Jump to content
Maedhros

Tópico Oficial da Política - ANO 5 - Começou a Nova Era [+LulaLivre em 2043]

Recommended Posts

2 horas atrás, burn disse:

"de fato é grave, mas nao é tao grave quanto o crime organizado, homicidios..."

isso é obvio pra qualquer um que tenha cérebro...

mas esquerdinha tira de contexto e xinga muito no catraca livre :lula:

A "cuestão" é a mudança de posição dele em relação a caixa 2.

1. Caixa 2 é pior que corrupção

2. Se praticar caixa 2 e pedir desculpa e prometer nãofazer mais, ta susse.

3. Agora não é mais tão grave que corrupção

• Like 1

sim! grave é a questao de que moro quer assassinar as minorias! vazou audio dele mandando matar a marighellae franco! volta marighellae!

cirao 2020 terceiro turno!

:pele:

É claro que a esquerda vai bater nessa tecla do caixa 2 ao invés de falar sobre todos os itens da pauta. Pra mim super normal não passar Caixa 2 nesse primeiro momento. Quem tá lá dentro do jogo político sabe muito bem o q se passa. Mas tenho a certeza absoltuta que o Caixa 2 tb vai entrar em um momento oportuno.

É muito fácil ficar de fora do campo de jogo dando opinião ao vento...

11 horas atrás, burn disse:

sim! tenta aliviar!

bolsonaro e militares adulteraram audio! lulo livro!

:lula:

Olá,

Dos dois videos ali em cima, o primeiro está sem audio e o outro está normal (pelo menos aqui na minha máquina).

8 horas atrás, Magneto disse:

É claro que a esquerda vai bater nessa tecla do caixa 2 ao invés de falar sobre todos os itens da pauta. Pra mim super normal não passar Caixa 2 nesse primeiro momento. Quem tá lá dentro do jogo político sabe muito bem o q se passa. Mas tenho a certeza absoltuta que o Caixa 2 tb vai entrar em um momento oportuno.

Olá,

Político é assim mesmo, vão bater em qualquer brecha que encontrarem. No entanto, ainda acho que o governo deveria ter focado em uma frente de cada vez (e agora me refiro à Reforma da Previdência, que está rolando em paralelo com as "Morices"). 

Ou tem algum estrategista genial lá dentro (e os desdobramentos da genialidade aparecerão no momento certo) ou é apenas uma estratégia "jenial" mostrando que não tem articulação interna ao governo.

19 horas atrás, Magneto disse:

Vamos aguardar esse "momento oportuno"