Snayperskaya

[Utilidade pública] Nota fiscal paulista

39 posts in this topic

Eu tinha R$ 40 pra sacar. Comprar PC e eletrônicos é o que dá mais retorno, agora comida, roupas e combustível é quase nada.

0

Valeu por lembrar. Pela primeira vez consegui sacar alguma coisa... a fortuna de R$ 34,25 :D

0

Minha mae consegue sacar direto 200 reais em media a cada 6 meses, remedios calçados roupas e essas coisas de mulher, eu comprei minha moto me deu menos de 1 real eu comprei um tenis de 250 reais ganhei 36 reais só nesse tenis. fora os sorteios tb. eletronicos veiculos essas coisas não da nada, agora roupa e calçados retorna muito.

0

Lojas de Roupas e Calçados são os que mais dão grana.

Não adianta gastar em buteco 1000 reais... AHuHAUhuAHa que não volta nem 1 centavo.

Posto de gasolina é outro ramo que não gera nada de crédito.

Farmácia, loja de material de construção, papelaria, várias produtos de supermercados também não geram.

A cada 6 meses juntando o meu cpf e o da patroa, e os vários sorteios de 10 e 20 reais agente tira uma graninha legal.

Se não me engano você tem 1 cupom pra concorrer a esses sorteios a cada nota de no mínimo 100 reais.

0

Informatica, eletronicos e peças de auto? lol

Porra, eu só tenho 17 dilmas. :fodase:

0

Alguém aqui já ganhou algum prêmio "gordo" da NFP? Não precisa mencionar o valor, claro...

Faz tempo que nem R$ 10,00 ganho nestes sorteios...

0

Tenho 17,10 lá...  pelo jeito não ta rendendo mais nada isso, de cada nota agora tão pagando de 1 a 2 centavo de resgate

Já to parando de pedir NFP, pois não da mais lucro como antes...to ganhando bem mais, resolvendo Capcthas em sites torneiras de Bitcoin

Falow!!!

0

eu fiquei uns anos sem entrar no site, qdo fui ver tinha uma graninha para sacar e uns 6 sorteios ganhos rs

valeu a pena :)

0

26,60 

Tenho minhas dúvidas se isso diminui mesmo a sonegação como o governo queria. Quando me perguntam se quero por o CPF na nota eu sempre digo que sim, mas quando compro numa lojinha pequena ou quando a loja não usa esse sistema eu também não insisto e também não cadastro a nota no site da receita estadual. Então na pratica as grandes lojas que já pagavam os impostos continuam pagando e quem sonegava continua sonegando e a gente ganha reais no final do ano. Sempre uso para por crédito no celular, é o máximo que dá pra fazer com isso.  

0