Jump to content
Grimreaper

DIABLO 3 jogando com o joystick

Recommended Posts

Esse final de semana, bateu a curiosidade e resolvi pegar o DIABLO 3 do X360 para testar. Tenho o Diablo 3 original para PC, porém sei lá pq, a conta foi pro espaço, tenho que ver depois na Battle-net.

Pois bem, fiquei um pouco receoso de como ficaria o port do controle, sendo que o jogo foi desenvolvido especificamente para jogar no PC com suporte a mouse e teclado. Comecei o jogo com o monge, e a minha surpresa: a jogabilidade no joystick na minha opinião, ficou excelente. Como adaptaram bem, e muito prático de jogar. Achei mais fácil e rápido acertar inimigos que te cercam, apenas movendo o analógico, e muito bom o controle da esquiva. Vou ser sincero, achei melhor jogar no joystick que no mouse. A ativação dos poderes ficou legal, para mim ficou mais ágil, gostei muito do resultado final

Graficamente o jogo perde alguns detalhes, mas a diversão para mim, aumentou, com o uso do joystick.

E vcs, que já jogaram no PC, chegaram a experimentar no console:?

Bom saber, estava pensando em pegar a versão para X360 assim que pintar em alguma promoção.

O controle ficou muito bom mesmo, bem melhor que usar teclado e mouse. Ainda mais nesse tipo de jogo que dura dezenas de horas.

O controle ficou muito bom mesmo, bem melhor que usar teclado e mouse. Ainda mais nesse tipo de jogo que dura dezenas de horas.

Isso é verdade.

Pena que o expansor por enquanto só sairá para PC e XONE.

Bom saber, estava pensando em pegar a versão para X360 assim que pintar em alguma promoção.

Baixa o demo pra dar uma olhada. Como na demo dá pra upar até o level 9, isso dá mais de uma hora de jogo.

eu achei muito melhor jogar no console , principalmente pq no console n tem akelas travadinhas de lag do pc , unico ponto negativo eh q cada player ocupa a tela inteira quando vai checar o inventario.

Não implementaram o suporte ao joystick na versão PC não né?

Descobri ontem que minha conta foi hackeada, ou ao menos tentaram hackear ela. Enfim, meu acesso foi barrado, não conseguia mais logar nela pois estava pedindo um tal de código de autenticação que eu nunca usei e nem pedi para usar. Tive que abrir um ticket junto ao suporte da Blizzard, pedindo para recuperarem minha conta. Ainda estou esperando resposta. Enquanto isso, nada de poder jogar Diablo 3 ou Starcraft 2. Bom, não que isso seja algo insuportável, pois ambos os jogos já estavam parados há meses aqui. Só resolvi tentar entrar no Diablo 3 ontem por conta do lançamento da expansão.

Fiquei sabendo ontem mesmo que vai sair tanto para Xbox One quanto para o Playstation 4, mas ainda sem uma data definida, um pacotão do Diablo 3 + Expansão. Esse eu comprarei com certeza, quando tiver meu next gen.

Falando em Starcraft 2, já que portaram o Diablo 3, bem que poderiam fazer um port desse jogo também ein? Fodão demais o game, tanto em gameplay quanto em história.

Edited by Sgt. Rock

Eu ja terminei o Jogo pelo PS3!

Achei que foi muito bem adaptado pra jogar no controle.... ainda quero jogar mais e com mais personagens..

Um dos modos que eu mais gosto é o Hardcore, tentei duas vezes, uma vez morri no level 6 e depois quando tentei de novo morri no level 21! Nossa como é triste morrer no level 21 tava quase na metade do jogo..

eu achei muito melhor jogar no console , principalmente pq no console n tem akelas travadinhas de lag do pc , unico ponto negativo eh q cada player ocupa a tela inteira quando vai checar o inventario.

Que travadinhas de lag do PC? Aqui não tem disso não, é 120 FPS cravados em 2D ou 60 em 3D. Sem travadas, sem lags. Diablo 3 é um jogo bem leve, tenho amigos que jogam em macbooks inclusive.

Eu ainda não tive oportunidade de jogar esse jogo no console, mas tenho curiosidade. Hoje saiu a expansão, estou louco pra chegar em casa e jogar :)

Uma dúvida, a versão console recebeu o update 2.0?

Que travadinhas de lag do PC? Aqui não tem disso não, é 120 FPS cravados em 2D ou 60 em 3D. Sem travadas, sem lags. Diablo 3 é um jogo bem leve, tenho amigos que jogam em macbooks inclusive.

Eu ainda não tive oportunidade de jogar esse jogo no console, mas tenho curiosidade. Hoje saiu a expansão, estou louco pra chegar em casa e jogar :)

Travadinhas de Internet cara... mesmo em single player o jogo conecta na net... se a internet oscilar ou atrasar a comunicação, o jogo trava

Travadinhas de Internet cara... mesmo em single player o jogo conecta na net... se a internet oscilar ou atrasar a comunicação, o jogo trava

Dificilmente tenho problemas de lag no diablo... E jogar ele em coop é fundamental, até mesmo para maximizar os ganhos de experiência e a chance de dropar lendários.

Pelo menos nos consoles tem local coop.

Pra mim é a versão definitiva mesmo sem ter as adiçoes da ultima atualizaçao, ando jogando sempre todos os dias , acho perfeito graficamente, lisinho com minimos screen tearings mas 60fps 98% do tempo. COop local é outro plus que mt gente esqueçe

Sinto falta de jogar esse jogo no PS3, tenho um arcanista no level 52.

Gostei bastante do Diablo 3 (juguei na consola) e Diablo 1 eu jogo até hoje no PSP :). Uma pena Diablo 2 não ter saído pra nenhum console, considero o segundo o melhor deles disparado.

To comprando o jogo! Vamos jogar putada no PC yeah!!

Depois que todo mundo já enjoou? :lol2:

:xuxa:

Quase 2 anos de atraso, mas acho que agora o jogo está mais jogável que na época que saiu.

Tenho o do PC. Dei uma jogada boa e depois dei uma parada. Não me empolguei tanto quanto em Diablo 2 digamos... creio que por falta de aproveitar multiplayer e tal, preferencia por MMORPGs...ainda jogarei mas agora não to no embalo.

Tô numa aflição do kct com Elder Scrolls Online então, fodeu...começo a jogar no antecipado, dia 30.03. Oficialmente começa dia 4.4.

Luo=-_

pra mim moba e mmorpg dão sono , não vejo graça em jogar algo q leva séculos pra evoluir alguma coisa.

Pô, esse tópico me animou

Não tenho um PC legal pra rodar Diablo 3, não sabia que a versão do console não deixava nada a desejar assim

Acho que vou baixar

Sim, isso acontece mesmo, essas travadas devido a estar logado na battle net.

Depois que todo mundo já enjoou? :lol2:

Serio cara, essa "posturinha" superior já encheu, sério cara, que coisa mais primaria...tá igual o madeirinha antigo.

Edited by Grimreaper

Bom, consegui recuperar minha conta. Vou comprar a expansão e começar um novo jogo, com um novo char, hoje a noite (to falando da versão PC). Quem ainda não tiver me adicionado no friends do jogo, segue minha id: JhonrockBR#1576

*EDIT

CARAAAACA!!!! Minha conta havia sido hackeada mesmo. Sejá lá quem for que hackeou ela, jogou MUITO com meu char. Meu monge agora tá no nível 76 e cheio dos equipamentos lendários, fora a dinherama braba que ele tem. Kkkkkk... q viagem!

Bom, deletei TUDO. Vou começar do zero MESMO.

Edited by Sgt. Rock