Jump to content
DeeJ

O Rei da Balada

Recommended Posts

melhor gastar o dindim com plástica e implante capilar! :iawww:

• Upvote 1

Esbanjar é uma coisa, fazer papel de otário mesmo pagando 50 k é outra

Pq otário?

Já fui em camarote aqui de dar 5k...

tudo a suas devidas proporções, se o cara tem como bancar... é normal dar esse valor em uma balada top de SP...

O cara tem a vida que 8 a cada 10 queria ter.

Esbanjar é uma coisa, fazer papel de otário mesmo pagando 50 k é outra

Pra gente, chamar um cara desse de otário é o mínimo...

Mas, seguramente, tem bastante gente que acha esse pateta aí um verdadeiro capitão da fodacidade. Isso é que machuca os bagos.

Opa, sobrou apenas uma vaga, pois estou incluso no time dos que não querem!

:-)

Aranha

Edited by Aranha
  • Upvote 2

Pensei que era um vídeo religioso :fodase:

1457518_606233596085695_1177561552_n.jpg

Essa cara é engraçado demais. Essa musica. Esse sorriso gay. Essa CALVICE desgraçada. TEM QUE SER UMA PARÓDIA! :gray:

"Tem um pouco de inveja né" :virgin:

"O caminho de volta

Já estou voltando. Só tenho 37 anos e já estou fazendo o caminho de volta.

Até o ano passado eu ainda estava indo. Indo morar no apartamento mais alto do prédio mais alto do bairro mais nobre. Indo comprar o carro do ano, a bolsa de marca, a roupa da moda. Claro que para isso, durante o caminho de ida, eu fazia hora extra, fazia serão, fazia dos fins de semana eternas segundas-feiras. Até que um dia, meu filho quase chamou a babá de mãe! Mas, com quase quarenta, eu estava chegando lá. Onde mesmo? No que ninguém conseguiu responder, eu imaginei que quando chegasse lá ia ter uma placa com a palavra "fim". Antes dela, avistei a placa de "retorno" e nela mesmo dei meia volta. Comprei uma casa no campo (maneira chique de falar, mas ela é no meio do mato mesmo). É longe que só a gota serena. Longe do prédio mais alto, do bairro mais chique, do carro mais novo, da hora extra, da babá quase mãe. Agora tenho menos dinheiro e mais filho. Menos marca e mais tempo. E não é que meus pais (que quando eu morava no bairro nobre me visitaram quatro vezes em quatro anos), agora vêm pra cá todo fim de semana? E meu filho anda de bicicleta, eu rego as plantas e meu marido descobriu que gosta de cozinhar (principalmente quando os ingredientes vêm da horta que ele mesmo plantou). Por aqui, quando chove, a Internet não chega. Fico torcendo que chova, porque é quando meu filho, espontaneamente (por falta do que fazer mesmo) abre um livro e, pasmem, lê. E no que alguém diz "a internet voltou!" já é tarde demais porque o livro já está melhor que o Facebook, o Twitter e o Orkut juntos. Aqui se chama "aldeia" e tal qual uma aldeia indígena, vira e mexe eu faço a dança da chuva, o chá com a planta, a rede de cama. No São João, assamos milho na fogueira. Aos domingos, converso com os vizinhos. Nas segundas, vou trabalhar, contando as horas para voltar. Aí eu me lembro da placa "retorno" e acho que nela deveria ter um subtítulo que diz assim: "retorno – última chance de você salvar sua vida!" Você provavelmente ainda está indo. Não é culpa sua. É culpa do comercial que disse: "Compre um e leve dois". Nós, da banda de cá, esperamos sua visita. Porque sim, mais dia menos dia, você também vai querer fazer o caminho de volta.

Téta Barbosa é jornalista, publicitária e mora no Recife."

Aranha,

Sem comentários.

Sensacional demais este texto.

Muito bom. Obrigado por ter postado.

Uma época eu estava indo. Indo pra dentro de um quarto

com todos os viedogames do mundo, com as fitas mais raras,

mais caras, mais desejadas.

Um dia enxerguei uma placa.

E vendi tudo.

=)

Brincadeiras à parte, é mais ou menos na pegada do texto.

Não só com os games, mas com várias coisas.

HOJE, se precisar ir "embora", minhas "coisas" cabem TODAS numa mala.

Não tem dinheiro no mundo que compre o sossego.

Que pague a tranquilidade.

Não adianta.

O verdadeiro REI DA BALADA sempre vai ser o CHIQUINHO SCARPA.

Ops, CONDE Chiquinho Scarpa.

Haehaehahea!

Concordo!

tumblr_mvp6bwEHZ41rcotivo7_400.gif

O Aranha mandou muito agora, que belo texto esse que ele indicou.

Na boa, até emocionou (não é figura de linguagem).

E entendo o ponto do Reef , isso também é uma questão de patamar. Não adianta o cara também ganhar 10 milhões por mês e morar em kitnet pagando 500 reais de aluguel e dirigir um fusca, tem também isso. Achei o cara ridículo por ele parecer um pateta, não por ele gastar grana demais.

Pastor e Mendigo,

Quando compartilhei esse texto no FB, algumas pessoas agiram dessa mesma forma: "Obrigado por compartilhar", ou seja, não é tão absurdo assim entendê-lo, correto? Obviamente existe "um detalhe aqui e outro acolá" que pode ser modificado com o "gosto do freguês" (afinal, nem todos querem morar no campo / roça / longe da cidade), mas o grande barato do texto é sua essência, e, pra mim, existe uma frase capital nele, que resume e exprime a ideia exata de onde estamos indo: " É culpa do comercial que disse: "Compre um e leve dois".

Essa "mania" das pessoas consumirem vorazmente tudo (no sentido mais amplo da crítica / do pensamento) é que nos coloca nessa roda viva irracional, neste ciclo vicioso. Outro dia, entre uma brincadeira e outra com meu filho, me peguei pensando na propaganda do creme detal, que deixou de ser "apenas" creme dental e virou: "Close Up Ultra White Mega Blaster Fresh Motherfucker das Galáxias from Hell". Cara, pensei, é só uma porra de um creme dental!

Só que, infelizmente (como disse anteriormente), as pessoas não tem mais senso crítico, então elas acham que o creme "da moda" vai trazer a mulher amada, ou que a camisa da "GALAXIAS WEEK" é passaporte para ter amigos legais, ou que o tênis de 155 molas e 12 amortecedores o fará correr mais rápido na esteira da academia mais cara, sacou?

Novamente (para deixar bem claro meu pensamento): Dinheiro é importante pacas, fundamental, mas o que eu acho que deve ser refletido é: Para tê-lo, vale tudo? Vale passar por cima e "foda-se os outros"? Vale fazer um vídeo como o que esse cara fez, prestar a esse papel? Para ele, certamente sim, mas graças a Deus (e ao bom senso) que existem os que pensam de forma contrária.

E toca o barco.

Aranha

Edited by Aranha
  • Upvote 3

Opa, sobrou apenas uma vaga, pois estou incluso no time dos que não querem!

:-)

Aranha

Acabaram as vagas então.

Eu tenho muitas coisas legais. Coisas velhas. Tenho um sobrado legal mas nada dispendioso, carro véio, etc.

Não almejo um cargo alto pra ganhar mais, por que o estresse vem junto. Vou ficando nesse caminho aí, escolhendo o meio que já está bom pra mim. Deixo que os outros se degladiem pela posição mais alta e vão caindo. Eu já achei meu lugar e é no meio.

O problema não é o cara ter dinheiro e sim o tipo de pessoa que ele está mostrando. Agora que tem muita gente de papel de vaquinha de presépio do lado dele para pegar a onda do cara não é brincadeira não.

Não sei porque o cara me lembrou uma versão bizarra do Gatsby.

Edited by Koi

E entendo o ponto do Reef , isso também é uma questão de patamar. Não adianta o cara também ganhar 10 milhões por mês e morar em kitnet pagando 500 reais de aluguel e dirigir um fusca, tem também isso. Achei o cara ridículo por ele parecer um pateta, não por ele gastar grana demais.

Keanu-Reeves-sua-hist%C3%B3ria-imagem-01

Eu acho isso o máximo.

• Upvote 2

Keanu-Reeves-sua-hist%C3%B3ria-imagem-01

Eu acho isso o máximo.

Tem essa questão da opção também, não sou contra. Até respeito isso aí que você postou.

;)

Acho que cada um tem que buscar o seu rumo, só sou contra quando um indivíduo está humilhando outrem, de resto, não ligo. "Cada um no seu quadrado".

Existe gente tão pobre, mas tão pobre, que eles não têm nada além do dinheiro.

E pagam as contas sorrindo!

OGDMye7.gif

Pq otário?

Já fui em camarote aqui de dar 5k...

tudo a suas devidas proporções, se o cara tem como bancar... é normal dar esse valor em uma balada top de SP...

Leia o texto e veja o video tipo q o cara é, n vai pra se divertir, se fosse blz, mas o cara vai pra esbanjar e arrumar melhores amigos de 5 minutos.

Qualidade de vida amigos.

Ttem que sempre vim em primeiro lugar.

A vida é uma só pra vc se matar de trabalhar e não ter porra nenhuma que preste.

Ostentar uma merda de ps4K, um tênis de 4k ou iphone4k num pais como esse e nem tem um lugar próprio para morar( um lar SEU) com dignidade e construir a sua vida, construir o seu caminho sem precisar de depender de familiares e de ninguém é o que todos tem que buscar.

Trabalhar menos e viver mais é o meu lema.

• Upvote 3

O Aranha mandou muito agora, que belo texto esse que ele indicou.

Na boa, até emocionou (não é figura de linguagem).

That, nao é gastar o dinheiro q faz ele otário, mas é a cara de babaca dele, como fala, como se porta, se tivesse grana sobrando gastava 50 k frouxinho tb e obvio, n aparecia numa matéria como essa jamais

• Upvote 1

retardado mental eu com essa grana fechava o melhor putero daki soh pra mim a noite toda

fora o fato q um tipo desse deixa o mundo como encontrou , nao contribui em nada , ninguem fica memoravel na historia apenas por ter dinheiro.

That, nao é gastar o dinheiro q faz ele otário, mas é a cara de babaca dele, como fala, como se porta, se tivesse grana sobrando gastava 50 k frouxinho tb e obvio, n aparecia numa matéria como essa jamais

sim, ai são outros 500, o cara é um idiota, mas agora o que ele faz não tem nada demais... Tirando quem é bicho de casa, quem nunca foi vida loka de balada?! Para, ia ser um tesão uma. camarote desses huahha

retardado mental eu com essa grana fechava o melhor putero daki soh pra mim a noite toda

fora o fato q um tipo desse deixa o mundo como encontrou , nao contribui em nada , ninguem fica memoravel na historia apenas por ter dinheiro.

amg, ele só que gastar o pinto ou o rabo... Não sei pq o fato de tu ter grana te obriga com qualquer ação social... O cara paga os impostos? Já contribui até demais.

Sabe o que eu chamo de ostentação?

- Morar numa cidade tranquila, num AP de $100K (duas baladas?) parcelado em 30 anos e 50m2 mas aconchegante, limpo, tranquilo e arrumado.

- Andar num carro antigo que não dá mecânica, num trânsito que te deixa chegar em casa do trabalho em no máximo 15 minutos.

- Trabalhar fazendo o que gosta e ainda ganhar pra isso, meio período, ter todas as tardes livres.

- Completar a renda dando aulas na faculdade, aprendendo coisas novas e interagindo com pessoas diferentes à noite.

- Morar perto do irmão, da mãe, dos amigos e conversar pessoalmente com eles todos os dias.

- Ter apenas uma mulher, mas uma que te dá tanta atenção que se preocupa com uma diarreia sua na madrugada como se fosse uma doença terminal.

- Ter tempo para pequenos luxos, jogar um videogame, ler um livro, assistir um seriado, correr uma vez por semana, ouvir boa música, dormir bem.

Essa é minha vida, e não troco nenhum desses pontos nem os desprazeres que eu passo de vez em quando por baladas diárias de $50k e infinitas horas de solidão num canto de mansão.

Demorei anos para criar esse "status" pra mim e cada um desses pontos foi muito pensado e ainda tenho metas de melhorar isso cada vez mais, tive algumas oportunidades de largar tudo pra ganhar muito dinheiro e não me arrependo de ter escolhido o mais simples, os amigos, a família e o tempo livre.

E tenho certeza que tem gente que inveja essa simplicidade, muito mais que as baladas do rei do camarote.

• Upvote 3

21evs4k.jpg

E o UNICO que ta defendendo essa BIXOULA ( EU SOU RIKAAAA) ae é o REFF, pq eu não me surpreendo? :troll_face:

• Upvote 4

O problema não é gastar 50k, o problema é gastar 50k numa coisa que ele não gosta, por que pelo jeitinho dele ele gosta é de rola. :iawww:

• Upvote 1