Jump to content
Maedhros

Tópico Oficial da Política - ANO 5 - Começou a Nova Era [+LulaLivre em 2043]

Recommended Posts

Posted (edited)
Em 19/03/2020 at 10:44, Snayperskaya disse:

Concordo com você em relatar a visão míope da maioria da populacao

45 minutos atrás, Luiz Claw disse:

Eu entendi o que você está falando! Concordo que foi burrice dele!

Mas o que você não está me entendendo, é que o povo não liga tanto até que a merda aconteça de forma que atinja a vida das pessoas. Não será apenas quando a China cortar relações com o BR. É quando esse impacto fizer com que muitos percam o emprego, tudo ficar mais caro, etc. Quando as pessoas estão de bem com a vida, economia em dia, essas merdas não importam para o povo. Apenas quando a consequência é sentida por ele.

Ps: não que eu acha que vai chegar a tal ponto com este comentário.

Edited by sonda 2
  • Upvote 1

prontos para trabalharem pelo VA ? Perai que vou chamar os ruminantes master do grupo para explicar o "progeto do professo".

• Like 2

23 horas atrás, DHX disse:

prontos para trabalharem pelo VA ? Perai que vou chamar os ruminantes master do grupo para explicar o "progeto do professo".

Po fiquei chateado, gado não vai explicar a MP ?

• Like 2

5 minutos atrás, Snayperskaya disse:

Olá,

Eles vão dominar...

Mas em breve terão o incomodo da Índia, outro país tão populoso quanto a China. Quando os indianos espalharem o vírus da Shiva louca, chineses morrerão aos milhões.

46 minutos atrás, Snayperskaya disse:

nao posso questionar a sexualidade da familicia pois eles adoram uma rachadinha e chupar uma laranja......

39 minutos atrás, rcaropreso disse:

Olá,

Eles vão dominar...

Mas em breve terão o incomodo da Índia, outro país tão populoso quanto a China. Quando os indianos espalharem o vírus da Shiva louca, chineses morrerão aos milhões.

acredito que esse video e de 2017...

ao menos os indianos sao mais ponderados na aimentação ...

e esses dois nao se bicam bem...

Edited by sonda 2
  • Upvote 1

Oh céus! Chorei de rir aqui agora com a chamada do Jornal Nacional. "Bolsonaro liga pra china pra desfazer o mal entendido causado pelo filho".

Pelo menos esse sujeito me faz rir muito.

• Upvote 1

Olá,

O pronunciamento do presidento hoje foi épico, em cinco minutos ele fodeu com tudo o que o próprio governo e seus ministros tem feito há semanas.

:xuxa:

• Like 1
  • Upvote 1

1 hora atrás, rcaropreso disse:

Olá,

O pronunciamento do presidento hoje foi épico, em cinco minutos ele fodeu com tudo o que o próprio governo e seus ministros tem feito há semanas.

Isso só reforça minha crença que a mentalidade de militar autoritarista é a grande culpada por tantas merdas. O cara tem uma equipe cheia de gente extremamente competente, mas ele mesmo não dá ouvido a ninguém, faz o ele quer fazer e pronto.

Outra coisa, pqp! que dicção ruim a desse cara ein? Dá gastura de ouvir ele falar. Parece um guri de primeira série, quando a professora manda ele ler um trecho de um livro. Eu sei que ele tá lendo um texto nesses pronunciamentos, mas ele lê mal demais. Só não vou dizer que ele é pior que a Dilma nesse aspecto pq a gramática dele não é ruim, ao menos eu não percebi nenhum erro grosseiro.

Edited by Sgt. Rock

4 horas atrás, rcaropreso disse:

Olá,

Apenas para deixar registrado. Acho que esse discurso merece o devido espaço.

"Meu histórico de atleta" ... Mas que porra é essa, Jair?!?

• Upvote 1

7 horas atrás, Sgt. Rock disse:

Isso só reforça minha crença que a mentalidade de militar autoritarista é a grande culpada por tantas merdas. O cara tem uma equipe cheia de gente extremamente competente, mas ele mesmo não dá ouvido a ninguém, faz o ele quer fazer e pronto.

