Jump to content

Recommended Posts

• Replies 59
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

McLaren do primeiro título do Senna...nem precisava por outros carros

Halo pra mim parou no reach, depois pra mim foram todos irrelevantes inclusive o 4, que foi bonitinho mas ordinário 

Forza jogodesde o 1,  não existe jogo melhor de carro tirando os super simuladores de PC. Gt pra mim morreu no 4. Sei que o Gt 6 eh razoável mas o Forza faz tudo melhor. 

Eu era caixista do Xbox original até o 360, mas o xbucha é vergonhoso, claramente um erro de visão e marketing. vai sempre ser inferior,  como o ps3 foi em relação ao 360.

Por exemplo,  o xbucha pode ter exclusivos bons e tal mas no conjunto sempre vai ser um erro, exatamente como foi a situação do ps3

Bom que resisti a vontade de comprar um quando tive oportunidade, acho que iria ter me arrependido hoje 

eu acho besteira querer embater consoles por conta de capacidade técnica pois desde os 8 bits existe essa guerra e nunca houve vencedor de verdade. O que importa são os jogos exclusivos que saem pras plataformas e nisso o PS3 não fez feio (contando também os jogos de PS3 que depois foram pra X360), apesar de ter tido uma quantidade menor de jogos de peso que o PS2.

• 2 weeks later...

Peguei o Xbox e comprei o Forza 6 essa semana... puta que pariu, que jogo animal. A Sony vai ter que trabalhar bastante para superar com Gran Turismo 7, o que é bom para nós.... Sou fã de ambas as séries, concorrência linda.

O Playstation 4 me parece mais console no geral mesmo, mas não to nem aí... o One peguei por um preço legal e ele possui excelentes games... da pra tirar um barato grande com ele.