MR Zumbi 116 Posted May 13, 2014 Share Posted May 13, 2014 Fala galera blz pura? estou pensando em adquirir um tv um pouquinho maior que uma que ja tenho aqui (47 polegadas) a ideia é colocar uma maior na sala, e jogar essa de 47 pro quarto de games que estou montando... vendo umas ofertas e tal, vi esse modelo de 58 polegadas LED, porem é da philco e não sei se vale a pena link: http://www.extra.com.br/Eletronicos/tvs/SmartTV/Smart-TV-LED-58-Full-HD-Philco-PH58E30DSG-com-120Hz-Clear-Motion-Conversor-Digital-com-Sistema-Ginga-3-Entradas-HDMI-e-2-Entradas-USB-2437805.html Se alguem poder opinar ou mesmo postar uma oferta melhor fico agradecido Away Quote Link to post Share on other sites
Ignarius 2,417 Posted May 13, 2014 Share Posted May 13, 2014 O preço está realmente bom, mas como nunca vi uma tv da Philco ao vivo então não posso opinar sobre a qualidade da mesma. Quote Link to post Share on other sites
MR Zumbi 116 Posted May 13, 2014 Author Share Posted May 13, 2014 O preço está realmente bom, mas como nunca vi uma tv da Philco ao vivo então não posso opinar sobre a qualidade da mesma. justamante isso que ta pegando aqui velho.... Abs Quote Link to post Share on other sites
JCD 628 Posted May 13, 2014 Share Posted May 13, 2014 Cara, Philco não chega a ser a marca ruim, mas uma TV desse preço e tamanho eu pegaria de uma marca mais respeitada As avaliações no próprio link que você mandou não foram muito boas também Quote Link to post Share on other sites
Guiile 708 Posted May 13, 2014 Share Posted May 13, 2014 eu tb não sou fã da marca (pelas ultimas crt q se ve)...e pelo preço da pra pegar uma outra como os amigos falaram...tenta um Çony q tah bem boa. Quote Link to post Share on other sites
richter696 130 Posted May 13, 2014 Share Posted May 13, 2014 Eu tenho uma tv lcd de 32 da philco e não tenho do que reclamar... Jogo PS3/XBOX360 e até ligo o note nela pra assistir desenhos do pc... A qualidade da imagem é boa no meu ponto de vista... Ela só não tem dts 5.1, mas é uma ótima tv, se tivesse grana pegava essa tv ai fácil, a única zica depois é arrumar espaço pra por ela... Quote Link to post Share on other sites
MR Zumbi 116 Posted May 13, 2014 Author Share Posted May 13, 2014 estou pensando aqui e acho que vou aguardar acabar essa copa pra ver se vai rolar uma promoção melhor que as atuais.... a ideia é ir de pelo menos samsung away Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts