Jump to content

Levy Fidelix ganhou meu voto!

Recommended Posts

• Replies 314
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Não entendo como o camarada cita diversas vezes democracia, mas concorda em ceifar o direto dos outros. Outro ponto: assim como você acha incoerente haver cunho politico no pleito de movimentos LGBT

Ele não foi só sincero, foi criminoso. Incitação ao ódio é crime. Em uma pergunta sobre violência contra homossexuais o imbecil diz que a maioria deve se unir pra enfrentar essa minoria.

Você se sente tão oprimido assim pelos gays? Eles andam te obrigando a dar a bunda?

Carnaval que é carnaval tem concurso de 'miss gay', "garota molhada", tem homo e hétero pra todo lado, é uma festa generalizada, com gente de todo tipo.

Que a putaria rola solta é óbvio, não é disso que estou falando, o que me espantou foi o paralelismo da ideia. :popcorn:

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2014/09/140904_mochilas_polemica_franca_df_rm

Mais uma vitória para esses movimentos que buscam "direitos" rs

apesar de o candidato fidelix ter falado algumas besteiras no debate ele tocou num assunto muito interessante e ao mesmo tempo serio! ele levantou a hipotese de

no caso se todo mundo virase gay daqui a poucos anos o brasil passaria de 200 lilhoes para 100 milhoes de habitantes algo assim...e por causa desse liberarismo todo que a instituição familiar la na europa esta falida com crescimento demografico pifio...resultado o islamismo esta engolindo a europa por meio da demografia das familias muçulmanas que por meio da sharia nao toleram em hipotese nenhuma os conceitos liberais da sociedade europeia...logo nao estou sendo a favor do isla.. tenho ate muito medo desse fenomeno...que certamente chegara aqui no brasil daqui uns 30-40 anos.. eu num dia desses estava pesquisando de como o imperio romano caiu ,mas a igreja catolica permaneceu intacta e ate mais fortalecida...um dos fatores foi a cultura de preservação e norteio familiar que o cristianismo apresenta...em qualquer sociedade sendo ela crista ou não a unidade familiar e o principal sustentaculo social para se manter um povo , uma sociedade...

analizando aqui como um povo que sofreu tantas invazoes (egipcios,babilonios , persas-medos .romanos) exodos .exilios, um HOLOCAUSTO conseguiu se manter COESO por milhares de anos!!! simples! foi por causa da sua base social ser voltada a familia! ao ponto de depois de quase 2000 anos voltarem a ser um estado constituido...

a mnha opiniao e que se continuar nesse ritmo a sociedade atual nao se sustentara como mostra um texto do bento 16 postado antes...

apesar de o candidato fidelix ter falado algumas besteiras no debate ele tocou num assunto muito interessante e ao mesmo tempo serio! ele levantou a hipotese de

no caso se todo mundo virase gay daqui a poucos anos o brasil passaria de 200 lilhoes para 100 milhoes de habitantes algo assim...e por causa desse liberarismo todo que a instituição familiar la na europa esta falida com crescimento demografico pifio...resultado o islamismo esta engolindo a europa por meio da demografia das familias muçulmanas que por meio da sharia nao toleram em hipotese nenhuma os conceitos liberais da sociedade europeia...logo nao estou sendo a favor do isla.. tenho ate muito medo desse fenomeno...que certamente chegara aqui no brasil daqui uns 30-40 anos.. eu num dia desses estava pesquisando de como o imperio romano caiu ,mas a igreja catolica permaneceu intacta e ate mais fortalecida...um dos fatores foi a cultura de preservação e norteio familiar que o cristianismo apresenta...em qualquer sociedade sendo ela crista ou não a unidade familiar e o principal sustentaculo social para se manter um povo , uma sociedade...

analizando aqui como um povo que sofreu tantas invazoes (egipcios,babilonios , persas-medos .romanos) exodos .exilios, um HOLOCAUSTO conseguiu se manter COESO por milhares de anos!!! simples! foi por causa da sua base social ser voltada a familia! ao ponto de depois de quase 2000 anos voltarem a ser um estado constituido...

a mnha opiniao e que se continuar nesse ritmo a sociedade atual nao se sustentara como mostra um texto do bento 16 postado antes...

Finalmente alguém entendeu o que eu disse! É bem por ae!! O crescimento demográfico é tão baixo entre os europeus, que países como a alemanha dão incentivo financeiro para os casais genuinamente alemães tenham filhos :fodase:

Tem alguma pesquisa, alguma dado que comprove isso que vc está falando?

Liguei agora a pouco para o meu sogro, que viveu dos 22 anos de idade aos 46 na Europa por questões acadêmicas, e o que ele me contou é que houve uma MAIOR preocupação dos jovens e, em especial, das mulheres em construir uma carreira profissional mais sólida, deixando de lado a formação de família.

Dei uma pesquisada sobre e encontrei alguns trabalhos acadêmicos e artigos em jornais europeus sobre o assunto.

Deustche Welle

http://www.dw.de/todos-os-pa%C3%ADses-europeus-t%C3%AAm-taxas-de-natalidade-insuficientes/a-3938486

"A análise apontou que um dos principais fatores para a redução do nível de nascimentos foi o adiamento da formação familiar devido à formação profissional. Pessoas jovens dedicam mais tempo para seus estudos. Entre 1998 e 2006, a porcentagem média de jovens de 18 anos em formação profissional cresceu de 68% para 77% nos 27 países-membros da União Europeia (EU). No mesmo período de tempo, o número de estudantes do ensino superior subiu de 15 milhões para 19 milhões."

"A correlação inicial entre cultura e mudança de valores – aceitação de outras parcerias que não sejam o casamento tradicional, de mães solteiras, de separações, do futuro sem crianças – que teria sido, anteriormente, responsável pela diminuição da taxa de natalidade nos países escandinavos é vista agora como fator positivo no aumento da taxa de natalidade de tais países."

Então cara, FAIL total. Se a europa é vista como exemplo, olha que interessante risos! O que vc apontou como problema, na verdade é a solução :nelson:

Edited by DeeJ
  • Upvote 1

A gente está tentando ter uma conversa séria, não vem com papinho de religião.

Mas se nao fosse por questão religiosa o casamento gay e a criminalização por homofobia já teria sido aprovada.

Tem alguma pesquisa, alguma dado que comprove isso que vc está falando?

Liguei agora a pouco para o meu sogro, que viveu dos 22 anos de idade aos 46 na Europa por questões acadêmicas, e o que ele me contou é que houve uma MAIOR preocupação dos jovens e, em especial, das mulheres em construir uma carreira profissional mais sólida, deixando de lado a formação de família.

Dei uma pesquisada sobre e encontrei alguns trabalhos acadêmicos e artigos em jornais europeus sobre o assunto.

Deustche Welle

http://www.dw.de/todos-os-pa%C3%ADses-europeus-t%C3%AAm-taxas-de-natalidade-insuficientes/a-3938486

"A análise apontou que um dos principais fatores para a redução do nível de nascimentos foi o adiamento da formação familiar devido à formação profissional. Pessoas jovens dedicam mais tempo para seus estudos. Entre 1998 e 2006, a porcentagem média de jovens de 18 anos em formação profissional cresceu de 68% para 77% nos 27 países-membros da União Europeia (EU). No mesmo período de tempo, o número de estudantes do ensino superior subiu de 15 milhões para 19 milhões."

"A correlação inicial entre cultura e mudança de valores – aceitação de outras parcerias que não sejam o casamento tradicional, de mães solteiras, de separações, do futuro sem crianças – que teria sido, anteriormente, responsável pela diminuição da taxa de natalidade nos países escandinavos é vista agora como fator positivo no aumento da taxa de natalidade de tais países."

Então cara, FAIL total. Se a europa é vista como exemplo, olha que interessante risos! O que vc apontou como problema, na verdade é a solução :nelson:

entao espere e aguarde ae na sua confortavel poltrona comendo pipoca ver a europa se transformar num califado islamico...uma sociedade sem base familiar (pai ,mae ,filhos ) nao se autosustenta... http://perigoislamico.blogspot.com.br/2013/02/a-tormento-da-mulher-sueca.html leia o modo como a suecia esta mantendo sua demografia ... logo logo o pais viking se tornara um califado..http://www.indexmundi.com/g/g.aspx?c=sw&l=pt aqui mostra o grafico do crescimento demografico da suecia que em 10 anos cresceu 300 mil hab num universo de 9 milhoes...um aumento de 3% em 10 anos! e so esta positivo graças a imigração e a altas taxas de natalidade dos imigrantes...

