Jump to content
Sign in to follow this  
Barriga Verde

Vazou Wolfenstein New Order

Recommended Posts

Putz, 29GB :fu: . Vou deixar baixando aqui no trampo e segunda levo pra casa, a conexão aqui é de 100MB.

Valeu por avisar Barriga.

Ajudando a semear desde ontem a noite nuns 12 trackers diferentes kkk

Enorme mesmo

Edited by vxand

Piratebay já tem ambos com ótimos seeds

Baixando de PS3 (que bizarramente é menor que o de X360)

ja confirmado! dvd 2 e dvd 4 não funfa de boa.. da erro mostrado no ABGX. Tem que adicionar um Patch. Galera do BJ e outros foruns ja estao reportando..

Aí sim dou valor para jogos acima de 8 hrs de duração! Ainda to jogando o Wolfenstein de 2009 e puta jogo bom! diversão boa das antigas :) pelo menos para mim ta otimo!

Edited by Barriga Verde

Já tem uma galeris jogando esse game no Xbox 360. Eu vi algumas fotos que postaram do jogo, putz, pensa num jogo feio... muito serrilhado, texturas porcas e carregamento de texturas na cara do jogador. Espero que a versão PC esteja BEEEEEMMMM melhor que isso.

Ainda to jogando o Wolfenstein de 2009 e puta jogo bom! diversão boa das antigas :) pelo menos para mim ta otimo!

Esse foi o único Wolf que pulei, vale a pena mesmo?

Já tem uma galeris jogando esse game no Xbox 360. Eu vi algumas fotos que postaram do jogo, putz, pensa num jogo feio... muito serrilhado, texturas porcas e carregamento de texturas na cara do jogador. Espero que a versão PC esteja BEEEEEMMMM melhor que isso.

Claro que estará... Não dá pra comparar o BatataBox com a Master Race :P

Esse foi o único Wolf que pulei, vale a pena mesmo?

é bom mas o esquema de ter uma cidade hub eu nao achei legal.

e esse jogo la pro final, tmb é bem dificil mesmo no normal... me surpreendeu terem feito algo assim hj em dia.

Jtag precisa desse patch tbm? Ainda nao cheguei nem no disco 2 então não sei. Vou xeretar ver que erro é esse.

Ah é erro de stealth apenas para quem joga online né. Então jtag/rgh tão sussa.

Edited by vxand

Joguei uns 30 minutos e ta bom mesmo parece ate que vc ta jogando um COD kkk jogabilidade bem parecida mesmo fluindo lisinho, começo do jogo é bem legal, as armas tb estão show a parte, to pensando seriamente em pegar um original pq deve ser bem loco o multiplayer dele tb, foram que li em site que tem pelo menos 20hs de gameplay.

Edited by Spot®

kralho maior q GTA5 saporra

soh baixaria pela demo de Doom

Ele não vem com demo de Doom.

O que rola é que quem fez a pre order vai ter direito a participar do beta do Doom que ainda nem foi anunciado e provavelmente ainda vai demorar pra vir.

Aí sim dou valor para jogos acima de 8 hrs de duração! Ainda to jogando o Wolfenstein de 2009 e puta jogo bom! diversão boa das antigas :) pelo menos para mim ta otimo!

Esse é bom mesmo, fora que é bem longo, jogo assim a geração PS2 nem da valor! Kkkkk

Realmente os graficos do jogo ta bem abaixo da media... meu jogo esta no HD, vou ver como fica rodando direto pelo drive,

Depois que a bosta da Bethesda [ sei la o nome dessa empresa ] se fundiu/comprou a ID, td que ela lança fica um lixo em graficos.

Principalmente depois de Skyrim, que veio com akele problema de perda da qualidade grafica jogo instalado no HD.. o mesmo acontece com DOOM 3 BFG !

Polygon – 9

Metro – 9
Ausgamers – 8.7
Gamespot – 8
GameInformer – 8
Xbox Achievements – 85/100
NowGamer – 8/10
Shack News – 8
CVG – 9/10
USGamer – 4/5
Time – 4/5
Gamesradar – 4/5
GodisaGeek – 8/10
TheSixthAxis – 7/10
OXM – 9/10
IGN – 7.8
Destructoid – 7.5
Eurogamer – 6
VideoGamer – 6
Joystiq – 3/5
DigitalSpy – 3/5

Realmente os graficos do jogo ta bem abaixo da media... meu jogo esta no HD, vou ver como fica rodando direto pelo drive,

Depois que a bosta da Bethesda [ sei la o nome dessa empresa ] se fundiu/comprou a ID, td que ela lança fica um lixo em graficos.

Principalmente depois de Skyrim, que veio com akele problema de perda da qualidade grafica jogo instalado no HD.. o mesmo acontece com DOOM 3 BFG !

quem joga em console devia eh agradecer por ter times pra portar jogos que claramente não são pra VGs como Fallouts e Elder Scrolls.

• Upvote 3

Se alguém pegar pra pc, me fala se roda bem em um i5, 8GB de ram e GTX680

Se alguém pegar pra pc, me fala se roda bem em um i5, 8GB de ram e GTX680

O kalu tem um i5 com GTX680 e já comprou o game, como ele não tem aparecido no fórum eu peço o relato dele e te aviso... Mas assim como o snayper eu acredito que o seu PC vai rodar sem problemas sim.