SagaOPC

[Acabou o Choro!] Filtro CRT deixa jogos emulados bem próximo do Original!

314 posts in this topic

Cara, você tem que abrir o arquivo cg com o bloco de notas e editar!

valeu amigo, e parabens pelo canal =)

0

olá amigo.

vc está usando qual versão do retroarch ? pq eu estou usando o RetroArch v1.0.0.2 que é a ultima versão disponivel no site deles e na parte de shaders não tem essa opção "shader parameters"

abraço.

ops, esqueci de comentar qual versão eu estou usando

eu peguei uma das ultimas revisões da beta 1.0.3 que possui essa opção de shdaer parameters

vc pode pegar a revisão mais recente nesse link

http://buildbot.libretro.com/nightly/

ate recomendo que edite pelo shader parameters que é bem mais facil

sem falar que essa versão tem muito mais emuladores, tipo fba e mame, dentre outros

Edited by texaspowtapa
0

Senhores.. Tem como configurar o aspect dos jogos individualmente?

0

Senhores.. Tem como configurar o aspect dos jogos individualmente?

só savlando configs diferentes para cada core

0

Galera tenho um ps3 e uso retroarch nele, porque não há mais mensagens aqui desde jan 2015? A cena está morta?

0

6 minutos atrás, Edward retro disse:

Galera tenho um ps3 e uso retroarch nele, porque não há mais mensagens aqui desde jan 2015? A cena está morta?

Chegou bem no fórum!

Cara não está morta, e sim o produtor do filtro mudou para Boston Maschassucets  me parece. Fiquei sabendo que ele deixou o trabalho com o REEF e o parceiro dele Snayperskaya, Maedhros e Daileon. Manda MP pra eles. Fiquei sabendo até que eles estavam querendo portar estes filtros para o Wii, PS2, Xbox.

0

Eu soube que o projeto foi para as mãos de dois entusiastas de geradores de scanlines (via hw e via sw):

Guile e Luo

1

38 minutos atrás, DeeJ disse:

Eu soube que o projeto foi para as mãos de dois entusiastas de geradores de scanlines (via hw e via sw):

Guile e Luo

Noh, esqueci de Citar os dois e o Marty. Achei legal que eles estão baseando na tonalidade e no gráfico da Tv da Sony Ba sei lá o que que eles postaram uma vez, acho que era modelo de Tubo, chassi, placa de vídeo.. Só me lembro que baseam na melhor tv com o melhor tubo e gerador de vídeo Alpha Flicky. 

Engraçado que o foda que quando era um produtor só, por ele ter a manha de programação, dava para ser feito por uma pessoa, agora como todos nós não temos a manha, se bobear vai sobrar até pro PEK e pro Agentman para os emus de Master e Pcengine e LuigiPapa para fazer o faq da instalação.

Edited by Hill top zone
0

9 hours ago, Hill top zone said:

Chegou bem no fórum!

Cara não está morta, e sim o produtor do filtro mudou para Boston Maschassucets  me parece. Fiquei sabendo que ele deixou o trabalho com o REEF e o parceiro dele Snayperskaya, Maedhros e Daileon. Manda MP pra eles. Fiquei sabendo até que eles estavam querendo portar estes filtros para o Wii, PS2, Xbox.

Obrigado pela resposta! Retroarch é um grande emulador, pena que a cena ps3 que foi onde tudo começou anda devagar, a impressão é que os desenvolvedores estão focados nos dispositivos moveis, agora sobre o filtro CRT hylian é muito show! Espero que continuem o trabalho de alguma maneira.

0

Posted (edited)

opa...  cuidado c filtros... vicious e outros q usaram estavam reclamando...

eVI8u1m.jpg

Edited by Guiile
0

Caraca a cabeça do cara é assim mesmo :saiii: achei que fosse um Photoshop kkk.

0

esse oculos q ele escolheu parece q foi de proposito pra aumentar ainda mais as caracteristicas de seu fantastico cranio

0