Jump to content

Tópico Oficial da Política - ANO 6 - Acabou a Nova Era [+Moro Presidente em 2022]

Recommended Posts

23 minutos atrás, parana disse:

Não parece bem isso. Ele revelou que Bolsonaro queria apenas tomar conta da polícia federal do Rio de Janeiro, onde Flavinho cometeu crimes que voltaram a ser investigados agora.

E olha o primeiro ato do diretor geral 2 dias depois do depoimento:

https://g1.globo.com/politica/blog/natuza-nery/post/2020/05/04/novo-diretor-geral-da-pf-decide-trocar-diretor-da-pf-do-rj.ghtml

• Replies 7.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Black guitar. Típico internetero desocupado Daqueles que se diz culto Mas na verdade, não passa de um retardado Educado, inteligente e letrado Sonha em ser isso Nao vai durar 3 meses pro class

Tem que pegar o saco de pipoca pra vir ler as mensagens desse tópico. Quase uma ficção científica.

Cara com o PT no governo eu consegui comprar meu carro, fazer minha tatuagem, eu sou muito agradecido a esse governo, se não fosse ele eu não teria nada dessas coisas, vou até postar minhas conquistas

Posted Images

5 minutos atrás, Luiz Claw disse:

Não parece bem isso. Ele revelou que Bolsonaro queria apenas tomar conta da polícia federal do Rio de Janeiro, onde Flavinho cometeu crimes que voltaram a ser investigados agora.

E olha o primeiro ato do diretor geral 2 dias depois do depoimento:

https://g1.globo.com/politica/blog/natuza-nery/post/2020/05/04/novo-diretor-geral-da-pf-decide-trocar-diretor-da-pf-do-rj.ghtml

Nuss!!! Taquespariu mermão!!! O cara não tá se preocupando nem mesmo em disfarçar suas itenções.

Virou o que isso agora ein?

24 minutos atrás, Sgt. Rock disse:

Nuss!!! Taquespariu mermão!!! O cara não tá se preocupando nem mesmo em disfarçar suas itenções.

Virou o que isso agora ein?

Vai ser investigado pela PF e sua nova Trupe.

Contudo, uma das investigações que o Bolsonaro queria trocar a equipe, o STF não deixou.

Levando em conta da Live do Ciro x Amoedo, acredito que Moro vai deixar tudo mastigado para irem atrás, não declarar direto, já que se o fizer dessa forma, vai acabar de algum modo entrando no rolo, como "delator que faz parte do esquema" e não como mera pessoa de bem que está salvando algo de coisas nefastas que viu e denunciou.

Moro pisando em ovos.

Tem que delatar e ao mesmo tempo se esquivar, para não ficar provas de sua conivência com os fatos.

Mesmo pra ele, acostumado com pressão, num deve ser fácil essa situação.

7 horas atrás, parana disse:

Ele realmente está se mijando. No final do vídeo, dah para ver os olhos dele meio molhado de lágrimas:

https://g1.globo.com/politica/noticia/2020/05/05/bolsonaro-pediu-pf-no-rio-diz-moro-em-depoimento-voce-tem-27-superintendencias-eu-quero-apenas-uma.ghtml

E mais uma ver o Bolsonaro mente na cara dura deformando a realidade! PQP! Ele mostrou o print do dia anterior falando que Moro mudou a postura de um dia para o outro, focando em uma palavra "fofoca". Mas porra, lendo o print todo dá para ver que o Moro está com a mesma postura!

Não sei se o Bolsonaro é um animal, ou se ele é inteligente pra caralho em manipular idiota! :pqp:!

