Jump to content
Maedhros

Tópico Oficial da Política - ANO 5 - Começou a Nova Era [+LulaLivre em 2043]

Recommended Posts

4 horas atrás, Luiz Claw disse:

A última coisa que eu soube dele foi de publicar no tweet oficial do presidente que alguns militares próximos ao presidente queriam dar um golpe comunista no país - se não me engano, o Olavo havia feito um vídeo disso e o Carluxo compartilhou.

Olá,

Ele disse ou postou algo como "com democracia algumas coisas não podem ser resolvidas rapidamente", ou algo assim

Edit: 

O que Carlos Bolsonaro escreveu foi claro: a democracia atrapalha.

“Por vias democráticas a transformação que o Brasil quer não acontecerá na velocidade que almejamos… e se isso acontecer. Só vejo todo dia a roda girando em torno do próprio eixo e os que sempre nos dominaram continuam nos dominando de jeitos diferentes!”, afirmou Carlos Bolsonaro.

Edited by rcaropreso

37 minutos atrás, rcaropreso disse:

Olá,

Ele disse ou postou algo como "com democracia algumas coisas não podem ser resolvidas rapidamente", ou algo assim

Edit: 

O que Carlos Bolsonaro escreveu foi claro: a democracia atrapalha.

“Por vias democráticas a transformação que o Brasil quer não acontecerá na velocidade que almejamos… e se isso acontecer. Só vejo todo dia a roda girando em torno do próprio eixo e os que sempre nos dominaram continuam nos dominando de jeitos diferentes!”, afirmou Carlos Bolsonaro.

Por mais bizarro que isso possa ser, de certa maneira, está certo. Até porque praticamente toda a campanha eleitoral do presidente da republica foi pautada para temas e medidas de competência do poder legislativo, não do executivo federal. Ele quer mudar leis trabalhistas, tributária, reforma da previdência, porte de arma, etc. Tudo é de competência do legislativo.

É que na cabeça de todo mundo Presidente = Rei da era medieval

Isso que ganha votos...

• Upvote 1

9 horas atrás, Luiz Claw disse:

Por mais bizarro que isso possa ser, de certa maneira, está certo. Até porque praticamente toda a campanha eleitoral do presidente da republica foi pautada para temas e medidas de competência do poder legislativo, não do executivo federal. Ele quer mudar leis trabalhistas, tributária, reforma da previdência, porte de arma, etc. Tudo é de competência do legislativo.

O carluxo reclamou do sistema políticos que rege no país e que o ideal seria nos moldes do Chile....

De Pinochet....:troll_face:

• Like 1

Calma ai @sonda 2 !!! Senão não vai ter vídeos suficientes da jovi pão para os bananas de pijama postarem.
Olha que esquecemos o fiasco do negão a tira colo do bozo, que tem esquema tbm, e a PF tava atrás, fazendo o nosso grande presidento, mexer em toda PF para "acabar cum issu ae!"

• Like 1

13 horas atrás, Megaman disse:

É que na cabeça de todo mundo Presidente = Rei da era medieval

Isso que ganha votos...

Sim!

E até a mídia dá um destaque absurdamente maior ao presidente da república.

12 horas atrás, sonda 2 disse:

O carluxo reclamou do sistema políticos que rege no país e que o ideal seria nos moldes do Chile....

De Pinochet....:troll_face:

Sério? Pinochet?

Eu pediria fontes. Mas aquele cara posta tanta merda que não duvido.

1 hora atrás, Luiz Claw disse:

Sério? Pinochet?

Eu pediria fontes. Mas aquele cara posta tanta merda que não duvido.

O histórico do clã Bolsonaro adulando esses regimes são uma boa fonte...

E só usar de perspicácia e de premissa lógica...

13 minutos atrás, sonda 2 disse:

O histórico do clã Bolsonaro adulando esses regimes são uma boa fonte...

E só usar de perspicácia e de premissa lógica...

