Jump to content
Maedhros

Tópico Oficial da Política - ANO 5 - Começou a Nova Era [+LulaLivre em 2043]

Recommended Posts

3 horas atrás, Luiz Claw disse:

É cara, vai ser só isso.

Olá,

STF mandou 6 a 5 e barrou prisão em segunda instância.

Teve alguma condição intermediária ou agora vai começar a novela idiota do Lula livro?

EDIT: petistas insuportáveis em breve...

EDIT 2: idiota e desnecessária a agressão física do tal do Nunes, mesmo que o greenwald seja extremamente insuportável ( e mesmo que tenha sido um tapinha bem fuleiro, como foi)

Edited by rcaropreso
  • Like 1

14 minutos atrás, rcaropreso disse:

Olá,

STF mandou 6 a 5 e barrou prisão em segunda instância.

Teve alguma condição intermediária ou agora vai começar a novela idiota do Lula livro?

EDIT: petistas insuportáveis em breve...

EDIT 2: idiota e desnecessária a agressão física do tal do Nunes, mesmo que o greenwald seja extremamente insuportável ( e mesmo que tenha sido um tapinha bem fuleiro, como foi)

É!

O principal seria todo mundo se manifestar contra a decisão do supremo. Está à cima de direita e esquerda. Já era difícil prender político. Conseguiram piorar!

Acho que não tem muito o que agente fazer não. A conversa continuará polarizada e idiota.

6 horas atrás, Luiz Claw disse:

É!

O principal seria todo mundo se manifestar contra a decisão do supremo. Está à cima de direita e esquerda. Já era difícil prender político. Conseguiram piorar!

Acho que não tem muito o que agente fazer não. A conversa continuará polarizada e idiota.

STF. Eles são nossos príncipes sauditas, prezado colega.

Acredito em protestos para pressionar o Executivo e o Legislativo. Perfeitamente válido para dizer o mínimo

Judiciário? Completamente inútil.

• Like 1

Só digo pro pessoal la de curitiba....

Parabéns,. vai nascer em breve o filho deles direto da pf de curitiba..é um monstrinho fa esquerda...ou voces acham que o titio lula ficou la na carceragem da pf so vendo jogo do "curinticha" e coçando o saco o dia todo? Não o cara leu, estudou, evoluiu e se aprimorou e isso pode se tornar um puta problema no nosso ja fodido pais

2 horas atrás, Cyke disse:

Acredito em protestos para pressionar o Executivo e o Legislativo. Perfeitamente válido para dizer o mínimo

Engraçado como eu sou diferente. Pode me chamar de qualquer coisa, menos de tio que faz eu me sentir um coroa.

Agora nego exigindo ser chamado de vossa majestade, supremo senhor do universo... Ah, vá pra puta que pariu. Pra que servem essas liturgias idiotas e antiquadas?

11 horas atrás, Luiz Claw disse:

É!

Concordo com você. Pra nós pobres, não tem o que comemorar

4 horas atrás, Cyke disse:

O poder executivo e legislativo estão interessados nessa decisão. Ali é um antro de bandidos.

O partido que mais elegeu ao legislativo foi o PSL - o laranjal. O segundo foi o PT - corruptos profissionais. Fora eles, os grandes: DEM, PMDB, PSDB, PP, etc. Perdi o raciocínio.

17 minutos atrás, Luiz Claw disse:

O poder executivo e legislativo estão interessados nessa decisão. Ali é um antro de bandidos.

O partido que mais elegeu ao legislativo foi o PSL - o laranjal. O segundo foi o PT - corruptos profissionais. Fora eles, os grandes: DEM, PMDB, PSDB, PP, etc. Perdi o raciocínio.

O PT elegeu mais.

http://www.ebc.com.br/noticias/politica/2018/10/eleicoes-2018-confira-lista-completa-dos-candidatos-eleitos

1 hora atrás, Luigi Papa disse:

o cara leu, estudou, evoluiu e se aprimorou e isso pode se tornar um puta problema no nosso ja fodido pais

isso eu duvido, ele se acha um Deus que sabe tudo e é onipresente, não vai perder tempo lendo, não foi lendo que roubou bilhões pra gangue, porque seria agora?

1 hora atrás, Luigi Papa disse:

Só digo pro pessoal la de curitiba....