Ele são tão descarados, que acabo rindo! Tipo, quando vc tem conhecido mentindo para um amigo. Mas obviamente ele está mentindo por que é uma parada muito idiota, e, o seu amigo está acreditando por burrice. Não tem como não rir quando o Flávio Bolsonaro falou que iria provar sobre a compra e venda superfaturada de imóveis, depósitos de 2k diários até chegar no valor do imóvel, assessor recebendo dinheiro de 7 outros assessor. E o cabra, em rede nacional, fala que vai provar tudo, e que tudo será esclarecia! Chora limpando o resto com a bandeira e tudo! Já se passaram 1 ano, e ele até hoje tenta barrar a investigação! :haha::haha::haha:

1 hora atrás, Luiz Claw disse:

Ele realmente está se mijando. No final do vídeo, dah para ver os olhos dele meio molhado de lágrimas:

https://g1.globo.com/politica/noticia/2020/05/05/bolsonaro-pediu-pf-no-rio-diz-moro-em-depoimento-voce-tem-27-superintendencias-eu-quero-apenas-uma.ghtml

E mais uma ver o Bolsonaro mente na cara dura deformando a realidade! PQP! Ele mostrou o print do dia anterior falando que Moro mudou a postura de um dia para o outro, focando em uma palavra "fofoca". Mas porra, lendo o print todo dá para ver que o Moro está com a mesma postura!

Não sei se o Bolsonaro é um animal, ou se ele é inteligente pra caralho em manipular idiota! :pqp:!

Ele são tão descarados, que acabo rindo! Tipo, quando vc tem conhecido mentindo para um amigo. Mas obviamente ele está mentindo por que é uma parada muito idiota, e, o seu amigo está acreditando por burrice. Não tem como não rir quando o Flávio Bolsonaro falou que iria provar sobre a compra e venda superfaturada de imóveis, depósitos de 2k diários até chegar no valor do imóvel, assessor recebendo dinheiro de 7 outros assessor. E o cabra, em rede nacional, fala que vai provar tudo, e que tudo será esclarecia! Chora limpando o resto com a bandeira e tudo! Já se passaram 1 ano, e ele até hoje tenta barrar a investigação! :haha::haha::haha:

Olá,

Ele não é burro.

Mas aqueles que ainda o seguem acreditando que tudo isso é mentira e nem pandemia existe... bom... 

Por outro lado, aqueles que "patrocinam" eventos de manifestação, aí tem interesses sobrando.

Veja.. houve uma postagem nas redes sociais (acho que um deputado) falando sobre a MANIFESTAÇÃO ESPONTANEA DO POVO ACAMPADO NO CONGRESSO.

Está aqui a manifestação espontânea:

Desde quanto você chega num acampamento e as barracas SÃO TODAS IDÊNTICAS?

Sabe que pesquisaram esse modelo de barraca e a Havan vende exatamente esse modelo, mas isso e só coincidência.

https://www.ceilandiaemalerta.com.br/2020/05/03/com-vinte-barracas-padronizadas-bolsonaristas-acampam-em-frente-ao-congresso-e-agridem-equipe-de-jornal/

Gatos pingados sim, mas muito disciplinados.

Basta olhar o mesmo modelo e padrão das barracas do “povo” que acampou em frente ao Congresso para perceber que é coisa de gado.

Uns são mesmo lunáticos, outros, picaretas que orbitam no mundo bolsonarista.

Ostentando bandeiras contra o ex-herói Moro, Rodrigo Maia e a favor da intervenção militar, o blá blá blá dos manifestantes é o de sempre. Atacam o Congresso e STF e defendem Bolsonaro.

O fato é que esse tipo de manifestação pró-Bolsonaro tem gosto de pão dormido e café requentado.

Com cada dia com menos apoio, Bolsonaro vê seu chão amolecer e ele afundar.

• EXF5KZMXYAExQU6-1.jpg?ssl=1

Para piorar, cresce o número de pessoas que pedem a prisão dele e dos filhos por crime comum, enquanto ele fala para seu gado que tem apoio do “povo” e das Forças Armadas.

Como se sabe, Moro entregou à Polícia Federal e ao Ministério Público áudios, mensagens de whatsapp, emails e conversas com outras autoridades para incriminar Bolsonaro.

