Jump to content
Pyron

Vamos relembrar a série Rushing Beat !

Recommended Posts

Joguei muito com minha galera ja que o FInal Fight era so pra um jogador :(ok:

Segura meu like!!

• Upvote 1

Pelo pouco que joguei.. preferi o Rushing Beat RAN (o segundo)... gostei mais da jogabilidade!

Mas darei uma nova chance à série ! (colocarei no superufo :megusta: )

"Som de alguém cagando no banheiro!" :iawww: :iawww:

• Upvote 1

ate q enfim um pyron's lair :D

rushing beat é foda mesmo

alugava e jogava direto a versão japa q tinha na locadora do lado de casa :lol:

• Upvote 1

Sempre via a negada jogando nas locadouras, mas meh, preferia muito mais os SoR que tinha em casa. :P

Tenho o primeiro aqui na coleção que apanhei num lote e acho tosco toda vida, enfim...sei que tem muita gente que curtia.

Pelo pouco que joguei.. preferi o Rushing Beat RAN (o segundo)... gostei mais da jogabilidade!

Mas darei uma nova chance à série ! (colocarei no superufo :megusta: )

"Som de alguém cagando no banheiro!" :iawww: :iawww:

Não esqueça de chamar um amigo para fortalecer o coop XD

Sempre via a negada jogando nas locadouras, mas meh, preferia muito mais os SoR que tinha em casa. :P

Tenho o primeiro aqui na coleção que apanhei num lote e acho tosco toda vida, enfim...sei que tem muita gente que curtia.

É realmente complicado as coisas que rolam por volta deste jogo, muitos odeiam ou por terem jogado a versão tosca americana ou por ter jogado a muito tempo depois,

ele pegou mais a galera que tinha o Snes quando ele foi lançado.

Veja o contexto, enquanto a galera era feliz no mega com Golden Axe, SOR, Altered Beast, Alien Storm e diversos outros coop 2 players no Snes vc tinha o q ?

NADA !!!

Todos os beat 'em ups era para um jogador e isso todo mundo sabe que é muito errado, apesar do Rushing Beat 1 não ser um jogo tão polido graficamente como Final Fight por exemplo,

ele divirtia bastante, ainda mais jogando com seu irmão e amigos, os outros já melhoraram potencialmente, hoje eu acomselho você começar a brincar a partir do segundo logo XD

eu gosto da série, logicamente não se compara aos principais beatups, o 1 então, eu precisei muita paciencia pra zerar ele :P .

Mais um belo review fera, show de bola.

• Upvote 1

Existe alguma tradução para a série japonesa? Digo tradução da versão original japonesa para o inglês.

Existe alguma tradução para a série japonesa? Digo tradução da versão original japonesa para o inglês.

Deve ter sim, tem q procurar

Como fã de beatemups, tenho boas lembranças com Rushing beat. O primeiro era mais tosco, mas no Ran (segundo) souberam transformar a tosquera em estilo e diversão, e deu num ótimo jogo. Até hoje não joguei o Shura, mas por via dos emuladores, a vez dele chegará.

Lembro que na primeira vez que ia terminar o primeiro, tinha umas visitas na minha casa, e minha mãe começou a me encher o saco e colocar pressão pra parar de jogar, até que tive de desligar quando tava no ultimo chefe... :(

Em outro momento, mais tranquilo, tava com o jogo em casa, com um amigo, e fizemos aquele cheat que permite mudar o nome de todos os personagens do jogo. Colocamos nos inimigos os nomes de pessoas da vizinhança que não íamos com a cara, e saímos distribuindo porrada..... rrrrs

Outra vez, jogando o Ran na locadora com o mesmo amigo, acidentalmente acionamos um cheat que nos deixou com um estoque de umas 80 vidas! Não sei como aconteceu, mas nos divertimos a beça.

Acho que a partir do Ran os jogos passaram a ter uma produção melhor. As musicas ganharam arranjos melhores (desconfio que podem ter sido compostas pelo mesmo cara que fez as do dead Dance), e os gráficos também ganharam em qualidade, sem falar do gameplay...