Outra coisa, pqp! que dicção ruim a desse cara ein? Dá gastura de ouvir ele falar. Parece um guri de primeira série, quando a professora manda ele ler um trecho de um livro. Eu sei que ele tá lendo um texto nesses pronunciamentos, mas ele lê mal demais. Só não vou dizer que ele é pior que a Dilma nesse aspecto pq a gramática dele não é ruim, ao menos eu não percebi nenhum erro grosseiro.

Olá,

Tem um "nós... () ... se contamina" ali que é de foder.

Mas o resto é chorume.

Go, mitomerda!

• Upvote 1

4 horas atrás, Cyke disse:

Apenas para deixar registrado. Acho que esse discurso merece o devido espaço.

"Meu histórico de atleta" ... Mas que porra é essa, Jair?!?

Olha o contraste:

Não é a toa que eu essa mulher parece que vai se aposentar no comando da Alemanha. Tá louco! Eu nem lembro mais quem comandava lá antes dela. Hitler?

Enquanto isso, no Brasil dois mil, mil, mil... será que o bozo vai durar até o fim do mandato? Porque reeleição já era.

Me desculpem a maldade, mas eu to rolando de rir com o esforço que os puxa-saco desse sujeito tão fazendo, pra tentar justificar a quantidade asneiras que ele tem falado ultimamente. Aliás, acho que vou até dar uma futucada num amigo querido meu, aqui no Steam...... né amigo querido? Tu escolheu mal, mas eu te amo do mesmo jeito viu... hehehehehe...

Edited by Sgt. Rock
  • Like 1

19 minutos atrás, Sgt. Rock disse:

Enquanto isso, no Brasil dois mil, mil, mil... será que o bozo vai durar até o fim do mandato? Porque reeleição já era.

Essa Merkel tem uma voz de moça...

Timbre agradável...

Ah sabe quem elaborou essa piada em forma de discurso?

Carluxo !!!

Rapaz...

Nunca subestime a capacidade do brasileiro de fazer merda...

Edited by sonda 2
  • Like 1

22 horas atrás, Sgt. Rock disse:

Olha o contraste:

Não é a toa que eu essa mulher parece que vai se aposentar no comando da Alemanha. Tá louco! Eu nem lembro mais quem comandava lá antes dela. Hitler?

Me desculpem a maldade, mas eu to rolando de rir com o esforço que os puxa-saco desse sujeito tão fazendo, pra tentar justificar a quantidade asneiras que ele tem falado ultimamente. Aliás, acho que vou até dar uma futucada num amigo querido meu, aqui no Steam...... né amigo querido? Tu escolheu mal, mas eu te amo do mesmo jeito viu... hehehehehe...

Em novembro, quando recebemos aqui em casa um casal de amigos alemães, eu estava falando pra eles como admirava a Merkel e como tinha inveja deles terem alguém como ela à frente do seu país. Principalmente se comparado ao que temos aqui.

Essa inveja aumenta a cada dia.

4 horas atrás, Ignarius disse:

Em novembro, quando recebemos aqui em casa um casal de amigos alemães, eu estava falando pra eles como admirava a Merkel e como tinha inveja deles terem alguém como ela à frente do seu país. Principalmente se comparado ao que temos aqui.

Essa inveja aumenta a cada dia.

Olá,

Realmente... nosso presidente é incomparável... não conseguimos achar nada que preste e que possa ser comparado a ele.

• Upvote 1

12 minutos atrás, rcaropreso disse:

Olá,

Realmente... nosso presidente é incomparável... não conseguimos achar nada que preste e que possa ser comparado a ele.

recaro...

sei que voce deve ter votado nesse cara sem expectativa nenhuma...

mas..

qual e a sensação de ter votado nesse sujeito depois desse desenrolar todo?

eu falo isso porque ate as vésperas da eleição eu era bolsominion ...

e só de imaginar da possibilidade de ter tido votado nele me da calafrios...

54 minutos atrás, sonda 2 disse:

recaro...

mas..

Que decepção, rcaro. :cry:

Depois dessa até aposentarei o  "Brasil, país da gambiarra".

1 hora atrás, sonda 2 disse:

recaro...

mas..

Se você se questiona sobre a escolha entre o fantoche de um ladrão e um cara que fala algumas merdas há algo de muito errado no seu senso comum.