Jump to content
Sonic

[RUMOR] Filme do Sonic The Hedgehog

Recommended Posts

Gostei do filme, nada demais, mas bem legalzinho pra ver com a piazada. Ele tá pros jogos assim como os filmes do Resident Evil estão pros jogos... uma leve lembrança da historia, mas segue sua própria abordagem, o que eu achei muito bom. Se alguém vai ver procurando "fidelidade"(ou se reclamou que no filme do Spiderman 2002 o Peter solda teia do próprio corpo e não de um dispositivo como na HQ ), faz um belo favor a si mesmo e fique em casa ou nem baixe o filme.

Jim Carrey ficou bem legal no papel, pena que assisti dublado com meu filho, certeza que verei mais uma vez, agora legendado pra aproveitar melhor a atuação dele.

Achei o gancho no final ÓTEMO pra sequência :) .

Depois desse comentário, podem fechar o tópico...

Torcendo por um Megaman The Movie agora! :popcorn:

Vi na net mesmo

Achei infantiloide demais, poderia ser um pouco menos. Jim carrey atuou basicamente como o máscara, mas versão vilao, focando obviamente na vergonha alheia todo o tempo. Conseguiu.

Sei que o filme não é pra mim, mas não precisavam ter transformado o negócio numa espécie de alvim e os esquilos de "ação"

Considerações:

A parte do bar de cowboy é vergonha alheia nível Max, e o Jim carrey nem aparece nela.

A trilha sonora ficou decente

Sãnic faz cara de cachorro pidao toda fucking hora, pro galerê achar cuticuti e comprar "ursinho do sãnic" (q obviamente vai ter versão cowboy)

A personalidade do sãnic é tipo a de uma criança de 10 anos, é difícil aguentar. Nos jogos ele é mais pra adolescente herói

Conclusão:

Filminho sessão da tarde total, pra pentelhada mesmo, fizeram até o sãnic peidar e dançar "passinho fortnite" (2 vezes)

nota 3 e olhe lá :lula:

Edited by burn

Ainda bem que vou esperar sair na net para assistir e já esperava por isso mesmo um filme no clichê adolescente atual. 

Aconteceu comigo vendo esse novo filme das panteras que tem clichês desses tipos bem adolescentes demais, parei no meio do filme, sei que é besteira isso até porque eles estão apenas seguindo a moda. Eu gostava dos clichês adolescentes dos anos 80 e 90 que curto até hoje mesmo, então nem posso negar.

Agora com certeza a Nintendo vem com o filme de Super Mário em animação e vai detonar esse do Sonic.

Não tem nada de adolescente nesse filme, tipo Jumanji

É feito pra mesma faixa etária daqueles filmes do Garfield

Causa até um pouco de dor física ver até o final, se vc for um ano mais velho que isso:lula:

Edited by burn

10 minutos atrás, burn disse:

Não tem nada de adolescente nesse filme, tipo Jumanji

É feito pra mesma faixa etária daqueles filmes do Garfield

Causa até um pouco de dor física ver até o final, se vc for um ano mais velho que isso:lula:

não exagera burn, só porque não teve a Amy no filme tu ta aí de raivinha :P . :lol: .

Eu vou ver com meus moleques de assistir no cinema (já que basicamente vou ao cinema com eles hj em dia, pq pra focar em mim não dá mais, com tanto filme ruim e quase unicamente dublado).

1 hora atrás, PekSGN disse:

não exagera burn, só porque não teve a Amy no filme tu ta aí de raivinha :P . :lol: .

é verdade cara, fiquei realmente deprê por causa da amy, tem razao :lula:

• Like 1

2 minutos atrás, burn disse:

é verdade cara, fiquei realmente deprê por causa da amy, tem razao :lula:

sabia! safadjinhu.

