Jump to content

Recommended Posts

Opa galerinha, sou newboy aqui ! rs.
enfim, boa tarde.

Estou com uma dúvida em relação a um Dreamcast que vi aqui em um comércio da minha cidade aqui em Brasília, eu vi ele em uma loja de games antigos e fiquei muito mais muito FELIZ & SALTITANTE, parecendo UMA GAZELA um retardado, euhaeha. só que acho que tem um problema, na época quando eu tinha o meu era do logo vermelho aquela onda dele (eu chamava aquilo de digital, e-e) e eu pedi pra ver o console e vi que o logo era azul, tipo, WHAAAT?? mas nem reparei muito nisso e logo fui vendo o preço, os cabos com controle e mais 5 jogos tá custando R$ 350,00, e-e.

Depois fui pesquisar sobre os modelos e descobri que tinha o laranja e o azul, nada demais mas esse console do modelo azul ouvi dizer pela internet que esse modelo geralmente é europeu , TENSO. e a Tectoy tinha trago ao Brasil, sei lá ouvi diversas coisas, mas tenho uma dúvida que tá me matando nessa compra:

Se o console é europeu: eu posso baixar os jogos da net num cd normal e rodar nele ?
e se for BR - também posso fazer isso ?!

Sério, to perdidão, até tinha ouvido falar sobre um tal de CD BOOT. Gostaria de saber também sobre a vida útil do canhão, e uns cuidados pra ter pra que ele dure mais, se tiver algum tópico aqui no fórum sobre isso ou parecido me enviem, afinal sou novo, apesar de não saber nada sobre este console quando tinha na época... hoje tenho 16 anos, '-'

PS: a imagem abaixo peguei da net tá ?!.

Valeu e muito obrigado, desculpa se postei na categoria errada.

post-8859-0-90847800-1390485798_thumb.jp

A tectoy comercializou Dcs tanto com logo laranja como azul. Os laranjas foram da primeira safra que chegou por essas bandas (sem modem) e o azul foi de uma segunda ou terceira leva. Todos os Dc da tectoy rodam piratas (em tese). Recomendo que grave em mídias de qualidade (Philips, Imation, Memorex) a 8-16x. Disco de boot não é necessário pra 95% dos jogos pois os mesmos já são selfboot.

• Upvote 1

Provavelmente deve ser um TecToy, como o Pek disse.

Jogos USA você pode rodar sem stress. A maioria dos baixados vem com selfboot. Para os que não tiverem, você baixa o cd boot da utopia.

• Upvote 1
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...