Jump to content
Claywm

Máquina Arcade - Opiniões

Recommended Posts

Não é não cara, é um monitor de tubo de pc mesmo. Eu estava pensando em trocar por um maior mas sei lá, acho que esse já serve pra mim. Estava jogando pacman com a patroa e deu pra jogar tranquilo.

hyperspin, é um frontend que nao desce...

aquela lista dela é foda...

demora uma tempao pra achar o jogo...

MAximos Arcade, mil vezes melhor, e muito mais facil de configurar.

Concordo.

O Hyperspin só é bom para impressionar os amigos, pois na hora de escolher um jogo com toda aquela poluição visual é uma tortura. Além de ser um saco de configurar com aquela wheels e arts, Hyper HQ, etc....

Testei diversos frontends e no final optei pelo frontend Mala que é bem leve, simples de configurar e dá para se criar layouts facilmente para ele. E tem ótimas features como montar imagens no drive virtual antes de abrir o emulador, que é muito útil para o emulador de Saturn e PC Engine CD. E tem um bom suporte para ele no fórum arcadecontrols.

Aliás para mim escolher um game basta uma lista com uma imagem do jogo. Algo bem simples como isso:

cuf3.jpg

Não precisa de um mega hyper vídeo foda para isso. :iawww:

Concordo.

O Hyperspin só é bom para impressionar os amigos, pois na hora de escolher um jogo com toda aquela poluição visual é uma tortura. Além de ser um saco de configurar com aquela wheels e arts, Hyper HQ, etc....

Testei diversos frontends e no final optei pelo frontend Mala que é bem leve, simples de configurar e dá para se criar layouts facilmente para ele. E tem ótimas features como montar imagens no drive virtual antes de abrir o emulador, que é muito útil para o emulador de Saturn e PC Engine CD. E tem um bom suporte para ele no fórum arcadecontrols.

Aliás para mim escolher um game basta uma lista com uma imagem do jogo. Algo bem simples como isso:

cuf3.jpg

Não precisa de um mega hyper vídeo foda para isso. :iawww:

é disso que eu gosto, simples, pratico e eficiente.

Vou dar uma olhada nesse frontend, quando tiver um tempinho.

Edited by fabiofcouto

A brincadeira do Hyperspin deu quase 200 gigas.

Quanto à ser uma zona visual, concordo... não é nada clean. É avião passando na tela, vídeo do gameplay rodando, outras animações rolando em volta, foto do arcade, sons rolando... é uma maluquice de caras com muito tempo livre, sem dúvida... :lol:

Luo=-_

boa!!!!!!! Claywm !!!!! Pacman é de lei testar né? juunto com donkey kong moompatrol galaga etc etcetce mil... o lance é estar satisfeito...e os ajustes vc faz c o tempo...é sem preço um arcade em casa né não?

Hely!!!! tah muito devgar nos posts rsrsrs show esse "mala hein" se puder (claro) fale mais sobre... vou criar um Tópico sobre isso ai agente discute lá blz.!!!!

ps: Criado... bora pra lá cambada!

http://www.seganet.com.br/index.php?showtopic=57754

Edited by Guiile

A brincadeira do Hyperspin deu quase 200 gigas.

Quanto à ser uma zona visual, concordo... não é nada clean. É avião passando na tela, vídeo do gameplay rodando, outras animações rolando em volta, foto do arcade, sons rolando... é uma maluquice de caras com muito tempo livre, sem dúvida... :lol:

Luo=-_

200gb? mais tipo então ele não tem todo os jogos CHD ne? pq eu tava vendo um pack que dava quase 300gb so de imagens chd.

200gb? mais tipo então ele não tem todo os jogos CHD ne? pq eu tava vendo um pack que dava quase 300gb so de imagens chd.

Exatamente! Sem contar com os CHDs...esses eu baixei em separado posteriormente... :P

Na real, é meio frustrante se for ver pois você esbarra em incapacidades do MAME quase sempre. Você baixa trocentos gigas de CHDs mas na real, na hora que vai rodar a maioria dos jogos só aparece os vários erros da não emulação desses jogos por que não foi alcançada a emulação dos jogos ainda, digo, esses de CHDs grandes e tal....

Claro que entende-se diante da constante atualização do MAME e tal. Lááá no futuro é bem possível que rodemos tudo mas, as vezes surgem NOVOS CHDs substituindo os que você tem e isso é uma coisa pra quem gosta mesmo de pegar o novo dump, guardar e esperar... :)

Luo=-_

Exatamente! Sem contar com os CHDs...esses eu baixei em separado posteriormente... :P

Na real, é meio frustrante se for ver pois você esbarra em incapacidades do MAME quase sempre. Você baixa trocentos gigas de CHDs mas na real, na hora que vai rodar a maioria dos jogos só aparece os vários erros da não emulação desses jogos por que não foi alcançada a emulação dos jogos ainda, digo, esses de CHDs grandes e tal....

