Jump to content
Sonic

[RUMOR] Filme do Sonic The Hedgehog

Recommended Posts

Em 24/02/2020 at 22:42, Neo disse:

Fui assistir de novo hoje, a primeira vez fui com meu filho mais novo e hoje levei a tropa toda mais uma sobrinha e a patroa.

Todo mundo curtiu, o filme é bem divertido e tem tiradas ótimas.

Não, não te faz pensar na vida, não retrata as mazelas do ser humano e não vai ser indicado ao Oscar mas cumpre o papel de divertir a galera.

Como disse antes, quem não gostou é gay.

:fodase:

Eu achei ok também, minha filha curtiu muito. Minha espectativa era muito baixa e foi superada de longe.

Sobre Oscar, quem se importa com isso não é mesmo? Só o pessoal do mimimi, politicamente correto e lacradores. Prefiro continuar não ligando pra Oscar e achar Ultimato um dos melhores filmes de todos os tempos e Mad Max infinitamente superior a Spotlight.

• Like 2

Assisti com meus filhos e fiquei com uma impressão "ok" também. Fiquei decepcionado com a atuação do Jim Carrey, e o próprio Sonic.

Mas ao mesmo tempo fiquei imaginando a bosta que seria o filme com o primeiro modelo, por exemplo kkkkkkkkk

• Like 1

Finalmente saiu ontem a versão blueray, consegui assistir metade, chato demais, tipo, o começo empolgou, achei legal, mas logo ficou bem chatão, o Sonic é muito irritante, kkkk. Mas ta blz, importante que fez sucesso.

Em 27/02/2020 at 09:47, Hill top zone disse:

Ainda não vi o filme mas continuo dizendo que a Sega foi burra, perdeu o Timming para poder vender game junto!

A Cega tava se fodendo com a cara de bosta que o Sonic tava antes, imagina se ela ta ligando em fazer jogo mais do mesmo, kkkk!

Posted (edited)

Sonic the Hedgehog movie gets an early digital release, physical release dated

Screen-Shot-2020-03-20-at-4.05.56-PM-750

Paramount has announced when we will be able to watch the Sonic the Hedgehog movie at home! The digital release has been moved to March 31st (though Apple TV says March 30th) while the home release on 4K Ultra HD, Blu-ray and DVD will release May 19th. The shift in the digital release is due to the coronoavirus keeping more and more people at home as countries and states issue various orders. Other movies competing with Sonic in theaters have also had similar digital release dates, with Pixar’s Onward hitting digital today and Disney+ on April 3rd, while Birds of Prey hits digital on May 24th.

Despite the shortened theatrical run, last week Sonic became the biggest video game movie ever in domestic grosses and will undoubtedly beat more recent theatrical releases due to theater chains temporarily closing and shifting to digital and home video releases.

http://segabits.com/blog/2020/03/20/sonic-the-hedgehog-movie-gets-an-early-digital-release-physical-release-dated/

Filme do Sonic atinge novo recorde ao ultrapassar o Pokémon: Detetive Pikachu

De acordo com o site Box Office Report, o filme do Sonic faturou mais $2,58 milhões nos Estados Unidos durante a semana passada, o que fez com que ele ultrapassasse o box office do Pokémon: Detetive Pikachu.

Com isso, o filme do Sonic se tornou a adaptação de vídeo game mais bem sucedida da história em termos de box office, com um total de $145,81 milhões arrecadados nos Estados Unidos, com o Detetive Pikachu ficando em segundo com $144,145 milhões.

Mais uma façanha para o filme do Sonic, que ainda está em exibição em alguns cinemas. De acordo com as projeções do site Box Office Mojo, ontem o filme ultrapassou a barreira dos 300 milhões de dólares no mundo.

Vale lembrar que o filme ainda não estreou em países importantes como Japão e China, devido ao Covid-19, ou seja, esse número pode ainda aumentar bastante

Creditos: Skar

http://www.powersonic.com.br/filme-do-sonic-atinge-novo-recorde-ao-ultrapassar-o-pokemon-detetive-pikachu/

Edited by Dav
  • Like 1

Fui no cinema com a minha esposa e gostei bastante do filme também.
Valeu a sessão pipoca. 

Claro que poderia ter sido melhor mais achei ótimo e ansioso para vê a continuação. 
Tails vem ai! rsrsrsrs

Posted (edited)
Em 23/03/2020 at 14:26, Cascudo(FK) disse:

Fui no cinema com a minha esposa e gostei bastante do filme também.
Valeu a sessão pipoca. 

Claro que poderia ter sido melhor mais achei ótimo e ansioso para vê a continuação. 
Tails vem ai! rsrsrsrs

Onde você viu que vai ter a continuação? EDIT:

John Leguizamo para interpretar o Violator usou um monte de maquiagem pra ficar gordo. Podiam fazer o mesmo com o Jim Carey.
Jim Carey ficou careca no primeiro filme.

Edited by P-Chan

15 horas atrás, P-Chan disse:

Onde você viu que vai ter a continuação?

Eu não vi em lugar nenhum.
Mais ficou bem claro que no final do filme vai ter uma continuação, ainda mais que a bilheteria foi boa então com certeza vai ter. :D 

Obviamente vai ter continuação, infelizmente

• Like 1