Jump to content
Maedhros

Tópico Oficial da Política - ANO 5 - Começou a Nova Era [+LulaLivre em 2043]

Recommended Posts

SEMANA DO PRESIDENTE: RESULTADOS (terceira semana de outubro).

1- O Saque Imediato do FGTS vai pagar R$40 bilhões até dezembro de 2019 a 96 milhões de trabalhadores. 100% dos brasileiros com direito de sacar o benefício, ANTES DO NATAL.

2- PROJETO VIGIA: as organizações criminosas responsáveis pelo contrabando de mercadorias nas fronteiras tem prejuízo de R$4,5 bilhões em nosso Governo. Os pontos de atuação em fronteiras do Projeto são em MS, MT, RO e AC.

3- COMBATE À CORRUPÇÃO 1: ação da PF devido a Interferências indevidas de parlamentar em troca de proteção na CPI dos fundos de pensão. Mais uma quadrilha do "Novo Cangaço" desarticulada, grupo que aterrorizava pequenos municípios no Nordeste. Trabalho conjunto da Polícia Civil e Militar da Paraíba, Bombeiros Militares e da Polícia Rodoviária Federal.

4- COMBATE À CORRUPÇÃO 2: A Polícia Federal deflagra a 67a fase da Lava Jato. A operação ‘Tango & Cash’ objetiva investigar a atuação de possível cartel de empreiteiras, cujo objetivo era vencer licitações de grandes obras ligadas a empresas estatais.

5- COMBATE À CORRUPÇÃO 3: A Controladoria Geral da União e a PF desarticularam organização criminosa responsável por fraudar licitação do Programa Viva Maranhão. http://www.cgu.gov.br/…/cgu-e-pf-desarticulam-organizacao-c…

6- Ibovespa em novo recorde histórico; Mais de 760.000 empregos formais criados desde o início de nosso governo; Sinais de recuperação na economia com a confiança do investidor; Risco Brasil em queda, bem como a criminalidade. Após décadas de destruição, o Brasil está se reerguendo.

7- A Câmara aprovou (329x86) o Acordo de Salvaguardas Tecnológicas da base de Alcântara, no Maranhão. Após décadas de atraso e abandono, damos um grande passo para o desenvolvimento tecnológico, social e econômico na região. Medida deve gerar bilhões para o Brasil.

8- Tarifa média para voos INTERNACIONAIS já caiu 23% com a chegada de companhias aéreas low cost. PRÓXIMO PASSO do Governo Bolsonaro é consolidar o modelo para voos domésticos. http://www.turismo.gov.br/…/13058-preços-de-passagens-aérea…

9- Famílias em vulnerabilidade e pessoas com deficiência atendidas pela rede de assistência social em SP ganharam um reforço na promoção da inclusão. O Ministério da Cidadania entregou 19 micro-ônibus que irão apoiar os municípios. No total, estão sendo investidos R$ 5,3mi na ação.

10- Ferrovias ganhando importância que não existia há décadas no Brasil. Entenda e saiba mais no desenvolvimento deste modal nas redes sociais do Ministério da Infraestrutura. https://youtu.be/_GRee074yic

11- Junto com o Ministro Sérgio Moro ,o combate à violência traz a confiança do investidor e gera ambiente favorável à empregabilidade e economia. Veja os números, intenções e acordos para que desenvolvamos sempre mais! https://youtu.be/RTTR1YFqE1k

12- Nova previdência APROVADA. Uma das maiores reformas da história. Parabéns povo brasileiro e ao Ministério da Economia! Essa vitória, que abre o caminho para nosso país decolar de vez, é de todos vocês! O Brasil é nosso!