E parece que romperam de vez:

Realmente a coisa está mais bizarro do que eu pensei:

- O diretor do INPE é demitido diretamente pelo Bolsonaro por divulgar que as queimadas na Amazônia cresceram mais de 280% comparando o mesmo mês do ano passado.

- O COAF é desmantelado e remontado em outro ministério, e, não precisa mais de concurso público para trabalhar lá - o presidente vai escolher quem vai investigar a família do presidente - Flavio Bolsonaro ficará de boa agora com o COAF.

- O novo procurador da república escolhido pelo Bolsonaro e conivente com a corrupção e o centrão.

- A nova CPMF vem ai!

Eu retiro a minha opinião que Bolsonaro vai tomar impitchamam. Ele está fazendo mais merda do que eu esperava, mas está se aliando aos corruptos certos

8 horas atrás, Luiz Claw disse:

E parece que romperam de vez:

Realmente a coisa está mais bizarro do que eu pensei:

- O diretor do INPE é demitido diretamente pelo Bolsonaro por divulgar que as queimadas na Amazônia cresceram mais de 280% comparando o mesmo mês do ano passado.

- O COAF é desmantelado e remontado em outro ministério, e, não precisa mais de concurso público para trabalhar lá - o presidente vai escolher quem vai investigar a família do presidente - Flavio Bolsonaro ficará de boa agora com o COAF.

- O novo procurador da república escolhido pelo Bolsonaro e conivente com a corrupção e o centrão.

- A nova CPMF vem ai!

Eu retiro a minha opinião que Bolsonaro vai tomar impitchamam. Ele está fazendo mais merda do que eu esperava, mas está se aliando aos corruptos certos

Esse lixo que "anti pate" colocou vai durar suficiente para todas putarias acontecerem e ele vai sair como o Collor "torrado", mas em 8 anos volta a ser politico sem grandes problemas.
Coloca na lista a nova medida de taxar todas transações PF p/ PF.

• Like 1

30 minutos atrás, DHX disse:

Esse lixo que "anti pate" colocou vai durar suficiente para todas putarias acontecerem e ele vai sair como o Collor "torrado", mas em 8 anos volta a ser politico sem grandes problemas.
Coloca na lista a nova medida de taxar todas transações PF p/ PF.

Eu particularmente não acredito que haverá impeachment do Bozo...

Ele irá sangrar até o fim do mandato

Em 13/09/2019 at 12:20, burn disse:

IMG_0827-1024x537.jpg

E ae cara, o que você acha sobre o Flávio Bolsonaro não assinar à favor da CPI da lava toga? Aquela CPI que pretende investigar os ministros do supremo tribunal.

Eu lembro que há um tempo atrás você previa que o Gilmar Mendes ia ser preso ou caçado - não lembro exatamente o que você escreveu. Como se sente quando o filho do seu candidato, o senador Flávio Bolsonaro, não assina para a investigação do Gilmar Mendes e ainda mobiliza o seu partido à não assinar?

@Snayperskaya, a pergunta é para você também.

• Like 1

Pelos atos dele acho que tem é que intensificar as investigações. Se achar algo, que tirem todos os bens adquiridos ilicitamente e metam na CADEIA.

nunca na historia desse pais ocorreu de o PT e o PSL estiveram tao junto e misturado...

:cadeado:

Edited by sonda 2

50 minutos atrás, Snayperskaya disse:

Pelos atos dele acho que tem é que intensificar as investigações. Se achar algo, que tirem todos os bens adquiridos ilicitamente e metam na CADEIA.

48 minutos atrás, burn disse:

Obvio

Reparem que não estou perguntando sobre o Flávio Bolsonaro ser preso. É sobre ele ser contra investigaram os ministros do supremo. Ser contra e como senador, não aprovar a investigação. Isso já é um fato consumado. Tem vídeo dele mesmo explicando a postura dele, e as suas palavras nem fazem sentido semântico.

