Jump to content
Sonic

[RUMOR] Filme do Sonic The Hedgehog

Recommended Posts

trailer novo

É.... Aceitável né... Aquela coisa...

Infelizmente acho que esse filme vai flopar mesmo com a mudança no design do sãnic

• Like 2

Engraçado que não mostrava esse lado mais cômico, "Sweet " e hiperativo do Sonic no trailer com a modelagem antiga, Era mais um Action Guy against evil

Só acho que com a mudança do Sonic pra mais próximo do correto, meu guri vai adorar o filme. Se acontecer, me dou por satisfeito.

Pode ser o Hater mais mimizento da net, mas é difícil dizer que isto não ficou melhor do que antes

H9TBlHc.jpgdjCiWhQ.jpg

Edited by Hill top zone

hahahaha tinha esquecido ate como ele era antes

tipo um anao com roupa de carreta furacao

• Upvote 1

Olha a diferença, acho que verei isto com meu filho. Provavelmente vai ser o primeiro filme que ele vai ver no cinema.

É apaixonado pelo personagem desde pequeno, joga até hoje no Mega Drive 3 com jogos na memória.

Edited by Koi
  • Like 1

EJLnfWSXUAA58lW.jpg:large

Não dá pra entender no que eles estavam pensando.

Além de mudar o design, os atores tiveram que refilmar todas as cenas em que o Sonic aparece. Gastaram um caminhão de dinheiro com isso.

2 horas atrás, Maedhros disse:

Além de mudar o design, os atores tiveram que refilmar todas as cenas em que o Sonic aparece. Gastaram um caminhão de dinheiro com isso.

Noh isso de refilmagem com os atores não sabia. Será que assim colocaram cenas novas e falas mais comicas do sonic? pq a exemplo da parte do carro, no outro era mais sério.

ficou bem melhor :)

O novo design do Sonic foi revelado. Entretanto, parece que eles estão fazendo de conta que o antigo visual não existiu, já que os tweets antigos das contas oficiais do filme foram deletados", diz Naka-san. "Eu gostaria de ver uma versão especial em DVD do filme em que o antigo visual é mostrado. Que pena", complementa Naka-san.

Em outro tweet, o cocriador de Sonic ainda acrescenta: "O visual está muito mais parecido com o Sonic agora e ele está usando luvas. Contudo, os olhos ainda não estão conectados, como esperado. Me sinto estranho sobre esse aspecto. Mas estou ansioso para a estreia do filme", afirma.

https://mobile.twitter.com/nakayuji

https://mobile.twitter.com/Sonic_MovieJP

https://www.theenemy.com.br/amp/pc/sonic-o-filme-yuji-naka-comenta-novo-visual?__twitter_impression=true

Versão Brasileira dublada tem algumas cenas diferentes do trailer que o burn postou e tem algumas da versão antiga ACHO que alteraram o Sonic e mantiveram a maioria das cenas originais do filme.

Edited by Dav

E olha quem consertou o design do Sonic.

1 hora atrás, Dav disse:

Versão Brasileira

É só nostalgia minha ou as dublagens atuais são uma merda mesmo? <_<

• Like 2

4 horas atrás, Hill top zone disse:

Noh isso de refilmagem com os atores não sabia. Será que assim colocaram cenas novas e falas mais comicas do sonic? pq a exemplo da parte do carro, no outro era mais sério.

Eu acho que aproveitaram as refilmagens para deixar o filme mais leve e com mais piadinhas.

Na primeira versão o Sonic estava mais dark e rebelde, tinha até música de gangster rap. :lol:

Edited by Maedhros

agora os likes e deslikes no video se inverteram comparado com o antigo  ate o momento:

likes 530 mil

deslike 7mil

visualizações 7 milhoes

Edited by Dav

Agora senti mais firmeza nesse Sonic novo, e o trailer esta bem mais empolgante...agora só falta ele gostar de cachorro quente no filme, dai ficaria perfeito!!!

Falow!!!

10 horas atrás, Maedhros disse:

Essas cagadas são comuns. Diretores costumam não entender do produto do negócio. Mas sabem fazer contato e amizade com ricos. Assim, são ignorantes simpáticos e carismático tomando conta das coisas.

E também é comum de um funcionário ruim mas simpático conquistar o diretor. Ai, merda acontece! 

Curti bastante a trilha sonora - combina com a época do sonic.

13 horas atrás, sonda 2 disse:

Será um filme mediano porém vai gerar muito grana para a Sega

Se for para criança, pode ser muito bom!

Se o Jim Carrey atuar bem, vai ser maneiro.

Um filme que me amarrei muito foi o Detona Ralph. Acho que esse Sonic tem um potencial maior.

Em 12/11/2019 at 17:18, Stormwatch disse:

E olha quem consertou o design do Sonic.

Tyson Hesse é o cara mesmo que sabe como desenhar o Sonic! Parabéns aos envolvidos e ao rage da internet que mudou a história de um fracasso.

