Jump to content
Claywm

Máquina Arcade - Opiniões

Recommended Posts

Bicho, parabéns pela compra.

Porém, sem ofensa, a máquina é muito feia,desproporcional inclusive.

Não falo na intenção de chacotear ninguém, é apenas um juízo estético que faço.

Tem gente que tá falando que a máquina é desproporcional e tal mas tem uma coisa boa: quando jogam duas pessoas elas não ficam se cotovelando uma na outra.

E tem um amigo que tem um monitor de 25" perdido em casa, vou estudar se consigo adapta-lo no meu gabinete.

so se cotovela em maquinas muito antigas...como essa abaixo e c tela 21...de 29 não tem esse pb.... e o eder disse proporçao acho q tamanho do gabinete ..altura x largura x tamanho do monitor x tamanho do control painel... no seu caso ai "eu" colocaria no min um lcd (n que seja ideal) de 19 4:3 ...acho q melhoraria muito...adptar outar tubao maior teria de fazer adptações na estrutura ...e mudaria o control painel...

sf2aracde.jpg

Pow... cotovelada real no adversário do 2 player tinha que ser padrão! :lol:

Uma vez dei uma joelhada na mão de uma bicha de fliperama. O cara foi pegar meu cajébre na distração, dei um passo pra trás e joelhei a mão dele, prensando no ficheiro. A bicha deu um berro e saiu com a mão sangrando, enquanto eu - sem soltar os controles - o chingava de FDP pra cima...

Eu tava jogando Flying Shark...cada vez que jogo ele, lembro da bicha... :oic_face: o pior, é que é tudo verdade... pqp... hauhUahauhauhauh!

Flying_Shark_remake_01.jpg

Luo=-_

so se cotovela em maquinas muito antigas...como essa abaixo e c tela 21...de 29 não tem esse pb.... e o eder disse proporçao acho q tamanho do gabinete ..altura x largura x tamanho do monitor x tamanho do control painel... no seu caso ai "eu" colocaria no min um lcd (n que seja ideal) de 19 4:3 ...acho q melhoraria muito...adptar outar tubao maior teria de fazer adptações na estrutura ...e mudaria o control painel...

sf2aracde.jpg

Caralho velho

eu quero uma exatamente assim.....

21 crt sem ser tela plana

controles proximos

soh faltou o cinzeiro

eu quero montar um identico a de bar ehaouieha

e os controles exatamente assim....nada de sanwa ehaueia

Edited by serjaum

Caralho velho

eu quero uma exatamente assim.....

21 crt sem ser tela plana

controles proximos

soh faltou o cinzeiro

eu quero montar um identico a de bar ehaouieha

e os controles exatamente assim....nada de sanwa ehaueia

Nessa maquina ae se um ficha der 2 creditos, vc mesmo por engano pode apertar start 2 :S com a barriga.

imagine a frustaca de ver um credito indo embora a toa.

Pow... cotovelada real no adversário do 2 player tinha que ser padrão! :lol:

Uma vez dei uma joelhada na mão de uma bicha de fliperama. O cara foi pegar meu cajébre na distração, dei um passo pra trás e joelhei a mão dele, prensando no ficheiro. A bicha deu um berro e saiu com a mão sangrando, enquanto eu - sem soltar os controles - o chingava de FDP pra cima...

Eu tava jogando Flying Shark...cada vez que jogo ele, lembro da bicha... :oic_face: o pior, é que é tudo verdade... pqp... hauhUahauhauhauh!

Flying_Shark_remake_01.jpg

Luo=-_

ja falei, e nao é a primeira vez, por favor Luo, lance um livro com suas historias, eaheuahuehaeae

Não sei na cidade de vocês mas, bicha em fliperama era epidemia em Curitiba no começo dos anos 90...

3 eu não tenho vergonha alguma de falar que AGREDI...uma quarta bicha era muito grande, mais de 1.90 de altura e eu tinha pouca idade...só mandei tomar no *... :iawww:

Luo=-_

Luo é demais.!!!!!! serjaum...eu até entendo...mas pô, dá não... esse controles cotonetes pouco espaço , sei q tudo isso fazi a parte de antigamente, mas hj da pra ter o melhor dos 2 mundos... recordar no estilo rsrsrs

Eu tenho um controlão arcade e ele é cotonetão também... :(

Eu gosto do estilo da máquina de botéco ali que o Serjaum indicou... pra mim tem 'CARA DE ARCADE' a parada... :D

Luo=-_