Parabéns,. vai nascer em breve o filho deles direto da pf de curitiba..é um monstrinho fa esquerda...ou voces acham que o titio lula ficou la na carceragem da pf so vendo jogo do "curinticha" e coçando o saco o dia todo? Não o cara leu, estudou, evoluiu e se aprimorou e isso pode se tornar um puta problema no nosso ja fodido pais

video meio antigo mas relevante ao q vc mencionou

vc acredita mesmo nisso? :lula:

4 minutos atrás, Luiz Claw disse:

Erro meu. Mas foi próximo. Mantém o sentido do que eu estava falando.

manja nada! me deve uma cerveja agora :megusta:

1 hora atrás, Snayperskaya disse:

manja nada! me deve uma cerveja agora :megusta:

Ueh, cansei de te chamar para beber. Eh soh dizer o dia.

3 horas atrás, burn disse:

video meio antigo mas relevante ao q vc mencionou

vc acredita mesmo nisso? :lula:

bom me da uma fonte melhor que radio "troll" jovem pan ai nois conversa sobre isso....so sei que ele saindo vai dar treta vao inflar tosa aqula merda de politização de nego achando que pode se matar na rua pq diferenças politicas...bom se for pra mexer na merda, vai feder de todo jeito mesmo...vamos aguardar

Fonte do que, abigo...

Foi só um comentário entre eles do vídeo

E vc tá preocupado demais com o lulo.. solto ou não ele vai ter a mesma relevância da Gretchen agora, talvez menos:lula: 

Se o Lula ficasse preso o próprio Bozo iria tacar gasolina no fogo para provocar polarização...

Isso interessa-o

8 minutos atrás, sonda 2 disse:

Se o Lula ficasse preso o próprio Bozo iria tacar gasolina no fogo para provocar polarização...

Isso interessa-o

Quando a pessoa é retardada o suficiente pra chamar o presidente de bozo, ja vejo quem é o real palhaço da historia. 

• Like 2

14 minutos atrás, Gold disse:

Quando a pessoa é retardada o suficiente pra chamar o presidente de bozo, ja vejo quem é o real palhaço da historia. 

Olá,

Retardado é o que este país mais tem, não se esqueça que mandaram a presidente da República tomar no cu em estádio durante evento público internacional.

4 minutos atrás, rcaropreso disse:

Olá,

Retardado é o que este país mais tem, não se esqueça que mandaram a presidente da República tomar no cu em estádio durante evento público internacional.

sim, infelizmente

Agora, Gold disse:

Óbvio desde sempre né

Mas cuidado Gold, que o mimimineirinho pode virar "mr hyde" e vir atrás de vc!:lula:

Edited by burn

Agora, rcaropreso disse:

Olá,

De fato.

Tem gente cobrando o Bolsonaro sobre o lance do STF. Vai falar o quê, cacete...

E, o mais interessante deste momento "propaganda de absorvente feminino", é que ele vai ter de engolir seco essa liberdade do Lula. Ao menos por enquanto.

Além disso, aí vem a tour do Lulao. O cara não vai parar quieto agora.

Impeachment da Dilma. Prisão do Lula. Eleição do Bolsonaro. Lula solto - agora com sangue nos olhos. Putaquelamerda.

1 hora atrás, Gold disse:

Eu não tenho obrigação nenhuma em reverência-lo como "excelentíssimo senhor presidente" um sujeito desses da forma como age de forma desrespeitosa com todo mundo e até um elogio chama lo de BOZO 

Ele não se preza o respeito diante da importância do cargo que ele ocupa então ele não merece o meu respeito 

Ele se comporta como um palhaço retardado de circo então mais que merecido chamá-lo de BOZO...

Se essa minha atitude te agride pois foi teu candidato ?então...

E aproveite e leve a cadelinha "abiguinha" junto pois mal tu me mencionou já veio "piscando" pra falar de mim...

1 hora atrás, rcaropreso disse:

Olá,

Mas na cabeça dos Minions e justo belo e moral...mas chamar o "excelentíssimo senhor presidente" de Bozo num fórum de meia dúzia de users e coisa de retardado....dois pesos e duas medidas . 

Agora com o molusco 9fingers solto o Brasil se tornará um imenso neoseganet 

Edited by sonda 2
  • Like 2

13 horas atrás, Cyke disse:

Se você pessoalmente Chama-los de príncipes sauditas eles se sentirão ofendidos...eles ficariam mais ou menos satisfeitos se os chamassem de deuses...

E o judiciário e diferentemente do executivo e legislativo os magistrados não são cargos eletivos temporários,são cargos vitalícios...

E ae onde mora o erro...

Edited by sonda 2

3 horas atrás, Cyke disse:

O bandido não foi absolvido, ele ainda é um criminoso condenado. Agora no fim do mês devem confirmar a segunda condenação dele no tribunal superior.

E quem comemora a soltura dele é tão mal caráter quanto.

• Like 1