Jump to content
Maedhros

Tópico Oficial da Política - ANO 5 - Começou a Nova Era [+LulaLivre em 2043]

Recommended Posts

Não existem amiguinhos quando se trata de balancear as contas.

Edited by Snayperskaya
  • Like 1

11 horas atrás, Snayperskaya disse:

Não existem amiguinhos quando se trata de balancear as contas.

Realmente e não sabia que o presidente dos EUA governava o Brasil. 

12 horas atrás, Koi disse:

Realmente e não sabia que o presidente dos EUA governava o Brasil. 

Para um "presidente" cuja atitude subserviente que vem abanando o rabo como se fosse uma cadela no cio dizendo " I LOVE MR TRUMP" eu já estava começando a pensar que o real manda chuva era o Trump...

• Like 1

Olá,

Parabéns aos envolvidos!

https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2019/12/04/militares-aposentadoria-senado-reforma-da-previdencia-salario-integral.htm

Senado aprova aposentadoria militar com salário integral e sem idade mínima

O Senado aprovou em votação simbólica, nesta quarta-feira (4), a reforma da Previdência dos integrantes das Forças Armadas, com a presença no plenário dos ministro da Defesa, general Fernando Azevedo e Silva, e da Secretaria de Governo, general Luiz Eduardo Ramos. Sem oposição e com acordo entre líderes, a votação foi rápida —em cerca de 24 minutos. O texto segue agora sanção presidencial.

A proposta tem vantagens em relação à dos trabalhadores da iniciativa privada e servidores públicos. Os militares receberão salário integral ao se aposentar, não terão idade mínima obrigatória e vão pagar contribuição de 10,5% (iniciativa privada paga de 7,5% a 11,68% ao INSS).

Edited by rcaropreso
  • Like 1

1 hora atrás, sonda 2 disse:

Para um "presidente" cuja atitude subserviente que vem abanando o rabo como se fosse uma cadela no cio dizendo " I LOVE MR TRUMP" eu já estava começando a pensar que o real manda chuva era o Trump...

Diplomacia. Mesmo que você odeie o cara, você vai tratar bem. Até mesmo dizer I love you.

Ah, sei que não adianta falar isso com você até porque sei sua visão de mundo...

2 horas atrás, Koi disse:

Diplomacia. Mesmo que você odeie o cara, você vai tratar bem. Até mesmo dizer I love you.

Ah, sei que não adianta falar isso com você até porque sei sua visão de mundo...

Se a sua visão de mundo ficar mofando quase duas horas esperando o "MRs" e lamber o saco do Trump até perder as rugas e ficar liso como bolas de bilhar e o mesmo cagar pra ele é estratégia diplomática então o Bozo e um visionário ,pois que eu lembre nunca vi atitude semelhante feita por algum presidente anterior desde vargas

Que aliás conseguiu na lábia arrancar uma siderúrgica deles (USN)

Já que o mesmo tomou um pé na bunda do Trump e ficou que nem uma donzela deflorada abandonada na pista,agora sugiro "por questões estratégicas diplomáticas " 

Mandar um 

我愛你 

para esse cara images?q=tbn:ANd9GcRJkjPH9zKvIY_bFejj2uV

e para o nosso "hermano" recém eleito na Argentina

Edited by sonda 2
  • Like 1

4 horas atrás, sonda 2 disse:

Se a sua visão de mundo ficar mofando quase duas horas esperando o "MRs" e lamber o saco do Trump até perder as rugas e ficar liso como bolas de bilhar e o mesmo cagar pra ele é estratégia diplomática então o Bozo e um visionário ,pois que eu lembre nunca vi atitude semelhante feita por algum presidente anterior desde vargas

Que aliás conseguiu na lábia arrancar uma siderúrgica deles (USN)

Já que o mesmo tomou um pé na bunda do Trump e ficou que nem uma donzela deflorada abandonada na pista,agora sugiro "por questões estratégicas diplomáticas " 

Mandar um 

我愛你 

para esse cara images?q=tbn:ANd9GcRJkjPH9zKvIY_bFejj2uV

e para o nosso "hermano" recém eleito na Argentina

Ok, você não entendeu nada do que eu disse. Cada presidente cuida do interesse do seu país. Lembro que o governo anterior adorava ajudar Cuba mesmo com todos os problemas que aqui tinha e fingia não ter:

https://heitorcestaro.jusbrasil.com.br/noticias/122185527/ministerio-confirma-gasto-a-fundo-perdido-para-cuba-porto-de-mariel

Não vou ficar desenhando em lousa pra você, afinal nem adianta. Você só vai ficar gatilhado e respondendo com chavões. 