Sucesso! Sonic: O Filme quebra recorde de bilheteria em sua estreia

A Sega pode comemorar, pois Sonic: O Filme teve um final de semana de estreia poderoso, arrecadando mais de US$ 100 milhões na bilheteria mundial nestes últimos dias.

De acordo com os números divulgado pelo Boxoffice Pro, só nos Estados Unidos foram mais de US$ 57 milhões em três dias do final de semana e com mais de US$ 43 milhões internacional.

O número coloca o filme do ouriço azul como a maior estreia de um filme baseado em games, superando o antigo recordista Pokémon: Detetive Pikachu, que levantou US$ 54,3 milhões.

Fonte: https://blogtectoy.com.br/sucesso-sonic-o-filme-quebra-recorde-de-bilheteria-em-sua-estreia/

Assisti e curti bastante, muito melhor que muito filme por aí.

Filme descompromissado que cumpre muito bem o papel de divertir.

Quem não gostou é porque é viado.

:fodase:

32 minutos atrás, Neo disse:

Assisti e curti bastante, muito melhor que muito filme por aí.

Filme descompromissado que cumpre muito bem o papel de divertir.

Quem não gostou é porque é viado.

:fodase:

Que legal, espero por um filme assim mesmo, bem pipoca apenas para divertir. Mas ainda espero um Sonic apenas em animação ao estilo Pixar como a Nintendo está fazendo.

23 horas atrás, burn disse:

A personalidade do sãnic é tipo a de uma criança de 10 anos, é difícil aguentar. Nos jogos ele é mais pra adolescente herói

Ainda não vi. Mas, me parece uma boa estratégia modificar para algo mais infantil. Adolescente no geral não vão querer ver filme de bonequinho 3D pagando de fodão - talvez só os mais novos, os quais acabaram de entrar na fase.

Os jogos 3D do Sonic tiveram uma pegada mais descolada para adolescente - e eu até curto a concept art desenhada. Mas, fizeram pouco sucesso comparado com o 2D barrigudinho.

Tipo, kung-fu panda para mim é um filmão e para criança. Mas, imagine o Sonic, Knuckles e Shadow em tom sério para adolescente, que merda ia ser! Eles parecem se encaixar muiti mais com um filme no estilo kung-fu panda para criança.

8 horas atrás, Luiz Claw disse:

Eles parecem se encaixar muiti mais com um filme no estilo kung-fu panda para criança.

Concordo 100%.

Spoiler

Bom, depois desse sucesso, obviamente teremos o segundo, já se sabe que teremos pelo menos o Tails. E o Eggman no visual tradicional, e o mais importante no meu ver, o filme dá a entender que o foco se passará para o mundo do Sonic. Com isso da pra colocar mais personagens tbm, Metal Sonic, Knuckles, etc...

38 minutos atrás, PekSGN disse:

Ocultar conteúdo

Bom, depois desse sucesso, obviamente teremos o segundo, já se sabe que teremos pelo menos o Tails. E o Eggman no visual tradicional, e o mais importante no meu ver, o filme dá a entender que o foco se passará para o mundo do Sonic. Com isso da pra colocar mais personagens tbm, Metal Sonic, Knuckles, etc...

Agora teremos um "Sonic Cycle" nos filmes!

quando o sãnic falou que odiava cogumelos e sobre o "mundo dos cogumelos", eu pensei q era sobre o mario q ele estava falando, mas pelo visto é o mundo do sãnic & núcles

• Like 1

16 horas atrás, burn disse:

quando o sãnic falou que odiava cogumelos e sobre o "mundo dos cogumelos", eu pensei q era sobre o mario q ele estava falando, mas pelo visto é o mundo do sãnic & núcles

Pior que eu também pensei o mesmo...depois pensei que o Robotnik encontraria... ou seria vigiado por tipo um vulto lembrando o Knuckles nas cenas finais!

Aliais, agora pra ser realmente o Robotnik que conhecemos...só falta ele engordar por comer muito cogumelos!

Falow!!!