Claro que entende-se diante da constante atualização do MAME e tal. Lááá no futuro é bem possível que rodemos tudo mas, as vezes surgem NOVOS CHDs substituindo os que você tem e isso é uma coisa pra quem gosta mesmo de pegar o novo dump, guardar e esperar... :)

Luo=-_

Esse constantes dumps realmente são o pé no saco de quem quer ter um romset sem ter que ficar sempre baixando de novo.

Parabens pelo Arcade!

Realmente é uma bela aquisição...

Assim como você, quando decidi comprar um Arcade, uma das coisas que eu queria era parecer com Flipper de Boteco, e como meu flipper é um pouco antigo é um configuração bem simples:
Placa mãe PC-Chips com Athlon XP 1400+ com 250MB de Memoria DDR...

Bem simples mesmo, tem uns mil jogos e acho que o jogo mais novo deve ter uns 14 anos...
Já pensei em atualizar, o proprio cara que me vendeu, disse que pode atualizar o equipamento pra mim... mas deu uma preguiça de ir atras disso...

Mas para mim, por enquanto esta bom, tem os classicos, sinto falta de algum jogo ou outro.. mas acho que faz parte..

A minha Frontend é bem simples, eu nem sei o nome dela... tipo ela tem os nomes dos jogos do lado e um video preview aparece quando vc seleciona o jogo...

Mas o legal é botar a ficha e jogar a bagaça... sem palavras!!

É isso aí, o negócio é se divertir, ontem eu e um amigo zeramos Double Dragon e Street Fighter 1, maior nostalgia, pra ficar completo só faltou os moleques ao redor da máquina pedindo pra jogar.

E minha configuração é humilde também:

P4 2.20GHz

512 MB DDR

HD 40GB

Eu peguei uma Gforce 5200 128MB que tava morrendo aqui e taquei nele. Tinha um pente de 1GB e coloquei nele também. Confesso que não ainda não vi diferença nenhuma.

E o frontend é o Mame Plus, bem simples mesmo.

Dece ser bem foda...

Tomando uma gelada... Alguns amigos... E o arcade...

Vocês, felizes proprietários de arcade, as vezes deixam ele ligado... Sem jogar, só na introdução de algum jogo só para servir de som ambiente?

Hahahah acho que eu faria isso...

É isso aí, o negócio é se divertir, ontem eu e um amigo zeramos Double Dragon e Street Fighter 1, maior nostalgia, pra ficar completo só faltou os moleques ao redor da máquina pedindo pra jogar.

E minha configuração é humilde também:

P4 2.20GHz

512 MB DDR

HD 40GB

Eu peguei uma Gforce 5200 128MB que tava morrendo aqui e taquei nele. Tinha um pente de 1GB e coloquei nele também. Confesso que não ainda não vi diferença nenhuma.

E o frontend é o Mame Plus, bem simples mesmo.

Tenho 2 maquinas com essa config, guardada a uns 3 anos, tudo so pra montar um arcade...

Mas em compensacao, tbm to com um Core2Duo e Quadricore parados, eaheuaheae

Mame Plus das versoes antigas, sao as melhores, leves leves...

Dece ser bem foda...

Tomando uma gelada... Alguns amigos... E o arcade...

Vocês, felizes proprietários de arcade, as vezes deixam ele ligado... Sem jogar, só na introdução de algum jogo só para servir de som ambiente?

Hahahah acho que eu faria isso...

Claro!!!!!!!

meus Favoritos iNTROS...

http://youtu.be/Y_tlHn5zUA0

TEM MAIS! mas essas é de lei sempre jogar! ou so deixar lá e admirar!

Gente vocês sabem qual o nome de um jogo de tiro, ele é no mesmo estilo do Cabal mas é no velho oeste, tem um cauboi e um índio. Jogava muito esse jogo no fliperama do Tião mas não consigo achar a rom.

Certeza que é Blood Bros...um bom jogo. :) As vezes dou uma brincada.

Luo=-_

Blood Bros, joguei muito esse, vou baixar e colocar no HD.

Tinha outro no velho oeste, era um cauboi que usava um chicote e começava o jogo em um trem em andamento. Eu pensei que fosse Black Tiger mas não é.

Blood Bros, joguei muito esse, vou baixar e colocar no HD.

Tinha outro no velho oeste, era um cauboi que usava um chicote e começava o jogo em um trem em andamento. Eu pensei que fosse Black Tiger mas não é.

Não seria Express Raider ou Growl?