5517933904_28c8a51706.jpg

mais uma..

http://pt.danielpipes.org/5520/europa-ou-eurabia . :Jackson_popcorn:

Edited by sonda 2

Como disse o esquartejador: Vamos por partes!

Até aonde eu sei acredita-se que um dos fatores da queda do Império Romano foi justamente o cristianismo, que deixou a sociedade mais polarizada e ainda menos tolerante, dificultando a integração de novos povos/regiões com culturas e tradições diferentes, conseqüentemente freando a expansão do império. Repito: não foi o único fator, mas foi um dos. Ironicamente o império ainda "vive" graças a igreja católica, sendo que até mesmo sua hierarquia (papa, bispo, etc) foi baseada na organização do antigo exército romano. O Papa é um imperador sem limites geográficos, com exceção do Vaticano, é claro.

Um brasileiro sentir medo da "islamização da Europa" para mim é algo absurdo, ridículo no mínimo. As populações e suas culturas estão sempre em mudança, o nosso povo então é um excelente exemplo; se de fato queremos ser "autênticos" e preservar uma identidade cultural genuína deveríamos adotar alguma língua indígena americana ou até mesmo africana, sem falar de sermos adeptos de religiões xamanistas e aceitar costumes, tradições e valores já extintos.

Já na Europa, vale lembrar, os próprios países admitem dificuldades em assimilar e integrar povos imigrantes, levando essas pessoas a se sentirem isoladas e até discriminadas, reforçando ideais de "revide" e estigmas, então o argumento de quê os muçulmanos são naturalmente contrários á comunidade e cultura européia é mentirosa. Como exemplo vou citar um amigo português que conheci em um fórum de futebol: ele e a esposa eram portugueses vivendo na Bélgica. Um belo dia tiveram um filho, o pai ao tentar registrar o garoto descobriu que pelas leis do país a criança não poderia receber a cidadania belga, deveria ser registrada como portuguesa... Meu amigo benfiquista obviamente sentiu que sua família não pertencia a tal lugar e disse que voltaria para a terrinha (não sei que fim deu). E isso ocorre com pessoas oriundas de outros países da União Européia, imagine para pessoas de fora!

Os ciganos também passaram pelo holocausto e perseguições, mas não são um grupo culturalmente coeso ou unido e nem sequer possuem um país, será que eles ainda existem devido apenas valores familiares antiquados? Acho que não hein...

Bah, pra acabar ninguém vira homossexual só por defender o direito de pessoas do mesmo sexo se casarem ou terem tratamento igual, então a população brasileira toda virar gay do dia pra noite é a mais pura idiotice (Não sei quanto a vocês, mas eu nunca vou me interessar por homens).

O tópico virou um samba do crioulo doido.

• Upvote 1

nteressante e ao mesmo tempo serio! ele levantou a hipotese de no caso se todo mundo virase gay

LOL

e por causa desse liberarismo todo que a instituição familiar la na europa esta falida com crescimento demografico pifio...

LOL[2]

Altas pérolas nesse tópico.

• Upvote 1

entao espere e aguarde ae na sua confortavel poltrona comendo pipoca ver a europa se transformar num califado islamico...uma sociedade sem base familiar (pai ,mae ,filhos ) nao se autosustenta... http://perigoislamico.blogspot.com.br/2013/02/a-tormento-da-mulher-sueca.html leia o modo como a suecia esta mantendo sua demografia ... logo logo o pais viking se tornara um califado..http://www.indexmundi.com/g/g.aspx?c=sw&l=pt aqui mostra o grafico do crescimento demografico da suecia que em 10 anos cresceu 300 mil hab num universo de 9 milhoes...um aumento de 3% em 10 anos! e so esta positivo graças a imigração e a altas taxas de natalidade dos imigrantes...

