Jump to content
Maedhros

Tópico Oficial da Política - ANO 5 - Começou a Nova Era [+LulaLivre em 2043]

Recommended Posts

O Cabaré tá pegando fogo hein??

17 horas atrás, Luiz Claw disse:

Eu não entendi a parte do trabalho voluntário no NASF. Você vê o trabalho voluntário como algo de esquerda? E ela faz esse tipo de trabalho porque foi doutrinada pela esquerda em uma faculdade de psicologia?

Sério, não entendi.

Tipo, acho algo louvável o trabalho voluntário. Há valores que nos desenvolvemos por sentimentos - de certo forma, a maioria de nossos valores estão intimamente ligados a sentimentos. Por exemplo, a minha avó está muito velinha agora. Ela mal consegue deitar na cama sem ajuda. Por ter sentimentos por ela, quando vejo uma senhora muito idosa na rua com dificuldades, tento ajudar como eu puder. E fico pensando como são mendigos sem família muito idosos. É certo deixá-los se fuderem? Embora a ajuda social seja normalmente uma política de esquerda, não está nos 10 mandamentos "ajudar o próximo". A vida é foda!

Não, fofo. Eu aprecio muito que ela esteja fazendo voluntariado (mesmo sendo para pegar experiência e popular currículo, motivos menos nobres do que o que você usou de exemplo, ainda é muito bom ver que a pessoa tem interesse em fazer algo da vida)... Mas ela está vendo como funciona o trabalho por dentro do Estado, entendeu? Ela fica incomodada com a postura de muita gente de lá de dentro, a forma que as coisas são feitas para NÃO darem certo, e tantas outras coisas.

Garotinho e Rosinha são presos em casa, na Zona Sul do Rio

Na terça (29), desembargadores da 2ª Câmara Criminal derrubaram o habeas corpus que mantinha o casal em liberdade e expediram um novo mandado de prisão. Defesa vai recorrer.

https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2019/10/30/policia-chega-ao-predio-do-casal-garotinho-para-cumprir-mandado-de-prisao.ghtml

Já deve ser a quinta vez esse ano.

1 hora atrás, Daileon disse:

Não, fofo. Eu aprecio muito que ela esteja fazendo voluntariado (mesmo sendo para pegar experiência e popular currículo, motivos menos nobres do que o que você usou de exemplo, ainda é muito bom ver que a pessoa tem interesse em fazer algo da vida)... Mas ela está vendo como funciona o trabalho por dentro do Estado, entendeu? Ela fica incomodada com a postura de muita gente de lá de dentro, a forma que as coisas são feitas para NÃO darem certo, e tantas outras coisas.

Ah sim! :)

É foda! Boa parte dos serviços públicos são por ai, podres. Só temos consciência disso quando precisamos utilizá-los ou quando estamos dentro deles.

Desculpe não entender antes. 

1 hora atrás, Snayperskaya disse:

Na terça (29), desembargadores da 2ª Câmara Criminal derrubaram o habeas corpus que mantinha o casal em liberdade e expediram um novo mandado de prisão. Defesa vai recorrer.

https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2019/10/30/policia-chega-ao-predio-do-casal-garotinho-para-cumprir-mandado-de-prisao.ghtml

:fodase::fodase::fodase::fodase::fodase::fodase::fodase::fodase::fodase::fodase::fodase::fodase::fodase::fodase::fodase:

20 horas atrás, Luiz Claw disse:

O que o cara fez - o que agrediu a mulher - foi erradíssimo. Acho que deveria pagar por isso sendo preso. Mas merecia a morte?

É aquela parada, gosto de ver o maluco se fudendo e pessoas ativas contra babacas. Mas ao mesmo tempo, me dá agonia viver em um lugar que se combate bandidos com extrema brutalidade.

Olá,

Não se esqueça que ele era ladrão de carga também, estava ali no CV dele.

A propósito: mais um CPF cancelado com sucesso (independente da opinião de qualquer um aqui no forum , inclusive do papa se for o caso, não mudo uma vírgula do que eu disse.... logo, foda-se, não vou entrar no mérito de discutir a filosofia por trás da "ressocialização", estou sem saco mesmo).

2 horas atrás, Snayperskaya disse:

Olá,

Daqui a pouco ele "passa mal" e sai de ambulância pra ir pra casa.

7 horas atrás, sonda 2 disse:

Olá,

Esse tipo de manifestação só mostra o pensamento "meu pirão primeiro" de boa parte da população (algo, aliás, comum no mundo todo).

Mesmo que seja dada uma explicação que faça sentido e mesmo que seja adotada uma filosofia do "nenhum setor deve ser mais privilegiado que outro", ainda assim gritarão "traidor", porque normalmente as pessoas esperam ser "protegidas" por aqueles que as elegem.

Na prática, esse povo todo esperava entrar numa regra de exceção a qualquer mudança de previdência ou imposto (no limite, isso é o que temos: uma caralhada de exceções pra tanta coisa, que o regime tributário e previdenciário é uma peneira, um balde furado).

7 horas atrás, Erinaldo disse:

Boa briga Globo x Biroliro

Olá,

Está indo num ritmo bom... nessa toada, o Bolsonaro não aguenta até o final do mandato (sem apelar para algum tipo de autoritarismo).

Diversos "apoiadores" estão se tornando "ex-apoiadores". Agora ele abre guerra aberta contra a Globo (porque, como sempre, anuncia todas as merdas que quer fazer, com enorme antecedência, dando tempo pra tomar um contra ataque - como fez com o "Mais Médicos", por exemplo).

Politicamente, os "pilares" do governo ainda são praticamente o Moro e o Guedes... se esses dois pipocarem, o governo desaba.

EDIT: Em tempo... o Mourão, que estava bastante "ativo" no inicio do governo, faz meses que está praticamente "low profile"... talvez esteja só esperando.

Edited by rcaropreso

3 horas atrás, rcaropreso disse:

Olá,

Está indo num ritmo bom... nessa toada, o Bolsonaro não aguenta até o final do mandato (sem apelar para algum tipo de autoritarismo).

Diversos "apoiadores" estão se tornando "ex-apoiadores". Agora ele abre guerra aberta contra a Globo (porque, como sempre, anuncia todas as merdas que quer fazer, com enorme antecedência, dando tempo pra tomar um contra ataque - como fez com o "Mais Médicos", por exemplo).

Politicamente, os "pilares" do governo ainda são praticamente o Moro e o Guedes... se esses dois pipocarem, o governo desaba.

EDIT: Em tempo... o Mourão, que estava bastante "ativo" no inicio do governo, faz meses que está praticamente "low profile"... talvez esteja só esperando.

Boa analise.

Concordo

Acrescento que para a Globo ele(Bolsonaro) ja cumpriu seu papel.

Agora vao trabalhar para descarta-lo

3 horas atrás, rcaropreso disse:

Olha o impeachment do Bozo nesse momento não e bom negócio...

O Mourão e um FDP mas um FDP bem articulado...

Se for pra cair que caia nos fins de 2021 para não dar tempo pro general implementar suas atrocidades...

E a Globo já tem o seu trunfo...

O cara que faz oferenda de barquinho pra deusa do mar faz comercial de embutido de porco junto com sua "primeira dama" vegana, mas o próprio e judeu...

Para ser o nosso futuro presidente

Nunca subestime a capacidade do bostilheiro de fazer merda...

Antes que me chamem de antisemita a minha crítica não e pela religião judaica e sim pela ambiguidade dos atos dele em relação a religião que profere...Pois me passa uma imagem de hipocrisia

Sabe como e né...a interpretação as vezes fogem da ótica racional e vai para a "conveniência" emocional...

images?q=tbn:ANd9GcTnPeXBiBGvIpDBky3XdX8

Edited by sonda 2

51 minutos atrás, sonda 2 disse:

O cara que faz oferenda de barquinho pra deusa do mar faz comercial de embutido de porco junto com sua "primeira dama" vegana, mas o próprio e judeu...

Desse aí eu realmente tenho medo.

Olha como os órgãos de imprensa não são imparciais e agem de acordo com seus interesses ...

Aqui no rio o Crivella teve um ato de "tomar a força" a linha amarela usando até tratores para a derrubada de guichês de pedágio...

O R7 e a Record cujo dono e Edir Macedo dono da universal e tio do prefeito fez uma série de reportagens enfatizando o caráter popular do prefeito que defendendo interesses da população contra a ação predatória da lamsa ( empresa concessionária) 

Já a Globo fez uma serie de reportagens criticando a atitude do Crivella cujo ato foi arbitrário gerando insegurança economica e jurídica e que tal ato afasta eventuais investidores 

Bem o Edir Macedo e a família marinho são inimigos mordazes 

Eis um belo exemplo que esse lance de que os órgãos de imprensa são imparciais e uma balela!

Imparcial mesmo e o meu saco que separa o culhão direito do esquerdo e que não deixa as bolas misturarem...

• Like 1
  • Upvote 1

4 horas atrás, Erinaldo disse:

Boa analise.

Concordo

Acrescento que para a Globo ele(Bolsonaro) ja cumpriu seu papel.

Agora vao trabalhar para descarta-lo

Olá,

Nem a Globo e nem outras emissoras são imparciais ou possuem algum tipo de ideologia (achar que a Globo é a favor ou contra a esquerda, por exemplo, é bobagem).

Eles são a favor... de si mesmos.

Como o Bolsonaro já vem tretando com a Globo desde o ano passado, os caras lá da emissora já estão espertos. Com a popularidade toda do presidente no ano passado, a facada (que "comove" muita gente) e eleição, anti-petismo, etc... fica dificil "atacá-lo".

Mas, à medida em que ele perde força, apoiadores, fãs (e aí vão sobrando só os fanáticos xiitas) vai ficando menos danoso à imagem da emissora pra começar o bombardeio (porque merda pra jogar, sempre tem).

Ainda mais com ameaças "veladas" do bolsonaro de que vai foder com a concessão da Globo, ela não vai deixar... o resultado disso é que, após o intenso bombardeio (deve começar em 2020), mesmo que ele não caia, não vai ter força "política" pra derrubar a concessão de nenhuma emissora (que, pelo que entendi, é só em 2022, último ano do governo, ano de eleição, ano de Copa do Mundo, tá bom que derruba concessão e tira emissora do ar).

4 horas atrás, sonda 2 disse:

Olha o impeachment do Bozo nesse momento não e bom negócio...

O Mourão e um FDP mas um FDP bem articulado...

Se for pra cair que caia nos fins de 2021 para não dar tempo pro general implementar suas atrocidades...

Antes que me chamem de antisemita a minha crítica não e pela religião judaica e sim pela ambiguidade dos atos dele em relação a religião que profere...Pois me passa uma imagem de hipocrisia

Sabe como e né...a interpretação as vezes fogem da ótica racional e vai para a "conveniência" emocional...

images?q=tbn:ANd9GcTnPeXBiBGvIpDBky3XdX8

Olá,

"O cara que faz oferenda de barquinho pra deusa do mar faz comercial de embutido de porco junto com sua "primeira dama" vegana, mas o próprio e judeu..."

bom, eu mesmo não entendi, nao sei o contexto

Edited by rcaropreso

Hipocrisia recaro ...

Diz ser uma coisa e faz outra ..

Imagine esse cara no comando do país?

um dia sem entrar no topico

ao entrar hj :

"IMPÍCHA BÔZO, GRÔBO!"

"BÔZO ASAÇÍNHO MARIGÜELA!"

"MORÃO É PIRíGÔZO! CÚ-DADO CÚPANHÊROS"

:lula:

Edited by burn

2 horas atrás, sonda 2 disse:

Hipocrisia recaro ...

Diz ser uma coisa e faz outra ..

Imagine esse cara no comando do país?

Olá,

Sim, mas quem é o cara da frase? O Mourão?

1 hora atrás, Snayperskaya disse:

Reacinhas gotta reaçar

ninguem solta a mao de ninguem

giphy.gif

nao criei tópico pq esse aqui é perfeito para isso

PARABÉNS PELO NIVER,  AGUACHEESE!

tumblr_pmfd1gt12U1y1yjtao2_r1_500.gifv

1 hora atrás, Cyke disse:

365?cb=20180613000517&path-prefix=pt'antes de falar merda de implementar um novo AI5 ,de uma lidinha nisso... se chama CF88'

Edited by sonda 2

Esse ano tah muito louco! Nunca pensei que compartilharia um vídeo do Nando Moura.

1- O canal que o Bolsonaro indicou como confiável - o canal do Nando Moura - está difamando o próprio Bolsonaro e sua família.

2- Parece que a maior parte da direita está rompendo com Bolsonaro. E boa parte desse grupo está agindo feito um circo.

3- O maior simbolo da direita - o Bolsonaro - fez um mimimi de quase chorar por a globo fazer o que sempre fez.