Jump to content
Gold

[Haters Gonna Hate News]O IPHONE SOZINHO FATURA TANTO QUANTO MCDONALDS E COCA-COLA JUNTOS

Recommended Posts

Enfiem seus iPhones e Androids em seus respectivos cagadores e parem de mimimi.

Quem paga 2500,00 num celular é doente, quem paga 2500,00 num vídeo game é doente.

Quem paga 3000,00 numa placa de vídeo merece tê-la enfiada no rabo sem vaselina!

O consumismo de satanás tomou conta de vida de todos vocês.

Tudo farinha do mesmo saco, um criticando o outro e falando que é flame.

Esse fórum é uma doença que não tem cura.

E quem se sentir ofendido vai pra pqp, o choro é livre, mas aqui do lado da minha casa tem Skol 550ML por 2,20.

Compre algumas e passe na minha casa pra bebermos e comermos churrasco.

Edited by Prodesic
  • Upvote 2

ai+cara+como+eu+amo+a+zoeira.jpg

Voltando ao assunto do topic, parabéns pela Apple! Com o Iphone 6 batendo às portas, umas 2 pessoas no meu trabalho começaram, de repente, a reclamar do Iphone 5s... "ai como essa porra tá lenta, ai como tá travando"...

Apple, tiro o chapéu para essa empresa, menos pelo Ipod Shuffle de 3ª geração da minha mina, que tá sem o headphone (aquele com controle de volume no próprio phone) pq que custa 210 reaus na Fnac.. isso é muito feio!

Porra só tem burguês aqui. Só eu não tenho um Iphone? Não tenho dinheiro pra comprar essas coisas, cadê a Dilma pra me tirar da pobreza agora? :(

você é muito ostentação! Invejo seu lifestyle!

10384032_599528016812770_461623993988861

Caraio Gold você nem é tiozão. Ostentando samsumg de 100 :iawww:

E quem se sentir ofendido vai pra pqp, o choro é livre, mas aqui do lado da minha casa tem Skol 550ML por 2,20.

Compre algumas e passe na minha casa pra bebermos e comermos churrasco.

POrra ta barato demais essa skol ae manolo.

Quem paga 2500,00 num celular é doente, quem paga 2500,00 num vídeo game é doente.

Quem paga 3000,00 numa placa de vídeo merece tê-la enfiada no rabo sem vaselina!

applaud.jpg

Tópico encerrado

E isso aqui embaixo foi o que?

Ele se contradiz huahuaahaua vê a vergonha q passa é me vem com esse papo, é lindo

• Upvote 1

Porra só tem burguês aqui. Só eu não tenho um Iphone? Não tenho dinheiro pra comprar essas coisas, cadê a Dilma pra me tirar da pobreza agora? :(

Que burgues o que cara, meu iphone paguei uns 400 reais, depois mais pra frente tive a chance de pegar um lacrado por 700, daí vendi o meu de 400 por 700 e comprei o de 700.

a porra de um topico com nego com mais de 10 anos de foru, e os caras ainda nessa nerdice de comprar celular de 2500 reais, jogar video game de noite e bater punheta pra dormir com a cueca melada, pra no outro dia lavar a cara e ir trabalhar fedendo esmegma
toma jeito de home rapaz, ja fui e ja voltei 200 vezes dessa porra e tu ainda ta nessa cabacisse tirando foto de jogo na mão, morando na casa dos pais e limpando o pinto sujo na cortina, vai gastar 2 mil num puteiro caraleo, toma cerveja, encher a cara, pegar DST e virar sujeito homem, uma desgraça dessa nem herpes deve ter, tomar no cu!
vergonha pra classe home.
e merecia uma montagem segurando 200 rola no lugar dessas caixas de jogo!
essa porra é viado, deve enfiar o iphone no cu e gozar olhando um poster do steve jobs pelado
bane essa desgraça
cNwG5.gif
  • Upvote 4

hauhauhauahuahuahauhauhauhauhuah bem vindo de volta, mucego! :iawww:

a porra de um topico com nego com mais de 10 anos de foru, e os caras ainda nessa nerdice de comprar celular de 2500 reais, jogar video game de noite e bater punheta pra dormir com a cueca melada, pra no outro dia lavar a cara e ir trabalhar fedendo esmegma
toma jeito de home rapaz, ja fui e ja voltei 200 vezes dessa porra e tu ainda ta nessa cabacisse tirando foto de jogo na mão, morando na casa dos pais e limpando o pinto sujo na cortina, vai gastar 2 mil num puteiro caraleo, toma cerveja, encher a cara, pegar DST e virar sujeito homem, uma desgraça dessa nem herpes deve ter, tomar no cu!
essa porra é viado, deve enfiar o iphone no cu e gozar olhando um poster do steve jobs pelado
bane essa desgraça
cNwG5.gif

ui machao, falou o cara que sai de forum de internet com raivinha

Pqp, a galera aqui ainda tem essa mania de querer dizer onde os outros devem gastar o próprio dinheiro. Se é esperteza ou idiotice gastar 2.500 num telefone é problema de cada um, eu jamais gastaria isso num celular, mas se tem quem gosta que compre ué.

Falando no iphone, o engraçado é que das pessoas que eu conheço com bastante dinheiro acho que só um tem iphone, o resto é tudo nexus ou samsung top. Dos outros todo mundo com iphone é gente que comprou em 10x no cartão e se mata pra pagar.

• Upvote 1

Pqp, a galera aqui ainda tem essa mania de querer dizer onde os outros devem gastar o próprio dinheiro. Se é esperteza ou idiotice gastar 2.500 num telefone é problema de cada um, eu jamais gastaria isso num celular, mas se tem quem gosta que compre ué.

Falando no iphone, o engraçado é que das pessoas que eu conheço com bastante dinheiro acho que só um tem iphone, o resto é tudo nexus ou samsung top. Dos outros todo mundo com iphone é gente que comprou em 10x no cartão e se mata pra pagar.

mesmo que fosse em 40x... se a pessoa quer, problema é dela

mesmo que fosse em 40x... se a pessoa quer, problema é dela

Sem dúvida.

carai nenhum post meu...

ops!

agora tem!

:troll_face:

no aguardo do pronunciamento do Pompinho! :oic_face:

Mas é o que o Denton já disse, quem compra essas porras caras inflaciona o mercado para todo mundo.

• Upvote 1

Mas é o que o Denton já disse, quem compra essas porras caras inflaciona o mercado para todo mundo.

se vc fala isso significa que vc nao tem carro, nao tem tv em casa, nao compra comida, nao tem absolutamente nada em sua casa que venha do brasil pois afinal, o que no brasil nao tem o valor inflacionado?

Realmente não temos mais carro (antes tínhamos uma Ipanema), temos TVs mas nada top de linha, e certamente não comemos caviar. :P

Realmente não temos mais carro (antes tínhamos uma Ipanema), temos TVs mas nada top de linha, e certamente não comemos caviar. :P

enfim vc deve ter entendido o que eu quis dizer, se for pensar em nao ter nada pq o preco no brasil é tenso realmente vc nuncavai comprar nada, se eu trabalho pago minhas contas e tenho condicoes de comprar quem é qualquer um pra julgar o que eu compro ou deixo de comprar?

Meu iphone foi 1700 no lancamento de 32gb e meu ipad foi 1000 no lancamento tbm, na epoca em que comprei cada um deles, nao existia nada que se comparasse a eles, hj em dia existem celulare s mais parrudos, mas mesmo assim confio menos

bane essa desgraça
cNwG5.gif

auHUAH U Huah uh UHAU Hu

idulo supremo.

Como não gostar?

Ri demais desse limpar o pinto na cortina! :iawww:

Madeira, toda vez que eu vejo um post seu sério eu

:nelson::nelson::nelson::nelson:

pqp, na reversal seganetiana, o troll modera você!

Cada um gasta seu dinheiro com o que quer, a menos que seja o GOLD tentando provocar o caos no Seganet defendendo a marca que ele tanto ama e A-D-O-R-A PROCURAR ATENÇÃO !

Aí, meu caro, é dar a cara a tapa mesmo, ainda mais no Seganet!

:oo: