Jump to content
Maedhros

Tópico Oficial da Política - ANO 5 - Começou a Nova Era [+LulaLivre em 2043]

Recommended Posts

Acabou o último resquício de viabilidade em manter o STF:

https://g1.globo.com/politica/noticia/2018/12/19/marco-aurelio-mello-determina-soltura-de-todos-os-presos-com-condenacao-apos-2a-instancia.ghtml

Logo após a decisão de Marco Aurélio, a defesa de Lula pediu à Justiça que o ex-presidente seja solto. O pedido foi apresentado 48 minutos depois da liminar ser concedida.

Acredito que Toffoli deve cassar essa liminar. Essa semana foi bem louca, até o motorista sumiu e não foi depor hoje.

59 minutos atrás, burn disse:

Hahahahah que filhos da puta

Continuam comprando meio mundo pra soltar o lixo humano

Olá,

Isso já era esperado, assim que as eleições fossem decididas e sacramentadas.

Note a quantidade de merda sendo gerada pelo congresso após o resultado das eleições.

Esse país é TÃO BIZARRO que o ideal seria o seguinte (por mais surreal que seja esta idéia): 

- as atividades do CONGRESSO NACIONAL ficam ENCERRADAS após o 2o turno das eleições, ou seja, na segunda-feira após a votação em 2o turno, o congresso e o senado entram em recesso e só voltam a operar em Janeiro sob nova direção. O Judiciário deveria entrar nesse recesso também.

Isso dificultaria a enxurrada de merda. É claro que não impede mas é bem sabido que os políticos ficam "preocupados" em afetar os resultados das eleições em andamento (prejudicando seus aliados) se votassem essas merdas (como aumento de judiciário, pautas bomba e o caralho) ANTES DA CONCLUSÃO DAS ELEIÇÕES. 

Sério: sai mais BARATO para o país CONGELAR O GOVERNO por DOIS MESES (final de Outubro,  Novembro e Dezembro) após a eleição, do que deixar eles operando e ter que assistir a essa enxurrada de merda tomando conta de tudo (e já fodendo, direta ou indiretamente) o próximo governo que ainda nem começou.

Edited by rcaropreso
  • Like 2

Bom, como comentei mais cedo Toffoli derrubou a descisão de Marco Aurelio. O Brasil é um mague mas tudo tem seu limite haha

Continua preso... Continua o título do tópico e espero que continue assim por um bom tempo pra dar o exemplo. 

6 horas atrás, rcaropreso disse:

Olá,

Isso já era esperado, assim que as eleições fossem decididas e sacramentadas.

Note a quantidade de merda sendo gerada pelo congresso após o resultado das eleições.

Esse país é TÃO BIZARRO que o ideal seria o seguinte (por mais surreal que seja esta idéia): 

- as atividades do CONGRESSO NACIONAL ficam ENCERRADAS após o 2o turno das eleições, ou seja, na segunda-feira após a votação em 2o turno, o congresso e o senado entram em recesso e só voltam a operar em Janeiro sob nova direção. O Judiciário deveria entrar nesse recesso também.

Isso dificultaria a enxurrada de merda. É claro que não impede mas é bem sabido que os políticos ficam "preocupados" em afetar os resultados das eleições em andamento (prejudicando seus aliados) se votassem essas merdas (como aumento de judiciário, pautas bomba e o caralho) ANTES DA CONCLUSÃO DAS ELEIÇÕES. 

Sério: sai mais BARATO para o país CONGELAR O GOVERNO por DOIS MESES (final de Outubro,  Novembro e Dezembro) após a eleição, do que deixar eles operando e ter que assistir a essa enxurrada de merda tomando conta de tudo (e já fodendo, direta ou indiretamente) o próximo governo que ainda nem começou.

É foda! Tbm acho que tinha que congelar! Mas quem vai votar isso?

Estou completamente desanimado com essa porra de política!

Não dá para pensar em melhorar o país. Talvez de para pensar em coisas que no futuro aumentem as chances de melhorar.