5517933904_28c8a51706.jpg

mais uma..

http://pt.danielpipes.org/5520/europa-ou-eurabia . :Jackson_popcorn:

Como se o mundo fosse algo ESTÁTICO!

Acorda rapaz, o mundo está em MOVIMENTO..

o pro´rio artigo que vc citou fala isso aqui ó

"O resultado ideal seria os europeus nativos e imigrantes muçulmanos encontrarem um modo de viverem juntos harmoniosamente e criarem uma nova síntese."

HARMONIA, ACEITAÇÃO é o que estamos questionando aqui.

e pqp, citar como fonte um site chamado PERIGO ISLÂMICO? Preconceito do caralho!

Morei quase 2 anos na Espanha e mês passado estive pelas oropa e não vi nada disso do que vc está falando. Muito pelo contrário!

Edited by DeeJ
  • Upvote 2

Deej, você é o cara!

Para poupar meu trabalho, tudo que o DeeJ falar daqui pra frente nesse tópico, eu concordo ahahahahahha

Tô achando hilário como estão colocando a Europa como "Mau Exemplo" nesse tópico por diversas vezes.

Só pode ser brincadeira!

Como se o mundo fosse algo ESTÁTICO!

Acorda rapaz, o mundo está em MOVIMENTO..

o pro´rio artigo que vc citou fala isso aqui ó

"O resultado ideal seria os europeus nativos e imigrantes muçulmanos encontrarem um modo de viverem juntos harmoniosamente e criarem uma nova síntese."

HARMONIA, ACEITAÇÃO é o que estamos questionando aqui.

e pqp, citar como fonte um site chamado PERIGO ISLÂMICO? Preconceito do caralho!

Morei quase 2 anos na Espanha e mês passado estive pelas oropa e não vi nada disso do que vc está falando. Muito pelo contrário!

o senhor esqueceu tambem de citar isso tambem que esta la no site

os muçulmanos poderiam aceitar a Europa histórica. Mas não só esses acontecimentos não estão ocorrendo, como as suas factibilidades são mínimas. Em particular, os muçulmanos jovens estão cultivando desgostos e alimentando ambições conflitantes com seus vizinhos.

outro trecho do site:

"Pode-se virtualmente desprezar a consideração de alguma possibilidade de muçulmanos aceitando a Europa histórica e se integrando nela. O colunista norte-americano Dennis Prager concorda: "É difícil imaginar qualquer outro futuro cenário para a Europa Ocidental do que a da sua Islamização ou do enfrentamento de uma guerra civil".

segundo diz o proprio site o mundo ideal "SERIA " mas voce sabe que a cultura religiosa deles com a sua sharia nao permitirá essa assimilação e consequentemente a harmonia ! falo novamente espere e aguarde eles se tornarem maioria na europa e se tornarem politicamente ativos pra ver o que irá acontecer...

e no que comentei anteriormente SOBRE O ASSUNTO DO FIDELIX e justamente uma HIPOTESE !!!

claro que isso nunca acontecera de uma sociedade 100% gay mas vamos que e até possivel que uma significativa parte da sociedade vire gay , isso ja seria um fator relevante para o decrescimo da população

o que eu reitero aqui na minha opiniao não e a condenação da pratica homossexual , o que eu sou contra e essa politicalha/vitimização desses militantismo gay que quer enfiar goela a baixo por meio do seu marxismo cultural interferimento de como devem educar os nossos filhos! e justamente a influencia do estado nas questoes familiares...comunismo a gente se vê por aqui...quer da a bunda que de mas que nao use isso como bandeira politica para angariar direitos extras ante a outros setores da sociedade!

https://www.youtube.com/watch?v=TV9F8mv2IIM

Edited by sonda 2

segundo diz o site o mundo ideal "SERIA " mas voce sabe que a cultura religiosa deles com a sua sharia nao permitirá essa assimilação e consequentemente a harmonia ! falo novamente espere e aguarde eles se tornarem maioria na europa e se tornarem politicamente ativos pra ver o que irá acontecer...

