não teriam como suprir a demanda.

Eu acho que não é questão de intervenção não, esse post mostra que eles participaram na decisão do preço.

Pois é se o ps4 vir a 1899, ou 1999 vai criar concorrencia com o ps3 deles, baixa ele pra 899 e poe o ps4 a1999 uai hahaha

Espero que seja intervencao mesmo vms ver talvez na bgs eles tentem consertar isso

Não gostei desse post do Stanley, foi tipo, Nos Ouvimos Vocês.... mas não vamos fazer nada pq o preço é essa mesmo... vamos apenas dizer o pq e vcs podem comprar se sentir otarios que vcs realmente são...

Essa teoria da Fabrica acho bem valida... é igual a telefonica quando implementa numa regiao 1MB de net... mesmo que eles tenham tecnologia pra colocar 10MB... eles demoram pra ter o retorno e investir de novo e por isso que em lugares nego pagar 49,99 por 10MB e em outros nego pagar 49,90 por 1MB.... apenas um exemplo...

Não gostei desse post do Stanley, foi tipo, Nos Ouvimos Vocês.... mas não vamos fazer nada pq o preço é essa mesmo... vamos apenas dizer o pq e vcs podem comprar se sentir otarios que vcs realmente são...

Essa teoria da Fabrica acho bem valida... é igual a telefonica quando implementa numa regiao 1MB de net... mesmo que eles tenham tecnologia pra colocar 10MB... eles demoram pra ter o retorno e investir de novo e por isso que em lugares nego pagar 49,99 por 10MB e em outros nego pagar 49,90 por 1MB.... apenas um exemplo...

Sonho de consumo eu pagar R49,90 por 10MB

Eu pagaria R$49,90 até mesmo se fosse 2MB

Aqui onde moro os 10MB é R$129,90

Exato, exemplo clássico de damage control.

Nego nas redes socials tá chingando muito o Anderson Gracias (General Manager da Sony Brasil)... Fazendo montagens com ele, enviando mensagens no facebook pessoal e tudo. Ele inclusive bloqueou o facebook para quem não é amigo, tamanho o backlash que tava rolando por lá. Então é óbvio que o cara tá queimado e teve que sair dos holofotes até a poeira baixar. Quem é que tá acima dele na cadeia de comando pra limpar a sujeira? O General Manager da LATAM, Mark Stanley.

Não precisa ser nenhum Sherlock para entender o que aconteceu.

Edited by Hell Inside