Se o material de Moro tiver realmente algo revelador, custará a cabeça de Bolsonaro e até mesmo a sua prisão.

Daí a campanha do gabinete do ódio no twitter chamando Moro de X9 e, em Brasília, manifestantes bolsonaristas agredirem jornalistas do Estadão, chutando e esmurrando o fotógrafo Dida Sampaio e o motorista Marcos Pereira, ambos do jornal paulista.

• Upvote 1
15 minutos atrás, rcaropreso disse:

Olá,

Ele não é burro.

Mas aqueles que ainda o seguem acreditando que tudo isso é mentira e nem pandemia existe... bom... 

Ainda são muitos! Muitos mesmo! Desanimador.

Vocês viram que tem uma tal de uma "empresária" de Brasília que tá sempre colada em bolsonaro? Tá sempre no curralzinho quando chega ou sai do palácio do planalto e, por último, tava encrencando com os enfermeiros que estavam fazendo aquela manifestação. De boa, aquela mulher deve tá querendo ser a nova primeira dama do país, só pode (ainda mais considerando que a primeira dama atual anda bastante sumida, to desconfiado que ela tá pulando fora do barco já). O nível de doença mental dela é sem precedentes.

E no mais, olha só como as declarações de Moro só refletem a verdade. No sábado ele disse pra PF que o alvo de Bolsonaro era ter acesso à divisão do Rio de Janeiro. Na terça-feira, o primeiro ato do novo chefe da PF é mudar o chefe da divisão do Rio de Janeiro. Sério, precisa mais do que pra enxergar a realidade ein? Nem quando a Dilma estava no poder, os indícios de mutreta foram tão claros e evidentes assim.

• Upvote 2
9 minutos atrás, sonda 2 disse:

Vi que mudaram o título do tópico acrescentando a frase"moro presidente em 2022"...

Ok....

TEU CU !

para presidente 

Olá,

Querer Moro 2022 é trocar uma demência por outra.

Provavelmente, neste caso, tiração de sarro do dono do tópico.

Para quem REALMENTE achar que ele serve pro cargo... aí eu só lamento, porque cai no velho perfil brasileiro de querer "HERÓIS NA PRESIDENCIA" e isso nao resolve

• Upvote 1
7 minutos atrás, rcaropreso disse:

Olá,

Querer Moro 2022 é trocar uma demência por outra.

Provavelmente, neste caso, tiração de sarro do dono do tópico.

Para quem REALMENTE achar que ele serve pro cargo... aí eu só lamento, porque cai no velho perfil brasileiro de querer "HERÓIS NA PRESIDENCIA" e isso nao resolve

Também acho que ele não é adequado para o cargo ou um herói.

Contudo, segundo turno, em quem você votaria:

1- Moro x Bolsonaro

2- Moro x Haddad

:fodase:

Te prepara!

Enquanto Juiz, eu acho que Moro não se portou de forma adequada não, mas como político, eu não tenho nada pra falar contra ele. Aliás, o que eu poderia dizer é que, certamente, ele como presidente, teria um trabalho MUITO mais difícil que o Bolsonaro tá tendo, em termos de apoio político para governar. Ele pode ter o apoio da população, mas não tem o apoio do congresso, que é o mais importante para uma boa governabilidade.

• Upvote 1
5 minutos atrás, Luiz Claw disse:

Também acho que ele não é adequado para o cargo ou um herói.

Contudo, segundo turno, em quem você votaria:

1- Moro x Bolsonaro

2- Moro x Haddad

:fodase:

Te prepara!

Olá,

Não vou votar. Se o povo prefere colocar esses aí, paciência. NULO.

As pessoas tratam presidência da republica como BBB, vão receber merda em troca.

Weintraub xinga STF em vídeo de reunião que Planalto não quer mostrar... 

ministro-da-educacao-abraham-weintraub-n

O Planalto resiste em entregar ao STF o vídeo da reunião ministerial do dia 22 de abril sob o argumento de que o encontro tratou de "assuntos potencialmente sensíveis e reservados de Estado, inclusive de relações exteriores". A Advocacia Geral da União, que representa o presidente da República no inquérito aberto a partir das acusações do ex-ministro Sérgio Moro, pede para ser autorizada a entregar apenas parte do registro da reunião

Já se sabe que o vídeo — além de trazer a suposta ameaça do presidente de demitir Sérgio Moro caso ele não concordasse com a substituição do delegado Maurício Valeixo- mostra uma reunião pródiga em palavrões e menções a assuntos que o governo preferiria tratar em volume baixo, como os acordos com o Centrão. E também é sabido que a China foi citada na reunião em termos pouco elogiosos — pelo próprio Bolsonaro e logo na abertura do encontro. Mas a frase mais potencialmente danosa dita na mesa não saiu da boca do presidente, e sim do seu ministro da Educação. Depois de comentar medidas tomadas pelo STF que desagradaram o governo, Abraham Weintraub afirmou que a Corte era composta por onze filhos da puta. Um deles é o destinatário do vídeo. E ainda pode compartilhar com os outros dez o comentário "sensível" do ministro.... 

Ae, to vendo umas trends aqui no Twitter, é verdade que o Bolsoanos já começou a leiloar o país pra conseguir se segurar no poder (a.k.a. entregar cargos ao centrão)?

Esse cara é um idiota mesmo, ele fica ironizando sobre o churrasco e ainda disse que o comercio não deve parar que todo mundo volte ao normal, ele quer mais números mesmo, acho que ele é bom. 

https://valor.globo.com/politica/noticia/2020/05/08/bolsonaro-se-dependesse-de-mim-grande-parte-ja-estaria-trabalhando.ghtml

Heleno já cantou 'Se gritar pega centrão, não fica um'

Durante convenção do PSL em 2018, ministro do GSI disse que grupo quer corruptos impunes

4381_gal-heleno-png.png

O ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, ironizou o Centrão, mais novo aliado do governo de Jair Bolsonaro, em convenção nacional do PSL no dia 22 de julho de 2018 no Rio de Janeiro. Ao parodiar um samba que fez sucesso na voz de Bezerra da Silva, Heleno cantou: "Se gritar pega centrão, não fica um meu irmão", substituindo a palavra "ladrão", da letra original, pelo nome dado ao bloco partidário.

Em sua fala no evento, em que foi lançada a candidatura de Bolsonaro à Presidência, Heleno afirmou que o grupo de partidos é a "materialização da impunidade". "Vai apresentar um programa de governo, como sempre, cheio de mentiras. Não adianta fazer um programa com frases maravilhosas, grandes promessas que não vão cumprir. É mentira", afirmou. Segundo ele, o primeiro ato do presidente carimbado de Centrão vai ser uma "anistia ampla e irrestrita", "um indulto" a todos os envolvidos na Operação Lava Jato.

Formado por partidos como Republicanos, Progressistas e Solidariedade, o bloco informal é o mais novo aliado do governo, que sofreu diversas derrotas políticas no Congresso. Desde a última quarta-feira, o governo tem distribuído cargos ao Centrão em troca de votos, em política conhecida como "toma lá, dá cá", amplamente criticada por Bolsonaro na campanha eleitoral.
Edited by Peidãø Neck
  • Like 1
2 minutos atrás, Snayperskaya disse:

lol

Então centrão não é problema ?
Ufa, isso é tudo conspiração esquerdista! 

6 horas atrás, DHX disse:

Então centrão não é problema ?
Ufa, isso é tudo conspiração esquerdista! 

PT institucionalizou o toma lá dá cá/calar a boca de geral com cargo e dinheiro e tá querendo dar de gostoso

Me erra, bicho.