Como já te falei, o mundo não é estático. É natural que esse tipo de movimento aconteça e mais normal ainda que as pessoas se alarmem. Meu velho, enquanto a gente está aqui discutindo isso há uma dezena de cientistas sociais atuando nessas questões. Quantas guerras foram iniciadas, quantos genocídios cometidos por conta desse tipo de mentalidade que no final das contas, não deu em nada? Não me leve a mal. mas esse é o típico discurso antissemita.

e no que comentei anteriormente SOBRE O ASSUNTO DO FIDELIX e justamente uma HIPOTESE !!!

claro que isso nunca acontecera de uma sociedade 100% gay mas vamos que e até possivel que uma significativa parte da sociedade vire gay , isso ja seria um fator relevante para o decrescimo da população

Novamente ,vc vem com um discurso raso, baseado em achismos e dados levianos.... o que seria uma SIGNIFICATIVA parte da sociedade? E de quanto seria esse decréscimo? Mensure por gentileza!

Quanto ao Levy Fidelix, o discurso dele comprova que esse senhor não está pronto para se r um político! DIMINUIU seres humanos por serem homossexuais. Por conta de pensamentos como esse, pessoas são espancadas e mortas. Não dá nem para levar esse cara a sério.

o que eu reitero aqui na minha opiniao não e a condenação da pratica homossexual , o que eu sou contra e essa politicalha/vitimização desses militantismo gay que quer enfiar goela a baixo por meio do seu marxismo cultural interferimento de como devem educar os nossos filhos! e justamente a influencia do estado nas questoes familiares...comunismo a gente se vê por aqui...quer da a bunda que de mas que nao use isso como bandeira politica para angariar direitos extras ante a outros setores da sociedade!

https://www.youtube.com/watch?v=TV9F8mv2IIM

Respeito sua opinião, até pq a PL 122 é questionável e, obviamente, passível de discussão como tantas outras como crime de racismo ou até mesmo a lei maria da Penha, que "protegem" determinados grupos de indivíduos que compartilham algumas características (gênero, cor da pele , naturalidade e etc..). É fato que há crimes acontecendo exclusivamente contra homossexuais e isso vai gerar muita discussão e até mesmo mal uso do estado. Mas como falei, passível de críticas e discussão.

Edited by DeeJ
  • Upvote 1

"Pode-se virtualmente desprezar a consideração de alguma possibilidade de muçulmanos aceitando a Europa histórica e se integrando nela. O colunista norte-americano Dennis Prager concorda: "É difícil imaginar qualquer outro futuro cenário para a Europa Ocidental do que a da sua Islamização ou do enfrentamento de uma guerra civil".

segundo diz o site o mundo ideal "SERIA " mas voce sabe que a cultura religiosa deles com a sua sharia nao permitirá essa assimilação e consequentemente a harmonia ! falo novamente espere e aguarde eles se tornarem maioria na europa e se tornarem politicamente ativos pra ver o que irá acontecer...

Como já te falei, o mundo não é estático. É natural que esse tipo de movimento aconteça e mais normal ainda que as pessoas se alarmem. Meu velho, enquanto a gente está aqui discutindo isso há uma dezena de cientistas sociais atuando nessas questões. Quantas guerras foram iniciadas, quantos genocídios cometidos por conta desse tipo de mentalidade que no final das contas, não deu em nada? Não me leve a mal. mas esse é o típico discurso antissemita.

Novamente ,vc vem com um discurso raso, baseado em achismos e dados levianos.... o que seria uma SIGNIFICATIVA parte da sociedade? E de quanto seria esse decréscimo? Mensure por gentileza!

Quanto ao Levy Fidelix, o discurso dele comprova que esse senhor não está pronto para se r um político! DIMINUIU seres humanos por serem homossexuais. Por conta de pensamentos como esse, pessoas são espancadas e mortas. Não dá nem para levar esse cara a sério.

filho essa espere o passar dos anos! efeitos demograficos nao e de um dia para outro e so usar a logica!!!

essa cultura intolerante dos muçulmanos esta no âmago social e cultural deles! infelizmente sera o caminho inevitavel que ira acontecer! ..nao e um "discurso antissemita "meu , sao especialistas que dizem... te peço gentilmente deej , faça como o nightmre sente na poltrona pegue sua pipoca e curta o espetaculo!

keep-calm-and-quer-pipoca.png

Edited by sonda 2