Jump to content
Gold

[Haters Gonna Hate News]O IPHONE SOZINHO FATURA TANTO QUANTO MCDONALDS E COCA-COLA JUNTOS

Recommended Posts

Segurança, estabilidade, fluidez, confiabilidade. Eu e a grande maioria das pessoas hoje em dia está com o celular o tempo todo. O aparelho é quase que uma extensão do corpo. Ele TEM que funcionar 100% do tempo. Isso nenhum Android ou Windows Phone consegue garantir. Eu não quero ter que reiniciar o aparelho quando ele fica lento. Nem ter que tirar a bateria pra ele reiniciar e se recuperar de um travamento. Não quero me preocupar com incompatibilidade de aplicativos. Não quero um aparelho que daqui a 2 anos esteja obsoleto.

Vocês podem gostar de ficar fuçando o aparelho pra fazer altas customizações, gambiarras pra fazer funcionar algo que deveria funcionar ao primeiro toque, mas eu não gosto. Tecnologia boa, pra mim, é a que facilita e agiliza minha vida, não a que me traz mais problemas.

É muito mais caro do que deveria? SEM DÚVIDA. Mas entre as opções que temos hoje, é a que mais vale à pena pra mim.

• Upvote 3

Meu iPhone 4 durou 3 anos, vendi e agora parti pro 5C, a Apple nunca me deixou na mão.

Gold é igual aquele pessoal que nas eleições votam no que está na frente na pesquisa..

Eu tenho tudo contra quem paga 2500 num telefone que lá fora é 1/3 disso

Por causa de vocês que o preço tá assim

Tudo que é caro aqui é caro por um motivo: tem gente que paga

E o Iphone vende mais que android porque android existem váários fabricantes diferentes né, se juntar todos os androids vendidos passa tranquilamente o Iphone

Mesmo motivo pelo qual esses pcs antigos tipo Amiga e Commodore 64 tão até hoje topando lista dos mais vendidos, com Windows separado em milhares de fabricantes nenhum modelo de PC iria passar

2500 num telefone que lá fora é 1/3 disso

Mentira. Nos EUA o iPhone 5s 16GB desbloqueado sai por 649 dólares. R$ 1447,46 na cotação de hoje. Aqui sai por R$ 2799,00. É menos que o dobro, não é o triplo. Agora me diz UM produto eletrônico que não tenha essa diferença de preço entre BR e EUA. Se vai argumentar, use os dados corretos.

Edited by Chico
  • Upvote 1

Quem tem condições de comprar um telefone desses vai lá e compra, é utópico imaginar que alguém com bala na agulha vai deixar de comprar um celular de 2500 reais só pq tem gente que não pode ou se nega a pagar esse valor.

Mentira. Nos EUA o iPhone 5s 16GB desbloqueado sai por 649 dólares. R$ 1447,46 na cotação de hoje. Aqui sai por R$ 2799,00. É menos que o dobro. Agora me diz UM produto eletrônico que não tenha essa diferença de preço entre BR e EUA. Se vai argumentar, use os dados corretos.

Pois é. Tem paraguaizão e importação pra quem se nega a pagar o custo brazil, no PY um 5S 16GB sai por 1600 reais, e no mercado cinza de 1800 a 1900.

• Upvote 1

Mas pq temos que ir no Paraguay ou ir no mercado cinza para tentar comprar algo um pouco justo?

Isso é muito errado.

O padrão de cadeia de lucros do Bostil é absurdo!!!

Mas pq temos que ir no Paraguay ou ir no mercado cinza para tentar comprar algo um pouco justo?

Isso é muito errado.

O padrão de cadeia de lucros do Bostil é absurdo!!!

Aí tem que reclamar com a presidenta.

Que mais podemos esperar de uma maldita petralha? E o Mula não disse que os impostos do Brasil são até BAIXOS?!

É facil falar de "quem paga as minhas contas" ainda morando com os pais. Tendo apenas o bonus e não o onus nesse caso.

Se morasse sozinho, ou tendo familia para sustentar, ou pagando aluguel ou tentando ter um imovel proprio do seu suor e trabalho garanto que não teria tempo e nem dinheiro para gastar 2500 reais em um telefone, principalmente em um pais como este em que vivemos.

Mas enfim...

Você sabe em que eu ajudo morando com os pais? Você não vive minha vida, legal você comentar isso ja que vomita a todo momento que comprou tv de 5k eheheh

Gold é igual aquele pessoal que nas eleições votam no que está na frente na pesquisa..

Eu uso iphone a 6 anos mais ou menos seu argumento é invalido

Nego paga 5k numa tv pra falar que jogar melhor que nos consoles e vem me criticar por pagar 1800 num celular...

5k foi a tv de 60 + a de 47 que comprei e ainda sobra troco, hipocrisia a gente ve por aqui

legal falarem de preço sendo que o problema é o brasil

E sim deej, se eu tenho condicoes e gosto e principalmente QUERO, eu pago o valor que for ue, problemas com isso? afinal de contas por enquanto quem ainda paga minhas contas sou eu

ATORON TOPICO QUE OS HATERS PIRAM

pra mim a maior vantagem, problema maior do android é que se o celular nao for parrudo o sistema "peida".

no iphone 4s que ja é "antigo" roda lisinho, tipo a conversa que vi no whatsapp nego fazendo gambiarra em celulares mais novos pra rodar 1 sonic, eu simplesmente baixei e rodei

haters hatiando ou nao saindo o 6 e eu tendo condicoes vou comprar, quem paga minhas contas ainda nao é o Deej :fodase:

você é muito ostentação! Invejo seu lifestyle!