13- JAPÃO: nos reunimos com empresários de grandes corporações como o chamado 'Grupo de Notáveis', entre outros importantes compromissos mostrando o novo Brasil: crescendo, gerando empregos e oportunidades com liberdade e segurança ao investidor! https://youtu.be/TnU_42LJiVA

14- CHINA: Encontro com empresários chineses e presidente da FIESP. Oportunidade de bilhões de dólares de investimento na área de agricultura, infraestrutura e outros. https://youtu.be/36fm6pfgmQw / https://youtu.be/gOgwhojUd3U

15- Programa Criança Feliz é reconhecido como referência para diminuição de desigualdade social no mundo. O Brasil assumiu papel de liderança no Fórum de Desenvolvimento Sustentável, realizado em Pequim. https://youtu.be/htMSMAh8FO4

16- Pequenos produtores do Rio Grande do Norte e região têm em novembro a oportunidade de vender seus produtos ao governo federal. O 16º Batalhão de Infantaria Motorizado do Exército em Natal-RN está investindo na compra de produtos da agricultura familiar.

17- Em 8 meses, quase 8 mil assassinatos a menos em relação ao mesmo período de 2018. Quase 8 mil vidas salvas. Queda de 22%, caminhando para a maior em décadas. Resultados do choque moral após nossa chegada e da Segurança Pública feita com inteligência e eficiência pelo Ministro Moro.

18- O governo Bolsonaro vem trabalhando, desde 2/set, no combate ao óleo no Nordeste. A narrativa inicial era a mentira, após gritavam que o Governo ignorava a situação, passaram a dizer que chegou tarde. Enquanto isso silêncio ensurdecedor quanto ao causador. Detalhes: https://youtu.be/iIjPdW-Ls40

19- Empresários do turismo no Nordeste terão acesso a uma linha de crédito especial de R$200 milhões para superar retração nas atividades causada pelo vazamento de óleo que atingiu algumas praias da região. Os ingleses se juntaram a Marinha no trabalho técnico. https://youtu.be/Osus-QY3x1g

20- 60 mil pescadores afetados por manchas de óleo receberão seguro defeso e R$59,9 milhões serão utilizados em novembro. O Ministério do Desenvolvimento Regional, do Meio Ambiente, Marinha e Exército participam das operações.

21- Governo Bolsonaro quer zerar imposto para importação de navios, reduzindo preço dos importados em até 40%. Texto precisa de autorização do Congresso. O Brasil é um dos países com maior extensão marítima do mundo. Possibilidade para pequenas embarcações, o que resultaria num giro econômico e empregabilidade gigantescos.

22- Criação de vagas temporárias no fim do ano deve ser 24% maior em 2019. Novo decreto que regulamenta a contratação temporária Bolsonaro fez com que essa estimativa aumentasse 10%. Para quem está desempregado e para o Brasil é excelente notícia. https://noticias.r7.com/…/criacao-de-vagas-temporarias-no-f…

23- O CAPES e chineses celebram parceria científica inédita. O Brasil assinou acordo de cooperação internacional com a Fundação Nacional de Ciências Naturais da China (NSFC), agência de fomento à pesquisa e inovação. Detalhes: is.gd/BrChina

24- Violência em Paulista (PE) diminuí depois que o projeto piloto “Em Frente Brasil”, do Ministério da Justiça e Segurança Pública chegou na região. Está fase inicial está presente em mais 4 cidades no : Ananindeua (PA), Cariacica (ÉS), São José dos Pinhais (PR) e Goiânia (GO).

25- O Ministério da Infraestrutura, trabalha na BR-135/MA, entre os municípios de Miranda do Norte e Alto Alegre. Serão investidos R$ 64 milhões em 5 anos. Muitas outras obras são realizadas dia e noite com o Exército Brasileiro. https://youtu.be/kAQSPvhP0zc

26- Em nossa viagem à Ásia e Oriente Médio, o Presidente da Ucrânia demonstrou interesse em comprar aviões Super Tucano. O Ministro de Relações Exteriores, avaliou a possibilidade dos ucranianos adquirirem a aeronave KC-390, cargueiro militar fabricado no Brasil.

27- Niterói-RJ registra maior geração de empregos para setembro desde 2011. Os dados são do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados ( Caged ). Assim como a região Nordeste foi a que mais gerou empregos no mês de setembro.

28- Apreensões recordes de drogas ganham um reforço de peso. As investigações que atualmente chegam a patamaraes positivos jamais vistos com a integração entre os agentes de segurança pública do Brasil, agora contam com agilidade na venda dos recursos oriundos dos criminosos.

29- Aprovada medida que permite que o dinheiro do leilão da cessão onerosa do petróleo seja divido entre os 27 Estados e mais de 5.000 municípios do Brasil.

https://www.facebook.com/jairmessias.bolsonaro/posts/1639283056220674

Em 14/09/2019 at 21:23, Snayperskaya disse:

Não tenho político de estimação.

:fodase: se tivesse hein?

fale-me do lance da tetinha de "20 contos" que o Queiroz ta pedindo a família bozo...sabe de alguma coisa?kkk

https://www.msn.com/pt-br/noticias/politica/as-falcatruas-do-clã-bolsonaro/ar-AAJkYuE?li=AAF8EJj

o queiroz que disse que ha uma pica dos cometas na direção https://www.msn.com/pt-br/noticias/politica/em-aúdio-queiroz-se-diz-abandonado-e-mostra-vontade-de-voltar-para-reorganizar-psl-diz-jornal/ar-AAJrjws?li=AAggXC1

Edited by sonda 2
  • Like 1

vc nao acha uma merda gente que, quando le ou escuta algo de outro,  age como se o que tivesse lido/escutado foi simplesmente uma brincadeira/mentira (que claramente nao teve nem de longe a intencao de ser algo do tipo) e que como primeiro reflexo, questiona a veracidade sem ter base alguma, considerando o historico do proferinte?

essa atitude normalmente é vista em mulheres.

a minha faz as vezes :lula:

Senhoras e senhores, o novo presidente da Argentina:

:lol2::iawww::fodase::flamewar:

na verdade é o gesto da arminha, mas eles estao atirando pra cima

50 minutos atrás, burn disse:

na verdade é o gesto da arminha, mas eles estao atirando pra cima

Que seja em ângulo reto e sem resistência do ar.

• Like 1

8 horas atrás, Cyke disse:

Senhoras e senhores, o novo presidente da Argentina:

:lol2::iawww::fodase::flamewar:

Uma provocação infantil bem orquestrada para promover o molusco...

Porém quem começou com essa merda de provocar os outros para se autopromover foi o Bozo...

8 horas atrás, burn disse:

vc nao acha uma merda gente que, quando le ou escuta algo de outro,  age como se o que tivesse lido/escutado foi simplesmente uma brincadeira/mentira (que claramente nao teve nem de longe a intencao de ser algo do tipo) e que como primeiro reflexo, questiona a veracidade sem ter base alguma, considerando o historico do proferinte?

essa atitude normalmente é vista em mulheres.

a minha faz as vezes :lula:

A minha ex por exemplo ficava com cara de cu torto com sorrisinho de deboche soltando frases prontas quando e questionada ou quando lhe apresentava argumentos sólidos...

Se achava a dona da razão ....

Por isso que a mandei pastar...:iawww:

Edited by sonda 2

1 hora atrás, sonda 2 disse:

A minha ex por exemplo ficava com cara de cu torto com sorrisinho de deboche soltando frases prontas quando e questionada ou quando lhe apresentava argumentos sólidos...

Se achava a dona da razão ....

Por isso que a mandei pastar...:iawww:

A minha atual é assim. Acho que a maioria das mulheres que conheço bem são um pouco assim - no mínimo, formam fortes opinião sem saber nada do assunto. A minha ex não era assim, mas possuia o problema de baixo auto estima acentuado.

Sei lá, me parece que as mulheres tem um jeito muito diferente de pensar e encarar o mundo. Muitas pessoas falam que somos mais inteligentes com lógica e elas mais inteligentes em interpretar emoções. Eu já tive um amigo diagnosticado como psicopata. Antes de descobrirmos isso, todas as minhas amigas tinham medo dele. Nenhum brother temiam nada, só as sisters.

As vezes penso que o cara que consegue fazer afirmações que ele simule convicção, ou que consiga acreditar nas próprias mentiras, se dará bem no mundo mulheristico

13 minutos atrás, Luiz Claw disse:

A minha atual é assim. Acho que a maioria das mulheres que conheço bem são um pouco assim - no mínimo, formam fortes opinião sem saber nada do assunto. A minha ex não era assim, mas possuia o problema de baixo auto estima acentuado.

Sei lá, me parece que as mulheres tem um jeito muito diferente de pensar e encarar o mundo. Muitas pessoas falam que somos mais inteligentes com lógica e elas mais inteligentes em interpretar emoções. Eu já tive um amigo diagnosticado como psicopata. Antes de descobrirmos isso, todas as minhas amigas tinham medo dele. Nenhum brother temiam nada, só as sisters.

As vezes penso que o cara que consegue fazer afirmações que ele simule convicção, ou que consiga acreditar nas próprias mentiras, se dará bem no mundo mulheristico

Nessahan Alita dissecou tudo isso

Edited by sonda 2

Rapaz...

aqui perto de casa teve um senhor que literalmente eviscerou o genro por ter batido na filha dele ...

O cara era assaltante de carga e batia na mulher direto... O coroa de quase setenta anos vindo do espírito santo visitar a filha viu a filha com o olho roxo descobriu ao visita lá e ao encontrar com o genro perguntou o porquê da filha estar com o olho roxo o cara respondeu que "não e da sua conta e quem sustenta sou eu " o coroa agiu como tivesse nada acontecido e numa bobeira do sujeito rasgou o bucho do cara e falou no meio da rua " nunca bati na minha mulher e nunca na minha filha e que ta pra viver o infeliz que bater na minha filha e sair vivo"

O infeliz morreu agonizando bastante com os intestinos expostos no quintal...

Edited by sonda 2

38 minutos atrás, sonda 2 disse:

Rapaz...

aqui perto de casa teve um senhor que literalmente eviscerou o genro por ter batido na filha dele ...

O cara era assaltante de carga e batia na mulher direto... O coroa de quase setenta anos vindo do espírito santo visitar a filha viu a filha com o olho roxo descobriu ao visita lá e ao encontrar com o genro perguntou o porquê da filha estar com o olho roxo o cara respondeu que "não e da sua conta e quem sustenta sou eu " o coroa agiu como tivesse nada acontecido e numa bobeira do sujeito rasgou o bucho do cara e falou no meio da rua " nunca bati na minha mulher e nunca na minha filha e que ta pra viver o infeliz que bater na minha filha e sair vivo"

O infeliz morreu agonizando bastante com os intestinos expostos no quintal...

Caraio! Sinistro!

É bom e ruim.

E aí seus Rei Leão, postar fonte da notícia o youtube do Bolsonaro é o mesmo que postar video do Lula dizendo que é inocente.

3 horas atrás, Luiz Claw disse:

Caraio! Sinistro!

É bom e ruim.

Olá,

Mais um CPF cancelado com sucesso.

6 horas atrás, Juninn disse:

E aí seus Rei Leão, postar fonte da notícia o youtube do Bolsonaro é o mesmo que postar video do Lula dizendo que é inocente.

kkkkkkkkkkk

7 horas atrás, Juninn disse:

14 horas atrás, Luiz Claw disse:

Acho que a maioria das mulheres que conheço bem são um pouco assim - no mínimo, formam fortes opinião sem saber nada do assunto.

Realidade. A minha atual é muito turrona, mas eu percebo muita coisa que me faz rir, porque o discurso dela é um (se denomina "Marinista"), mas na realidade eu já vi ela propagando várias idéias à direita... Agora que ela está fazendo trabalho voluntário no NASF da cidade então... Mas como ela é formada em Psicologia dá pra entender que a doutrinação foi forte, até enxergar a realidade do mundo vai tempo...

38 minutos atrás, Juninn disse:

manjadores_sgn.jpg.25aa3ea2286df585e0d3b6d68f0d5b2d.jpg

eu queria estar no supremo fazendo favor... 