-

Continue os bons trabalhos, Pyron, essa foi mais uma escolha certeira! Acabei de ver o vídeo... ~Destaque~ de curiosidade para a falta de cuidado da distribuição do jogo na america, que não por acaso comprometeu todo o potencial da série em ir mais longe do que foi. Grandes infos, Pyron, video interessante tanto pros leigos quanto pros veteranos, parabéns.

Pergunta: dos heróis dos jogos anteriores, quem co
ntinua no Shura?

Edited by dreamcups

Esse tréco de mudar o nome dos inimigos era muito massa...

O Grim uma vez colocou o nome de um BOSS de 'ADENIRSO'..ou algo assim... :iawww:

Luo=-_

• Upvote 1

Como fã de beatemups, tenho boas lembranças com Rushing beat. O primeiro era mais tosco, mas no Ran (segundo) souberam transformar a tosquera em estilo e diversão, e deu num ótimo jogo. Até hoje não joguei o Shura, mas por via dos emuladores, a vez dele chegará.

Lembro que na primeira vez que ia terminar o primeiro, tinha umas visitas na minha casa, e minha mãe começou a me encher o saco e colocar pressão pra parar de jogar, até que tive de desligar quando tava no ultimo chefe... :(

Em outro momento, mais tranquilo, tava com o jogo em casa, com um amigo, e fizemos aquele cheat que permite mudar o nome de todos os personagens do jogo. Colocamos nos inimigos os nomes de pessoas da vizinhança que não íamos com a cara, e saímos distribuindo porrada..... rrrrs

Outra vez, jogando o Ran na locadora com o mesmo amigo, acidentalmente acionamos um cheat que nos deixou com um estoque de umas 80 vidas! Não sei como aconteceu, mas nos divertimos a beça.

Acho que a partir do Ran os jogos passaram a ter uma produção melhor. As musicas ganharam arranjos melhores (desconfio que podem ter sido compostas pelo mesmo cara que fez as do dead Dance), e os gráficos também ganharam em qualidade, sem falar do gameplay...

-

Continue os bons trabalhos, Pyron, essa foi mais uma escolha certeira! Acabei de ver o vídeo... ~Destaque~ de curiosidade para a falta de cuidado da distribuição do jogo na america, que não por acaso comprometeu todo o potencial da série em ir mais longe do que foi. Grandes infos, Pyron, video interessante tanto pros leigos quanto pros veteranos, parabéns.

Pergunta: dos heróis dos jogos anteriores, quem continua no Shura?

Muito obrigado Dream ! :oic_face:

No Shura só o Nortom é jogavél, mais você tem que libertar ele durante o jogo, ou encontrar ele batendo nos outros em um desses caminhos alternativos que o jogo apresenta, tou usar cheat para começar com ele já habilitado ( É o melhor personagem ). O Bild faz uma aparição e te passa algumas informações importantes e vaza =/

Tava sumido ein cara?

Poís é cara, ando enrolado e cheio de problemas.. está f..................

• Upvote 1

Se estiver sem tempo pra fazer o post pra lançar lá no blog, é só vc autorizar, que eu mesmo faço.

Edited by Nobody Joe

Se estiver sem tempo pra fazer o post pra lançar lá no blog, é só vc autorizar, que eu mesmo faço.

Se sinta a vontade XD

Show! E eu não conhecia essa série... :foreveralone:

Na época que eu alugava jogo de snes sempre via essas capas dos americanos na locadora mas nunca tive coragem de alugar nenhum...de fato são muito toscas lol

Edited by Omega Rugal
  • Upvote 1

existe rom traduzida pra ingles da versão japa não?

• Upvote 1

Caras, quando não é rpg e não tem muito menu, eu chego até a preferir jogar a versão japa dos jogos, pq é a fonte, é até mais bonito! hahaha.... Espero um dia até aprender um pouco de japonês, pq pra quem joga muito vale a pena.

Não tem tradução, senhores...se tivesse, já tava lá no romhacking.net facilmente...

Não tem tradução, senhores...se tivesse, já tava lá no romhacking.net facilmente...

Procurei aqui também não achei nada, só algumas traduções parciais que não foram para frente,

mais pelo menos os menus e etc.. de todos os jogos são em inglês, então pelo menos para jogar não vai ter muito problema,

só na parte da história que vai pegar um pouco, mais mesmo assim, acho bem fácil de acompanhar XD