5 horas atrás, burn disse:

algo me diz que o stf vai se foder forte ano que vem

Não vai, cara! Isso vai muito além de 1 presidente. Mesmo se o Bolsonaro fosse honesto - eu não acho, para mexer no STF dependeria do congressso. E este é podre!

Mais uma vítima da política de terra arrasada do PT.

Herança de Pimentel em MG é rombo de R$ 28 bi

As dívidas deixadas pelo atual governador de Minas, o petista Fernando Pimentel, para seu sucessor, Romeu Zema, do Novo, somam no mínimo R$ 27,7 bilhões, informa o Estadão.

A equipe de transição de Zema disse hoje que, se não houver medidas de ajuste nas contas do estado, o rombo pode chegar a R$ 99,5 bilhões acumulados nos próximos quatro anos.

Segundo o futuro secretário da Fazenda de MG, Gustavo Barbosa, a primeira medida do novo governo será desfazer a maquiagem nas contas do estado e publicar todos os gastos efetivos com pessoal.

12 horas atrás, Snayperskaya disse:
Mais uma vítima da política de terra arrasada do PT.

Herança de Pimentel em MG é rombo de R$ 28 bi

As dívidas deixadas pelo atual governador de Minas, o petista Fernando Pimentel, para seu sucessor, Romeu Zema, do Novo, somam no mínimo R$ 27,7 bilhões, informa o Estadão.

A equipe de transição de Zema disse hoje que, se não houver medidas de ajuste nas contas do estado, o rombo pode chegar a R$ 99,5 bilhões acumulados nos próximos quatro anos.

Segundo o futuro secretário da Fazenda de MG, Gustavo Barbosa, a primeira medida do novo governo será desfazer a maquiagem nas contas do estado e publicar todos os gastos efetivos com pessoal.

Espero que esse Zema faça um bom governo. Se o partido novo cagar no pau, acho que ficarei muito rabugento!

Penduricalhos de servidores federais somam R$ 52,5 bilhões

salvar Brasil 23.12.18 08:32

Até novembro deste ano, o pagamento de gratificações e adicionais a servidores públicos federais somou R$ 52,5 bilhões, diz levantamento de O Globo.

O valor representa 32% dos R$ 163,9 bilhões gastos com despesas de pessoal no funcionalismo federal no período.

https://www.oantagonista.com/brasil/penduricalhos-de-servidores-federais-somam-r-525-bilhoes/

Sperm donor must pay child support to lesbian couple, court rules

A judge decides William Marotta must pay child support to a lesbian couple he gave sperm to five years ago after they made an appeal on the Internet

A judge in the US state of Kansas decided that William Marotta, 47, was financially responsible for the girl who is now aged four
A judge in the US state of Kansas decided that William Marotta, 47, was financially responsible for the girl who is now aged four

An American man who donated sperm to a lesbian couple is the legal father of their daughter and must pay child support, a court has ruled..

A judge in the US state of Kansas decided that William Marotta, 47, was financially responsible for the girl who is now aged four.

The couple, Jennifer Schreiner and Angela Bauer, had found Mr Marotta by advertising on the Internet and did not use a doctor in the donation process.

They signed a contract agreeing that Mr Marotta would have no financial responsibility for the child.

But when the couple encountered financial difficulties, and one of them applied for state benefits, the state of Kansas applied to a court to have Mr Marotta declared the child's father and made responsible for her.

The ruling suggests that in Kansas a man can only legally be considered a sperm donor if he goes through a doctor.

Shawnee County District Court Judge Mary Mattivi said: "A parent may not terminate parental rights by contract even when the parties have consented.

"The parties' self-designation of (Mr Marotta) as a sperm donor is insufficient to relieve (Mr Marotta) of parental rights and responsibilities."

Ben Swinnen, a lawyer for Mr Marotta, said his client had only been trying to help a couple who wanted a child and he would appeal the ruling.

https://www.telegraph.co.uk/men/relationships/10595447/Sperm-donor-must-pay-child-support-to-lesbian-couple-court-rules.html

Tomara que ele use isso para tomar a criança das duas mongolonas FDPs.