1 hora atrás, Juninn disse:

manjadores_sgn.jpg.25aa3ea2286df585e0d3b6d68f0d5b2d.jpg

Aí pai do céu!!!!:iawww:

Brilhante o seu POST!!!!:fuckyeah:

18 horas atrás, rcaropreso disse:

Olá,

Mais um CPF cancelado com sucesso.

O que o cara fez - o que agrediu a mulher - foi erradíssimo. Acho que deveria pagar por isso sendo preso. Mas merecia a morte?

É aquela parada, gosto de ver o maluco se fudendo e pessoas ativas contra babacas. Mas ao mesmo tempo, me dá agonia viver em um lugar que se combate bandidos com extrema brutalidade.

9 horas atrás, Daileon disse:

Realidade. A minha atual é muito turrona, mas eu percebo muita coisa que me faz rir, porque o discurso dela é um (se denomina "Marinista"), mas na realidade eu já vi ela propagando várias idéias à direita... Agora que ela está fazendo trabalho voluntário no NASF da cidade então... Mas como ela é formada em Psicologia dá pra entender que a doutrinação foi forte, até enxergar a realidade do mundo vai tempo...

Eu não entendi a parte do trabalho voluntário no NASF. Você vê o trabalho voluntário como algo de esquerda? E ela faz esse tipo de trabalho porque foi doutrinada pela esquerda em uma faculdade de psicologia?

Sério, não entendi.

Tipo, acho algo louvável o trabalho voluntário. Há valores que nos desenvolvemos por sentimentos - de certo forma, a maioria de nossos valores estão intimamente ligados a sentimentos. Por exemplo, a minha avó está muito velinha agora. Ela mal consegue deitar na cama sem ajuda. Por ter sentimentos por ela, quando vejo uma senhora muito idosa na rua com dificuldades, tento ajudar como eu puder. E fico pensando como são mendigos sem família muito idosos. É certo deixá-los se fuderem? Embora a ajuda social seja normalmente uma política de esquerda, não está nos 10 mandamentos "ajudar o próximo". A vida é foda!

Converso isso com amigos e amigas. Normalmente a minha mulher valoriza muito o que está na moda. Tipo, se muita gente da rede social viaja para frança e tira foto na Torre Eiffel, ela também vai querer muito ir lá tirar a foto. Ela quer conhecer restaurante e museus que pessoas famosas ou youtubers comentam - e não é por o lugar ser caro ou barato, mas por estar em alta na boca do povo. Acho que de certa forma, me parece uma tendencia natural de mulheres seguirem mais assiduamente modas e convenções - a maioria, não todas. Isso influencia até mesmo no que elas vão acreditar, incluindo política.

Eu tinha algumas amigas - umas 3 ou 4 - que eram contra o feminismo e movimentos pró minoria. Mas com o tempo, esse assunto foi parar nas TVs e nos youtubers. Todos falavam sobre isso. Todas essas minhas amigas mudaram de posição e vieram com certas convicções sem fundamentos como: "homem branco hétero nunca teve que batalhar por nada na vida".

Já com a minha mulher, ela tinha um adesivo do Freixo na época das eleições de prefeito no Rio. Naquela época, eu não tinha nada contra ele. Ao contrário, já vi ele atuar bem na ALERJ algumas vezes. Mas, não tinha informações suficientes para saber se era uma boa escolha votar nele. Então, fui conversar com minha mulher que tinha o adesivo dele. Ela não sabia me informar nenhum ponto positivo para votar nele. Disse ainda que odeia política. Depois, saímos com os amigos dela da faculdade e todos iam votar no Freixo.

Assim, passei a entender que é um comportamento muito comum no universo feminino. Sabe disso faz a vida ficar mais compreensiva! :fodase:

6 horas atrás, Grimreaper disse:

tin-foil-hat.jpg

1 hora atrás, sonda 2 disse:

Aí pai do céu!!!!:iawww:

Brilhante o seu POST!!!!:fuckyeah:

É bom ver vocês dois no fórum!