Edited by Koi

Que esse lance de ajudar cuba Venezuela e países africanos foi uma cagada monumental foi e nem precisa desenhar professor...

O Brasil de lula e Dilma com essas atitudes queria dar um de "sugar daddy" para esses países querendo almejar uma posição de "líder do 3 mundo" cujo tempo demonstrou que foi uma atitude de bosta...o nosso país tupiniquim não tem cacife para isso e tinha que ficar preocupado com o umbigo dele...

Mas uma coisa e fazer uma cagada dessas outra e ficar passando vergonha internacional com um presidente claramente se demonstrando , se comportando como um capacho coisa que não se vê numa Merkel ,macron,nem se vê esse tipo de comportamento em estadistas alinhados com os EUA como orban,duterte,e macri...

O Trump tá agindo como se espera de um estadista ,defendendo os interesses do povo dele ...

Você e que não quer enxergar que temos um presidente que tá mais interessado em prestar continência a bandeira de outro país do que defender os interesses econômicos do nosso ...

Edited by sonda 2
  • Like 1

O Trump tá agindo como se espera de um estadista ,defendendo os interesses do povo dele ...

O que qualquer presidente faz, isso é auto evidente.

Você e que não quer enxergar que temos um presidente que tá mais interessado em prestar continência a bandeira de outro país do que defender os interesses econômicos do nosso ...

O que você acha não é a realidade, nem o que eu acho é beleza? Só que minha caverna tem uma iluminação melhor que a sua. Existe um chavão encruado em seu discurso que eu felizmente me libertei.

2 horas atrás, Koi disse:

O que qualquer presidente faz, isso é auto evidente.

O que você acha não é a realidade, nem o que eu acho é beleza? Só que minha caverna tem uma iluminação melhor que a sua. Existe um chavão encruado em seu discurso que eu felizmente me libertei.

Olá,

Independente da iluminação das cavernas, é público e notório que a família Bolsonaro tem um certo deslumbramento com os EUA. E isso não é somente "interesse estratégico", é pagação de pau mesmo (bater continência para a bandeira americana não é diplomacia, nem estratégia, é pagação de mico e subserviência).

É das outras partes do governo que eu espero algumas atitudes que possam reverter em algum retorno para o país, a partir dessas relações internacionais. E, se não for possível conseguir negócios vantajosos com os EUA, então o Brasil deve intensificar relações e direcionar seus esforços em contratos com outros países.

• Like 1

Vocês estão falando de subserviência cega aos EUA logo depois do Bolsonaro ter se aflorado todo pro lado do chinês... Cogitaram até ser ciuminho do Trump por causa disso. Vocês estão loucos de pedra pqp.

• Like 1

7 minutos atrás, Daileon disse:

Vocês estão falando de subserviência cega aos EUA logo depois do Bolsonaro ter se aflorado todo pro lado do chinês... Cogitaram até ser ciuminho do Trump por causa disso. Vocês estão loucos de pedra pqp.

Sua postagem foi um lança chamas na caverna. 

21 minutos atrás, Daileon disse:

81-KKvUAXcL.jpg

@burn você faz tanta propaganda desse livro que vou acabar boletando um pra ler nas férias.

• Like 2

2 minutos atrás, Koi disse:

@burn você faz tanta propaganda desse livro que vou acabar boletando um pra ler nas férias.

• Like 1

47 minutos atrás, Daileon disse:

Louco de pedra são os Minions  não admitir a pagacao de pau da família Bozo pelos EUA 

Atravessou a campanha toda e o início do governo falando mal da China 

Agora começou a cair na real que esse negócio de babar ovo do Trump não estava sendo um bom negócio e estão começando a ver a China com outros olhos...

Espero que parem com a birrinha ideologica infantil do bozo com a Argentina...

Antes tarde do que nunca...

Edited by sonda 2
  • Like 1

57 minutos atrás, Daileon disse:

Olá,

Não. Estou falando do comportamento ao longo do ano porque dos últimos acontecimentos eu não estou nem sabendo.

E sim, lembro que o Bolsonaro se aproximou recentemente do governo chinês até pra desfazer as merdas faladas no ano passado e isso é bom.

Mas o cara continua sendo um lixo, na minha opinião, como sempre foi.

• Like 1

10 minutos atrás, rcaropreso disse:

Olá,

Não. Estou falando do comportamento ao longo do ano porque dos últimos acontecimentos eu não estou nem sabendo.

E sim, lembro que o Bolsonaro se aproximou recentemente do governo chinês até pra desfazer as merdas faladas no ano passado e isso é bom.

Mas o cara continua sendo um lixo, na minha opinião, como sempre foi.

O fato de ele ser um lixo ou não pouco importa agora, ninguém está falando disso.

18 minutos atrás, rcaropreso disse:

Hummmm

7 minutos atrás, Daileon disse:

O fato de ele ser um lixo ou não pouco importa agora, ninguém está falando disso.

Exato, tanto que só comentei que era normal o presidente dos EUA correr atrás dos interesses do seu país. Isto inclui aumento de  impostos ao que é fornecido aos outros países. 

Edited by Koi

30 minutos atrás, sonda 2 disse:

Louco de pedra são os Minions  não admitir a pagacao de pau da família Bozo pelos EUA 

Atravessou a campanha toda e o início do governo falando mal da China 

Agora começou a cair na real que esse negócio de babar ovo do Trump não estava sendo um bom negócio e estão começando a ver a China com outros olhos...

Espero que parem com a birrinha ideologica infantil do bozo com a Argentina...

Antes tarde do que nunca...

Se ele paga o pau ou não para os EUA também pouco importa. É birrinha demais, olhando a pessoa ao invés do Estado, mas é a isso que vc se apega, então não faz a menor diferença lol...

Para os demais, pensantes, que estão olhando claramente o que está acontecendo, a coisa é clara:

O Trump ficou birrento, viu que a coisa não tá boa pra reeleição dele, falou que vai subir o imposto e o que foi que o governo fez? Absolutamente nada. O Guedes deu uma entrevista ótima para o Antagonista que falou basicamente "ele tá errado, claro que queremos fazer negócio com os EUA, mas se eles não quiserem, não vai faltar quem queira". O próprio Bolsonaro não falou nada nem se dobrou aos EUA. E segue o jogo.

• Like 1

50 minutos atrás, Snayperskaya disse:

Olá,

O Guedes justamente é um que eu incluo na minha frase ali de cima "é das outras partes do governo que espero atitudes que revertam em benefícios ao país".

1 hora atrás, Daileon disse:

Se ele paga o pau ou não para os EUA também pouco importa. É birrinha demais, olhando a pessoa ao invés do Estado, mas é a isso que vc se apega, então não faz a menor diferença lol...

Para os demais, pensantes, que estão olhando claramente o que está acontecendo, a coisa é clara:

O Trump ficou birrento, viu que a coisa não tá boa pra reeleição dele, falou que vai subir o imposto e o que foi que o governo fez? Absolutamente nada. O Guedes deu uma entrevista ótima para o Antagonista que falou basicamente "ele tá errado, claro que queremos fazer negócio com os EUA, mas se eles não quiserem, não vai faltar quem queira". O próprio Bolsonaro não falou nada nem se dobrou aos EUA. E segue o jogo.

Quem botou ideologia na frente do pragmátismo e quem se apegou a isso DSSDE ANTES DA  DISPUTA ELEITORAL foi o Bozo e não eu "meu abigo"...

Que a Argentina que o diga com novo presidente o Bozo tá numa birra danada...

Que realmente é uma boa notícia e o governo depois da torobada que levou dos EUA e cair na real e começar a acenar pra china...

Agora sim o jogo está começando a "seguir"

• Like 1

Com a Argentina é ABSURDAMENTE diferente, mas não vou perder meu tempo explicando isso pra você.

• Like 1

E mesmo?

Porque ?

Porque o novo presidente argentino não e alinhado politicamente ao Bozo?

Cadê o pragmátismo?

Os nossos hermanos são o nosso terceiro maior parceiro comercial..

Isso não conta?

• Like 1