Em 23/12/2018 at 10:13 AM, Snayperskaya disse:

Penduricalhos de servidores federais somam R$ 52,5 bilhões

salvar Brasil 23.12.18 08:32

Até novembro deste ano, o pagamento de gratificações e adicionais a servidores públicos federais somou R$ 52,5 bilhões, diz levantamento de O Globo.

O valor representa 32% dos R$ 163,9 bilhões gastos com despesas de pessoal no funcionalismo federal no período.

https://www.oantagonista.com/brasil/penduricalhos-de-servidores-federais-somam-r-525-bilhoes/

Esse tipo de merda que todos tinhamos que lutar contra!

18 horas atrás, Snayperskaya disse:

Que tal com TODO o funcionalismo público? Passa geral pra CLT, com benefícios padrão e pronto. Todo mundo ganha.

Acho engraçado como vocês generalizam.

Sou funcionário público federal,  regido por CLT, se fizer merda sou mandado embora.

Trabalho pra cacete pra aguentar gente mal humorada e pessoas que me apontam o dedo e diz que ainda paga meu salário.

Então não generalizem, não é todo funcionalismo público que mama nas tetas do governo sem trabalhar o suficiente pra isso.

Edited by Neo

17 minutos atrás, Neo disse:

Sou funcionário público federal,  regido por CLT, se fizer merda sou mandado embora.

Trabalho pra cacete pra aguentar gente mal humorada e pessoas que me apontam o dedo e diz que ainda paga meu salário.

Então não generalizem, não é todo funcionalismo público que mama nas tetas do governo sem trabalhar o suficiente pra isso.

Tanto eu como você não somos funcionários públicos mas sim empregados públicos ...

Somos celetistas com os mesmos atributos e as mesmas mazelas que os empregados privados tem então essas críticas não cabem a nós...

2 horas atrás, sonda 2 disse:

Tanto eu como você não somos funcionários públicos mas sim empregados públicos ...

Somos celetistas com os mesmos atributos e as mesmas mazelas que os empregados privados tem então essas críticas não cabem a nós...

Explica isso pro povo que acha que não fazemos nada e só mamamos nas tetas do governo.

Foda isso.

Existem bons e maus profissionais em qualquer lugar. Já trabalhei em uma prefeitura e uma autarquia (hospital). Somados, dá quase 5 anos. Tempo suficiente pra ver bastante das mazelas: funcionários fantasmas, filho de peixe grande que recebia salário pra ir 1x na semana e outras coisas muito piores.

Pra mim o jeito a ser dado: Acaba-se com todos os estatutos. Todos passam a ser CLT e ter os mesmos direitos e deveres da população normal. Nada de mamatas, incorporações, JETONs e o caralho a quatro. Uma só previdência. Fez cagada? Rua. Não está performando? Rua.

Um juiz atira numa pessoa sem motivo nenhum e é aposentado ao invés de ser preso. Onde está a justiça igual pra todos?

Edited by Snayperskaya

7 horas atrás, Neo disse:

Bixão, não sou contra funcionários públicos nem contra o governo. Sou contra mamatas com o dinheiro público. Inclusive, há uma elite de funcionários públicos ganhando salários astronômicos, completamente desproporcional com o resto do país, enquanto que outros funcionários públicos ganham uma miséria!

Os funcionários públicos que custam absurdamente caro ajudam a deixar a vida dos mais pobres mais difícel e cara por ser pago com imposto sobre consumo - todo mundo sabe que viver no Brasil é muito caro! Boa parte dos impostos arrecadados serve para pagar o SUPER luxo deles. É uma parada absurda! É mais caro do que a saude e a educação pública!

A parada é tão bizarra que parte dos que recebem menos chegam a ficar meses com o salário atrasado por falta de dinheiro nos cofres públicos - é o caso do Estado do RJ - enquanto outros estão queimando dinheiro e aumentando o próprio salário!

Assim, tanto esquerda quanto direita deveriam se unir contra essa bizarrice!