Jump to content
Sign in to follow this  
zidane X5

Uma ajudinha com a Tv Smart Tv 3D Led Philips 47 47Pfg6809/78

Recommended Posts

Boa tarde , pessoal acabei pegando na promoção do black friday no site do Shoptime este modelo da Philips 47 47Pfg6809/78 tava por R$ 1600,00 ontem e sempre vi ela na faixa de R$ 2300,00 queria saber se alguém ai tem a TV e recomenda, já vi alguns unboxing no youtube e pessoal falando dela dos fóruns que a imagem é linda e roda bem filmes 3D via usb, mais o menu é lento de matar. Se alguém ai tem a TV ou já viu em funcionamento e recomenda ou tem criticas agradeceria o comentário. Vale também comentar sobre o site nunca comprei no Shoptime o site é bom?

119797096_1GG.png

O modelo dela é este aqui : http://www.americanas.com.br/produto/119797096/smart-tv-philips-3d-led-47-47pfg6809-78-full-hd-3-hdmi-2-usb-wi-fi-integrado-ambilight-6-oculos-frequencia-480hz-

shoptime é o mesmo grupo do submarino e americanas entao nao creio que haja problemas.

sobre a tv nao sei dizer, nao costumo recomendar philips

mesma tv do meu irmao...eu nao vejo tv nunca por conta de "smart" vejo pela qualidade de imagem q ela proporciona...e nesse caso a do meu irmao aqui é bem bacana...em filmes , games (hd), o 3d dela tb é legal , nao achei melhor q o da pana mas fica muito legal...e ambilight em abiente controlado fica bem da hora.

essa parte de multmedia nem uso da minha acho isso uma bosta em todas! uso o pc ligado nela..acaba c isso de smart

mesma tv do meu irmao...eu nao vejo tv nunca por conta de "smart" vejo pela qualidade de imagem q ela proporciona...e nesse caso a do meu irmao aqui é bem bacana...em filmes , games (hd), o 3d dela tb é legal , nao achei melhor q o da pana mas fica muito legal...e ambilight em abiente controlado fica bem da hora.

essa parte de multmedia nem uso da minha acho isso uma bosta em todas! uso o pc ligado nela..acaba c isso de smart

A ideia é usar o pc ligada nela mesmo para filmes e games , esperando ela chegar para conferir mas pelo preço ,tamanho da tela e 3d parece ter sido bom negocio. :) . Ao menos não consegui achar outro modelo com tantos recursos com este preço.

Zidane... Estou com o mesmo problema. Estou duvida entre essa tb Philips e uma led 3d 42 da lg. Dizem que a lg tem uma imagem muito boa e o webos e bem razoavel, mas é um pouco menor que a Philips!!

Consegui as dias pelo msm preço!

Alguem conhece essa lg? Qual vcs recomendam para o ps4?

Abçs

Zidane... Estou com o mesmo problema. Estou duvida entre essa tb Philips e uma led 3d 42 da lg. Dizem que a lg tem uma imagem muito boa e o webos e bem razoavel, mas é um pouco menor que a Philips!!

Consegui as dias pelo msm preço!

Alguem conhece essa lg? Qual vcs recomendam para o ps4?

Abçs

ola, Gugatc tive a oportunidade hoje de dar olhada neste modelo da Philips na loja do Magazine Luíza é me decide pela Philips viu, imagem muito boa e quanto a lentidão do sistema vi que a da loja estava com a ultima firmware e pesquisando maioria das reclamações os usuários desta tv dizem que com a ultima atualização a navegação ficou boa. O 3d e o sistema de iluminação Ambilight são bons, só não deu para testar o sistema de jogar com tela divida usando óculos. Olha se tiver pego a Philips por R$ 1600,00 vai sem medo, pelas funções, imagem, preço e tamanho da tela 47' vale a pena. Sinceramente queria uma Sony para ligar o ps4 e ver meus filmes mas o modelo que estava querendo está muito caro.