Realmente o filme com o Sonic antigo poderia sair como extra de um Blu-Ray só pra ficar registrado! :lol: 

• Like 1

Tava comparando os dois trailers o dublado e o original da paramount e notei alguns detalhes:

De inicio a Green Hill Zone dos jogos com totem.

jsSQDeI.png

Essa parte e curiosa pois o Sonic joga a argola que e um teleporte e ela continua mostrando a Green Hill Zone do jogo mas o Sonic vem parar em uma cidade com o mesmo nome no nosso mundo.

RuqjzWK.png

Sonic na "toca" dele usando uma placa que cita outra fase mas do Sonic 2 @Hill top zone e como mesa de ping-ponge latinhas como a rede mostrado no trailer antigo nota-se os inumeros tenis no canto parece que ele pega varias coisas do nosso mundo maioria para se divertir.

LTGIprf.png

Quadrinho antigo do The Flash da DC

sBn4LXK.png

A faixa com o logo classico mas sem o proprio Sonic aparecendo e ele com os nunchaku deve ser uma referencia a ultimo filme das Tartarugas Ninja da Paramount

BVSj20t.png

Arma tranquilizante usada no trailer original nao sei se sera usada nesse novo para fazer o Sonic dormir...na versao em ingles comparada a dublada em PTBR a pistola nao tem esse detalhe laranja na ponta.

EFOWDSH.png

utM3RJ0.png

Na tela onde aparece o logo da SEGA com os quadrados varios jogos antigos e novos desde Alex Kidd in Miracle World ou antes ate Sakura Wars que nao saiu ainda tambem bios do Saturno e do Dreamcast nao reconheci todos /-:

Esses quadrados de jogos parecem mais visiveis na versao PTBR na versao original passa mais rapido...

1pM1tDb.png

QTTtD6L.png

IeVrzDo.png

Edited by Dav
  • Like 2

Ótimo trabalho @Dav a gente nota que tem muitas referências no trailer mas passa tão rápido que tem que ser pausado pra achar os detalhes! :)

O legal é que o grande anel exerce a mesma função da abertura de animação de Sonic Mania, ou seja, é usado como teleporte entre fases.

Y_sv46.gif

WhisperedViciousEuropeanfiresalamander-s

Coisa que jé existia desde o primeiro jogo onde o grande anel te leva para as fases bônus!

Imagem relacionada

• Like 1

@Mega tinha esquecido essa referencia!boa!

Sonic’ Redesign Cost Paramount Nowhere Near the $35 Million That’s Been Rumored

A source close to production tells IndieWire the redesign is more in the $5 million range or less.

Nearly four months after announcing it was pushing the release of “Sonic the Hedgehog” to 2020 in order to give director Jeff Fowler enough time to redesign the title character, Paramount dropped a new trailer that showed off a Sonic more faithful to his video game origins. The character redesign has led many in the industry to question just how costly it was to go back into the film and reanimate Sonic. One tweet alleging the redesign cost $35 million and brought the film’s total budget up to $125 million has gone viral with over 10,000 re-tweets. It turns out that number is outrageously high compared to what Paramount actually spent on the change.

A source close to the “Sonic the Hedgehog” production estimates the character redesign cost Paramount less than $5 million. The source says VFX work on the film was far from completed by the time the decision was made to delay the film and redesign Sonic. The only Sonic VFX that were fully completed were reportedly the ones seen in the first trailer, which dropped online April 30. Most of the VFX were not finished, so redesigning Sonic proved not to be as outrageously expensive as it would have been had all of the film’s VFX been done. The source tells IndieWire that any rumor alleging the redesign made the “Sonic” VFX team suffer is far from true.

Shortly after the first trailer debuted to largely negative reactions to Sonic’s physical appearance, Fowler took to social media to announce the redesign. “Thank you for the support. And the criticism,” Fowler wrote. “The message is loud and clear. You aren’t happy with the design and you want changes. It’s going to happen. Everyone at Paramount and Sega are fully committed to making this character the BEST he can be.”

The November 12 trailer showed off the new Sonic, complete with larger eyes, less muscular legs, and less sharply defined teeth. Ben Schwartz is voicing Sonic in the 2020 animation-live action hybrid. James Marsden, Tika Sumpter, and Jim Carrey co-star. Paramount is opening “Sonic” in theaters nationwide February 14.

https://www.indiewire.com/2019/11/sonic-redesign-cost-paramount-five-million-1202190493/

baby+Mario.jpg

nessa o soniquinho chegou um pouquinho atrasado so... :lula:

Em 21/11/2019 at 07:00, Dav disse:

Sonic’ Redesign Cost Paramount Nowhere Near the $35 Million That’s Been Rumored

A source close to production tells IndieWire the redesign is more in the $5 million range or less.

ah isso é obvio...

toda a animacao ja estava feita, era so substituir o modelo por um novo e zas

empresa grande adora dizer que foi um trabalhao pra disseminar a famosa estrategia do "nós nos importamos com vc"