10384032_599528016812770_461623993988861

Pois é não é pra qualquer 1 tanto watch dogs assim né? Hahaha

Mentira. Nos EUA o iPhone 5s 16GB desbloqueado sai por 649 dólares. R$ 1447,46 na cotação de hoje. Aqui sai por R$ 2799,00. É menos que o dobro, não é o triplo. Agora me diz UM produto eletrônico que não tenha essa diferença de preço entre BR e EUA. Se vai argumentar, use os dados corretos.

Tem coisa que é o triplo, mas mesmo que seja o dobro, o absurdo continua e minha opinião se mantém

O Lumia 620 que comprei esse ano tá por pouco mais de 200 dólares na Amazon. Paguei até menos aqui no Brasil, e sem promoção, foi só no boleto mesmo. E mesmo pelo preço parcelado não é tão mais caro.

O Xbox 360 tá por 180 dólares. Aqui no Brasil é apenas um pouco mais caro, se der sorte dá pra pegar quase pelo mesmo preço.

Tem várias exceções assim. Isso que nao estou comparando com o preço das coisas da Inglaterra, pra onde vou e estava planejando em comprar coisas que em várias acabou mais vantagem comprar aqui no Brasil mesmo.

O comportamento do nosso consumidor que faz esses preços ficarem assim - além das taxas do governo, claro. Se encalhasse eles iriam abaixar, ou ia dar um rolo entre governo x empresas, sei lá. algo ia acontecer.

Nos EUA quando o preço de algo sobe tem um consciente coletivo nos consumidores para não comprar aquilo até voltar ao preço justo, mesmo se for algo essencial.

Aqui no Brasil é justamente o contrário, nego se arrebenta pra comprar um iPhone ou carro bacana com a grana que não tem, fica cheio de dívida, só pra falar que "pode"

E acaba sustentando esses preços e o mercado assim

Edited by JCDenton

Falei isso a mais de 2 anos atrás que comprei e nem foi aqui foi no finado dreampower. Você fala mais dela do que eu.

SE eu falar que comprei tb a mais de 2 anos atrás meu "quote de segurança" por meio LOL e que está quitado você explode? Alguns dq já viram ele...

Falei aquilo lá no DP pq nego ficava se gabando de lixos e nem sabem do que falam. E quando comentei aqui foi pq você comentava sobre ela, falei do preço que comprei por "painel" lá nos USA, aqui no mínimo custaria o DOBRO.

O que eu gasto só com a minha filha dar para comprar 1 iphone por mês a vista. SE bem que posso comprar um a vista todo mês se eu quiser fácil. Mas se eu comprar algo, qualquer coisa que seja, com certeza não vou me perfazer num fórum de games.

Pois é não é pra qualquer 1 tanto watch dogs assim né? Hahaha

Mandou muito Gold! Style

Falei isso a mais de 2 anos atrás que comprei e nem foi aqui foi no finado dreampower. Você fala mais dela do que eu.

SE eu falar que comprei tb a mais de 2 anos atrás meu quote de segurança por meio LOL e que está quitado você explode? Alguns dq já viram ele...

Falei aquilo lá no DP pq nego ficava se gabando de lixos e nem sabem do que falam. E quando comentei aqui foi pq você comentava sobre ela, falei do preço que comprei por "painel" lá nos USA, aqui no mínimo custaria o DOBRO.

O que eu gasto só com a minha filha dar para comprar 1 iphone por mês a vista. SE bem que posso comprar um a vista todo mês se eu quiser fácil. Mas se eu comprar algo, qualquer coisa que seja, com certeza não vou me perfazer num fórum de games.

Estranho criticar a vida dos outros não é mesmo?

eu?

não acho nem estranho, só acho patético, se você não morasse com seus pais, talvez ate tivesse um iphone, mas não estaria achando DEus e o mundo por causa de um telefone pq teria provavelmente outro pensamento, pois com certeza teria muitas outras coisas a possuir e ou problemas para lidar e deixaria de perder tempo com essas bobagens.

SE bem que posso comprar um a vista todo mês se eu quiser fácil. Mas se eu comprar algo, qualquer coisa que seja, com certeza não vou me perfazer num fórum de games.

ui-apple.jpg

Mas se eu comprar algo, qualquer coisa que seja, com certeza não vou me perfazer num fórum de games.

E isso aqui embaixo foi o que?

O que eu gasto só com a minha filha dar para comprar 1 iphone por mês a vista. SE bem que posso comprar um a vista todo mês se eu quiser fácil.

• Upvote 1

Foi so um flamerzinho para o meu goldinho. :oic_face:

Acho deprimente isso que eu postei. :foreveralone:

• Upvote 1

poxa... o tópico tava indo bem, até que...

...

...

..... o deej postou a cara feia do gold! :saiii: