Jump to content

Essa TV vale a pena??

Recommended Posts

Fala galera blz pura? estou pensando em adquirir um tv um pouquinho maior que uma que ja tenho aqui (47 polegadas)

a ideia é colocar uma maior na sala, e jogar essa de 47 pro quarto de games que estou montando...

vendo umas ofertas e tal, vi esse modelo de 58 polegadas LED, porem é da philco e não sei se vale a pena

link: http://www.extra.com.br/Eletronicos/tvs/SmartTV/Smart-TV-LED-58-Full-HD-Philco-PH58E30DSG-com-120Hz-Clear-Motion-Conversor-Digital-com-Sistema-Ginga-3-Entradas-HDMI-e-2-Entradas-USB-2437805.html

Se alguem poder opinar ou mesmo postar uma oferta melhor fico agradecido

Away

Cara, Philco não chega a ser a marca ruim, mas uma TV desse preço e tamanho eu pegaria de uma marca mais respeitada

As avaliações no próprio link que você mandou não foram muito boas também

Eu tenho uma tv lcd de 32 da philco e não tenho do que reclamar... Jogo PS3/XBOX360 e até ligo o note nela pra assistir desenhos do pc... A qualidade da imagem é boa no meu ponto de vista... Ela só não tem dts 5.1, mas é uma ótima tv, se tivesse grana pegava essa tv ai fácil, a única zica depois é arrumar espaço pra por ela... :oic_face: