Jump to content
Maedhros

Tópico Oficial da Política - ANO 5 - Começou a Nova Era [+LulaLivre em 2043]

Recommended Posts

10 horas atrás, Luiz Claw disse:

Se eu der mole e postar um fake aqui o s dois bolsominions irão cair de boca em cima de mim....

:troll_face:

Edited by sonda 2

4 horas atrás, sonda 2 disse:

Se eu der mole e postar um fake aqui o s dois bolsominions irão cair de boca em cima de mim....

:troll_face:

Uuuhh

22 horas atrás, Luiz Claw disse:

Olá,

O problema é a questão do "contexto", não dá pra saber em que contexto ele pediu pro frota ficar quieto (poderia ser apenas pro frota maneirar nas críticas que ele vinha fazendo), pelo menos eu não consegui ouvir porra nenhuma ali.

De qualquer modo, o Bolsonaro é um boçal, um mito merda, quero ver aguentar até 2022.

3 horas atrás, rcaropreso disse:

Olá,

O problema é a questão do "contexto", não dá pra saber em que contexto ele pediu pro frota ficar quieto (poderia ser apenas pro frota maneirar nas críticas que ele vinha fazendo), pelo menos eu não consegui ouvir porra nenhuma ali.

De qualquer modo, o Bolsonaro é um boçal, um mito merda, quero ver aguentar até 2022.

Ele é mesmo. Mas os piores são os filhos. O pai deu uma melhorada com a idade. No passado, ele era bem pior.

Às vezes penso que ele vai cair antes do tempo. Mas se a economia melhorar, acho que não vai cair não. E a economia já está melhorando.

Cara, perdi muito tempo acompanhando a política nessas 3 semanas. Não quero mais ver esse tópico tão cedo. Já até marquei para desseguir nas redes sociais os bolsominions mais cegos e assíduos - que postam diariamente só informação distorcida. O único que sobrou é meu pai :fodase:

Espero que a aconomia melhore, que hajam avanços na segurança e na educação. Se der errado, daqui a 3 anos elegemos outro ladrão. Eu estava meio para baixo por as pessoas serem tão preconceituosas e cabeça fechada quando se trata de política. Mas, bem ou mal, o Brasil se desenvolve em forma de uma senoide inclinada para cima. Sobe e desce alternando - mas sempre subindo um pouco mais do que desce.

Quando fico um dia sem ver o tópico, quando volto é sempre a mesma delícia

DampRedHairstreakbutterfly-size_restrict

8 horas atrás, Luiz Claw disse:

Ele é mesmo. Mas os piores são os filhos. O pai deu uma melhorada com a idade. No passado, ele era bem pior.

Às vezes penso que ele vai cair antes do tempo. Mas se a economia melhorar, acho que não vai cair não. E a economia já está melhorando.

Cara, perdi muito tempo acompanhando a política nessas 3 semanas. Não quero mais ver esse tópico tão cedo. Já até marquei para desseguir nas redes sociais os bolsominions mais cegos e assíduos - que postam diariamente só informação distorcida. O único que sobrou é meu pai :fodase:

Espero que a aconomia melhore, que hajam avanços na segurança e na educação. Se der errado, daqui a 3 anos elegemos outro ladrão. Eu estava meio para baixo por as pessoas serem tão preconceituosas e cabeça fechada quando se trata de política. Mas, bem ou mal, o Brasil se desenvolve em forma de uma senoide inclinada para cima. Sobe e desce alternando - mas sempre subindo um pouco mais do que desce.

Olá,

Se a economia melhorar e o Mr Guedes aguentar ficar no cargo de ministro, Bolsonaro se reelege fácil em 2022. A economia e a sensação de "bem estar" da população é o principal fator que decide votos (exatamente por isso que a Cristina Quiche voltou ao poder na Argentina, por exemplo).

10 horas atrás, burn disse:

Quando fico um dia sem ver o tópico, quando volto é sempre a mesma delícia

DampRedHairstreakbutterfly-size_restrict

Quem quase chorou foi seu herói. Foi bem patético.

9 horas atrás, rcaropreso disse:

Olá,

Se a economia melhorar e o Mr Guedes aguentar ficar no cargo de ministro, Bolsonaro se reelege fácil em 2022. A economia e a sensação de "bem estar" da população é o principal fator que decide votos (exatamente por isso que a Cristina Quiche voltou ao poder na Argentina, por exemplo).

Concordo. Mesmo o PT sendo um partido completamente sujo e corrupto, conseguiram eleger a Dilma devido o forte crescimento no gorverno Lula. Até reeleger conseguiu.

Mas se não fosse a crise econômica que cresceu no governo Dilma, ela não teria caído.

• Like 1

Agora, Luiz Claw disse:

nao tenho escopo moral para te aconselhar,mas

e uma tremenda perda de tempo bater boca com gente alienada desprovido de noção critica... as milicias digitais ja fizeram lavagem cerebral nele...

e por pouco fez em mim tambem ... o DHX  e o PEIDAO NECK que o diga...

• Like 1

53 minutos atrás, Luiz Claw disse:

Quem, Tony Stark?

E Patéticos são vcs esquerdinhas. provado cotidianamente já...

Choram e reclamam tipo mulheres mal comidas :lula:

Edited by burn

3 minutos atrás, burn disse:

Quem, Tony Stark?

E Patéticos são vcs esquerdinhas. provado cotidianamente já :lula:

Cara, eu não sou mais da esquerda há muito tempo! Criticar Bolsonaro não faz me mim de esquerda. Hoje vejo uns 3 caras da direitas interessantes e zero da esquerda.

Rapaz já te disse para não discordar de maluco bitolado esse tipo de gente é caso perdido 

Você é um "esquerdinha"pronto e acabou

Eu, recaro ,dhx todos nós somos "esquerdinhas"

Se o minion alienado disse tá dito!!!

Talkei?

Edited by sonda 2
  • Like 1

Cabaré is on fire!!

POPOCA

• Like 1

5 minutos atrás, sonda 2 disse:

Rapaz já te disse para não discordar de maluco bitolado esse tipo de gente é caso perdido 

Você é um "esquerdinha"pronto e acabou

Eu, recaro ,dhx todos nós somos "esquerdinhas"

Se o minion alienado disse tá dito!!!

Talkei?

Em outras áreas ele faz comentários interessantes. Essa vida loka!

20 minutos atrás, DeeJ disse:

Cabaré is on fire!!

POPOCA

CALE A BOCA "ESQUERDINHA"

NÃO TA SATISFEITO VA PRA CUBA QUE TE PARIU TALKEI!?

Edited by sonda 2

8 horas atrás, sonda 2 disse:

CALE A BOCA "ESQUERDINHA"

NÃO TA SATISFEITO VA PRA CUBA QUE TE PARIU TALKEI!?

Eu moro em Barcelona, aqui tá interessante a polarização direita e esquerda no governo e o movimento separatista da Catalunha.

Saí de um cabaré e fui para outro.

É a vida.

11 horas atrás, Luiz Claw disse:

Cara, eu não sou mais da esquerda há muito tempo! Criticar Bolsonaro não faz me mim de esquerda. Hoje vejo uns 3 caras da direitas interessantes e zero da esquerda.

ué, mas vcs sao pró governo agora, abiguinhos?

quem é pró governo, é direita. quem fica incitando IMPICHI BOZU PELA GROBU, BOZU AÇAÇINHO... chorando como vcs, sao esquerdinhas por definicao classica.

quem é contra, é esquerda, acabou.

E antes que vc comece a chorar e espernear de novo, eu ja sei da sua postura atual "CENTRAO EX ESQUERDA MARIGUËLA DIALOGADOR COM A DIREITA", vc ja tinha falado.

esquerdinha nao é questao de lula livro, marigüela... apesar de tmb ser.

é uma patologia mental que provavelmente teve origem com um certo grau de transtorno desafiador opositivo na infancia.

aguacheese, peidinho, mimimineirinho, ricardopreso, vc...

tudo direita agora, então.... como o mundo dá voltas hein

giphy.gif

vcs tornam meu dia mais feliz! lol

Edited by burn
  • Like 1

Eu fico no momento como mero espectador para visões de mundo, talvez num futuro eu escreva um livro sobre isso... ou não.

39 minutos atrás, burn disse:

ué, mas vcs sao pró governo agora, abiguinhos?

quem é pró governo, é direita. quem fica incitando IMPICHI BOZU PELA GROBU, BOZU AÇAÇINHO... chorando como vcs, sao esquerdinhas por definicao classica.

quem é contra, é esquerda, acabou.

E antes que vc comece a chorar e espernear de novo, eu ja sei da sua postura atual "CENTRAO EX ESQUERDA MARIGUËLA", vc ja tinha falado.

esquerdinha nao é questao de lula livro, marigüela... apesar de tmb ser.

é uma patologia mental que provavelmente teve origem com um certo grau de transtorno desafiador opositivo na infancia.

aguacheese, peidinho, mimimineirinho, ricardopreso, vc...

tudo direita agora, então.... como o mundo dá voltas hein

giphy.gif

vcs tornam meu dia mais feliz! lol

Está enganado. Estou mais como espectador. O Bolsonaro e sua família falam muita merda e são muito impulsivos - não dá para negar isso. Esperar um possível impeatchment é mais uma dedução - não que eu queira a volta do PT ou a chegada do PDT ou PSOL. Hoje, para dado momento, depois de 14 anos de PT, esses 3 partidos seriam piores que o Bolsonaro.

Nas eleições, o único candidato que apoiei foi o Amoedo. Critiquei fortemente todos os outros.

E não é bem assim. Se você chama de esquerda todos as pessoas que não querem o Bolonaro no poder, o Amoedo seria de esquerda? Olha que divergencias gritantes teriam esse grupo gigante da população. Mais de 50% da população teria esse transtorno? Existe algum transtorno que atinge 50% da população? Seria correto chamar de transtorno o que é moda estatistica - termo técnico?

Tenho alguns principios de esquerda - o que não significa que sou Lula livre ou 100% pró minorias. Quero mesmo é que os mais pobrem tenham uma qualidade de vida boa.

abigo

qual parte do "se vc é contra o governo, vc é esquerda" vc nao entendeu... aplique ao exemplo que vc quiser

e assim, nao existe ex esquerda. vide lobao e outros varios exemplos. vc mesmo diz que tem principios, o que na verdade é obvio desde o inicio.

é tipo ex gay :lula:

54 minutos atrás, burn disse:

abigo

qual parte do "se vc é contra o governo, vc é esquerda" vc nao entendeu... aplique ao exemplo que vc quiser

Eu entendi. Só estava tentando te convencer que isso é meio absurdo. Se o PT estiver no poder, quem está contra é de esquerda? 

Há ainda a possibilidade de ser contra a Dilma no passado e ser contra o Bolsonaro agora. Nesse caso, automaticamente a pessoa é de esquerda e já se enquadra no seu grupo com transtorno?

Faço essas perguntas de forma séria e com respeito.

1 hora atrás, burn disse:

e assim, nao existe ex esquerda. vide lobao e outros varios exemplos. vc mesmo diz que tem principios, o que na verdade é obvio desde o inicio.

Existe ex esquerda sim. Mas é difícil conversar sobre o assunto porque cada pessoa assume um significado diferente para essa palavra. Não há uma definição que 80% das pessoas concordem.

Mas hoje, não me enquadro a nenhuma definição de esquerda e nem de direita. Nem ser totalmente contra o Bolsonaro eu sou - praticamente todas as opções são uma merda. Não sei escolher qual é pior merda. Então, que pelo menos haja uma alternância entre elas.

Cara, va pesquisar, informações são de graça na internet

De boa, não sou obrigado a ficar te instruindo do que eu já sei