A parada é tão bizarra, que o supremo protegeu o Flávio Bolsonaro suspendendo as investigações iniciadas pelo COAF. Agora o Flavio Bolsonaro tenta impedir do supremo ser investigado.

Essa semana foi uma compilação de bizarrices graves executadas pela família Bolsonaro. Até a direita está criticando duramente.

1 hora atrás, Luiz Claw disse:

Reparem que não estou perguntando sobre o Flávio Bolsonaro ser preso. É sobre ele ser contra investigaram os ministros do supremo. Ser contra e como senador, não aprovar a investigação. Isso já é um fato consumado. Tem vídeo dele mesmo explicando a postura dele, e as suas palavras nem fazem sentido semântico.

A parada é tão bizarra, que o supremo protegeu o Flávio Bolsonaro suspendendo as investigações iniciadas pelo COAF. Agora o Flavio Bolsonaro tenta impedir do supremo ser investigado.

Essa semana foi uma compilação de bizarrices graves executadas pela família Bolsonaro. Até a direita está criticando duramente.

Pra mim tentar parar um instrumento de justiça (de verdade) é medo de acabar sendo punido pelo mesmo. A minha resposta é essa e sempre vai ser, pra qualquer um que seja. Não tenho político de estimação.

• Upvote 1

acho a esquerda uma merda. Acho esquerdinha um bicho burro ao extremo

Ponto

Se tiver alguém da direita culpado, que se foda Forte, não tenho vínculos, só com o que interfere no funcionamento do melhor para todos

Edited by burn

2 horas atrás, Snayperskaya disse:

. Não tenho político de estimação.

:nao-me-diga:?

:download:

:troll_face:

2 horas atrás, burn disse:

Se tiver alguém da direita culpado, que se foda Forte

images?q=tbn:ANd9GcQAfI1hyxY-xs-qV9-bdjr

Concordo!!! Se tiver alguém da direita para ser fodido chama o "expert"

:nag:

Edited by sonda 2

Delator da Odebrecht que revelou pagamentos a Aécio e ex-ministro de Dilma é encontrado morto

17 de setembro de 2019
Henrique Valladares, delator de Aécio e Edison Lobão, é encontro morto no RJ - Foto: Reprodução
Henrique Valladares, delator de Aécio e Edison Lobão, é encontro morto no RJ - Foto: Reprodução

Henrique Valladares, ex-vice-presidente da Odebrecht e um dos 78 integrantes da empreiteiras que se tornaram delatores da Lava-Jato, foi encontrado morto nesta terça-feira (17) em sua residência no Rio de Janeiro. A informação é do jornalista Lauro Jardim, em sua coluna do Globo.

Valladares ficou conhecido por delações abrangentes, chegando a denunciar figuras como Aécio Neves (PSDB), Edison Lobão (MDB) e até membros da CUT e lideranças indígenas.

Ele afirmou ter pago R$ 50 milhões a Aécio Neves, hoje deputado federal, e que estavam depositados em contas no exterior.

O ex-vice-presidente da empreitara ainda revelou ter estreita relação com Edison Lobão, na época em que este era ministro de Dilma Rousseff.

Ele tornou púbica a relação próxima com lideranças indígenas. "Esse cara se tornou até meu amigo, tenho até um cocar lá em casa. O chefe da tribo lá é o Antenor Karitario. Pagava para ele R$ 5 mil por mês, depositado na conta da esposa. E mais R$ 2 mil para o Orlando que deve ser outro cacique lá da tribo."

E no da CUT, o codinome da turma da propina na planilha da Odebrecht era 'Barbudos'. Delatou Valladares. "Barbudos, esse é fácil adivinhar. Isso é para os representantes da CUT de Porto Velho".

https://br.noticias.yahoo.com/delator-da-odebrecht-que-revelou-pagamentos-a-aecio-e-exministro-de-dilma-e-encontro-morto-225353388.html