Meu sogro tem modelo 42 de 2012, com firmware de fabrica negocio parecia smartphone android de 200 reais, só dor de cabeça, com atualização, continua lenta que dói, mas travando menos(mas ainda trava, com frequência se usuário achar que ela vai responder "normalmente").
Li muitos dizendo que essas versões mais novas isso tinha sido "resolvido", mas outros reclamando das mesmas coisas que eu vejo acontecer direto...

Enfim:
Se tu vai usar ela com aparelhos "externos" , sky, games, etc... funciona que é uma beleza, netflix ? tbm, YT ? satisfatoriamente, navegar ? esquece! usar 3d ? ver videos direto do pendrive ? Te prepara para travadas aleatórias, fonte pequena mas funcionando.

Meu sogro tem modelo 42 de 2012, com firmware de fabrica negocio parecia smartphone android de 200 reais, só dor de cabeça, com atualização, continua lenta que dói, mas travando menos(mas ainda trava, com frequência se usuário achar que ela vai responder "normalmente").

Li muitos dizendo que essas versões mais novas isso tinha sido "resolvido", mas outros reclamando das mesmas coisas que eu vejo acontecer direto...

Enfim:

Se tu vai usar ela com aparelhos "externos" , sky, games, etc... funciona que é uma beleza, netflix ? tbm, YT ? satisfatoriamente, navegar ? esquece! usar 3d ? ver videos direto do pendrive ? Te prepara para travadas aleatórias, fonte pequena mas funcionando.

Creio que tenha uma certa melhora para o modelo 47Pfg6809/78, mas realmente vi relatos que o menu continua lento, mas tanto na loja como no review do vídeo abaixo parece satisfatório

http://www.youtube.com/watch?v=28k2WN2wwH4&feature=youtu.be&channel=mymarcoscs

E por R$ 1600,00 tem opção melhor será?

Creio que tenha uma certa melhora para o modelo 47Pfg6809/78, mas realmente vi relatos que o menu continua lento, mas tanto na loja como no review do vídeo abaixo parece satisfatório

http://www.youtube.com/watch?v=28k2WN2wwH4&feature=youtu.be&channel=mymarcoscs

E por R$ 1600,00 tem opção melhor será?

Foi como conclui, se tu vai usar com NET/SKY/CLARO/GATONET/XBOX/PS tudo funciona 100%, agora usar funções smart, sempre tem algo que é tosco.

Esse modelo já usa outro firmware, versão do sogrão não tem spotify por exemplo.

Aqui tem uma LED de 46, o SO dela é uma bosta de lento, como o DHX disse, pra usar funções smart não compensa.

sugiro ir no htforum e pesquisar pela sua tv..

todos os meus eletrônicos consulto por lá e já compro sabendo dos prós e contras

em relação a função "smart" eu, particularmente acho uma BOSTA. 95% dos apps são dispensáveis.

Se a tv tiver netflix, processar DLNA e reproduzir videos a partir smb (sos baseado em linux) já está de bom tamanho..

tenho uma tv smart (pamasonic, uma BOSTA sem tamanho o smart dela) e um HT Philips (bela bosta tb, smart porco.. esse tem até wi-fi mas eh uma desgraça de ruim)..

qdo for comprar uma tv, preze pela qualidade da imagem, inputlag e nível de preto

Camarada,

Peguei um modelo parecido (da mesma série, mas não tem 3D e nem é de 42", mas sim de 32"). Quanto a lentidão, existe, mas está longe de ser algo insuportável. Ela tem atualização de firmware automática que é tranquilo de fazer e rápido. Controlá-la pelo celular (como se fosse um controle remoto) é BEM legal, além das funções SMART.

Enfim, estou gostando da TV (tudo bem que tem apenas 24 hs de comprado), mas acho que você terá sorte!

Abraço!

Aranha