Jump to content

Ipad 4, HD externo, Jailbreak

Recommended Posts

Pessoal

Há algum tempo peguei um Ipad 4 em um negócio e até o momento uso apenas p navegação e jogos simples.

Tenho dúvidas sobre como usar um HD externo c ele e sobre Jailbreak.

Quero saber a maneira mais fácil de colocar uns filmes, séries, músicas e afins em um HD e usar no Ipad.

Rola sem Jailbreak? Vi que tem uns adaptadores q serviriam p isso.

O funcionamento do aparelho c Jailbreak fica o mesmo? Velocidade, estabilidade, etc?

Valeuzz

Edited by BONO

Pessoal

Há algum tempo peguei um Ipad 4 em um negócio e até o momento uso apenas p navegação e jogos simples.

Tenho dúvidas sobre como usar um HD externo c ele e sobre Jailbreak.

Quero saber a maneira mais fácil de colocar uns filmes, séries, músicas e afins em um HD e usar no Ipad.

Rola sem Jailbreak? Vi que tem uns adaptadores q serviriam p isso.

O funcionamento do aparelho c Jailbreak fica o mesmo? Velocidade, estabilidade, etc?

Valeuzz

sempre que fiz jailbreak o aparelho foi ficando cada vez pior, pra mim ele perde estabilidade demais, fora que fica bem menos seguro

Pra usar hd ou coisa parecida o aparelho é este ai

5097_1_20130228161812.jpg

HD Externo?

Você definitivamente precisará de um disco com alimentação externa, o que acaba deixando o uso nada prático. É melhor ir com esse adaptador que o gold postou e um cartão SD com bastante espaço.

Valeu Gold.

HD Externo?

Você definitivamente precisará de um disco com alimentação externa, o que acaba deixando o uso nada prático. É melhor ir com esse adaptador que o gold postou e um cartão SD com bastante espaço.

Esse é o ponto, um HD externo sem alimentação externa (M3 Samsung) não funciona c esse adaptador?

Com um sem Jailbreak?

Valeu Gold.

Esse é o ponto, um HD externo sem alimentação externa (M3 Samsung) não funciona c esse adaptador?

Com um sem Jailbreak?

Não funciona, o iPad não fornece energia suficiente para alimentar um disco via USB, como no caso do M3. Teria que ser um disco com alimentação externa, e só funcionaria se vc fizer jailbreak.

Caso vc queira investir numa solução nova e compatível com o iPad, sugiro o Seagate Wireless Plus: http://www.seagate.com/external-hard-drives/portable-hard-drives/wireless/wireless-plus/