Sign in to follow this  
Followers 0
Minda

ESSE TÓPICO É PRA LOUVAR DE PÉ

269 posts in this topic

3 minutos atrás, Maedhros disse:

Olá,

Esse cara precisava fazer uma demonstração aqui no Brasil, ia ser uma vez só. Depois iam brincar com ele na cadeia. :)

0

6 minutos atrás, rcaropreso disse:

Olá,

Esse cara precisava fazer uma demonstração aqui no Brasil, ia ser uma vez só. Depois iam brincar com ele na cadeia. :)

Islã é a religião da paz. Vc é só mais um branco da elite machista opressor racista e xenofóbico. 

0

Se fosse um líder cristão que tecesse tais declarações iria rolar altas polêmicas mas já que é um quebab os esquerdistas de plantão literalmente "trancam o cu" 

0

1 hora atrás, Maedhros disse:

Islã é a religião da paz. Vc é só mais um branco da elite machista opressor racista e xenofóbico. 

Olá,

Não, cara. Eu sou um brasileiro... um merda, safado. 

O Islã é o futuro... acho que todos os "mussum, manos" deveriam vir morar no Brasil, enfiar uma estaca no rabo de todos nós pra mostrar como se faz e a partir daí governar com a "verdade", transformando o país na Terra do Leite e do Mel.

:oic_face:

0

3 minutos atrás, rcaropreso disse:

Olá,

Não, cara. Eu sou um brasileiro... um merda, safado. 

Não sei pq esse drama. Vc está se doendo tanto assim só pq eu falei que abertura das olimpíadas foi ruim?

0

Agora, Maedhros disse:

Não sei pq esse drama. Vc está se doendo tanto assim só pq eu falei que abertura das olimpíadas foi ruim?

Olá,

Não cara... é que o Brasil é uma merda mesmo... todos devem se foder e se curvar perante os seres superiores...

0

10 minutos atrás, rcaropreso disse:

Olá,

Não cara... é que o Brasil é uma merda mesmo... todos devem se foder e se curvar perante os seres superiores...

Que bonitinho, mas ao invés de se curvar perante aos seres superiores, fale imperialistas americanos. Isso vai contar uns pontos com a chefia. :lol: 

0

25 minutos atrás, Maedhros disse:

Que bonitinho, mas ao invés de se curvar perante aos seres superiores, fale imperialistas americanos. Isso vai contar uns pontos com a chefia. :lol: 

Olá,

Estamos falando dos "mussum, manos", não mude de assunto.

:oic_face:

0

Em 08/08/2016 at 8:33 PM, sonda 2 disse:

Se fosse um líder cristão que tecesse tais declarações iria rolar altas polêmicas mas já que é um quebab os esquerdistas de plantão literalmente "trancam o cu" 

rapaz ia ser tenso o bagulho...

0

O tópico pra falar mal de muçulmano é outro, ok?

Islã, a religião do amor e paz

http://www.seganet.com.br/index.php?/topic/62659-isl%C3%A3-a-religi%C3%A3o-do-amor-e-paz/

Aqui é pra falar de crentelhos e das ovelhas de gzuiz.

06/08/2016 15h44 - Atualizado em 06/08/2016 15h44

Mãe e pastora são presas por manter menina de 7 anos em 'cativeiro' no DF

Vítima não frequenta escola e tinha quadro de desidratação e desnutrição.
Cômodo não tinha móveis; Conselho Tutelar denunciou caso à Polícia Militar.

Do G1 DF

Menina de 7 anos foi encontrada pela PM em cômodo vazio e escuro, com desidratação e desnutrição (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Menina de 7 anos foi encontrada pela PM em cômodo vazio e escuro, com desidratação e desnutrição
(Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Duas mulheres foram presas em flagrante nesta sexta-feira (6) em Ceilândia, no Distrito Federal, suspeitas de maltratar uma criança de 7 anos. De acordo com a Polícia Militar, a menina foi encontrada em um quarto escuro, trancada a cadeado, com ferimentos no rosto. Ela estava deitada no chão, sem colchão ou coberta, e sem forças para se levantar.

Uma das mulheres, de 45 anos, é mãe da criança. A outra tem 44 anos e, segundo a polícia, é uma pastora evangélica amiga da família. A criança recebeu atendimento do Samu e foi encaminhada ao Hospital Regional de Ceilândia, com quadro de desnutrição e desidratação. Segundo a ocorrência, ela também reclamava de dores pelo corpo.

A denúncia foi feita à PM por conselheiros tutelares da região. Segundo o órgão, a mãe trancava a própria filha por orientação da pastora, que dizia ver "indícios de possessão" na menina. A informação não consta na ocorrência divulgada pela Polícia Civil.

De acordo com um dos militares responsáveis pela ocorrência, a menina era mantida no cômodo há cerca de dois meses. Ela não frequenta a escola e, segundo o policial, sofria maus-tratos desde o início do ano.

As mulheres foram levadas à 23ª Delegacia de Polícia e, em seguida, transferidas para o Presídio Feminino do DF (Colmeia). Elas vão responder pelo crime de tortura, que é inafiançável e tem pena de 2 a 8 anos de prisão. A punição pode aumentada em um terço quando a vítima é uma criança, segundo a lei.

"Indícios de possessão".

Eita! Mas esse Satanás é matreiro mesmo. A menina era uma pecadora tremenda, daí a nobre pastora e a mãe iluminada estavam mesmo tentando ajudar a coitada, mas vacilaram. Faltou dar mais pauladas pra ver se o Capiroto saia na marra, só deixar com fome foi bobagem.  :popcorn:

0

2 horas atrás, Minda disse:

O tópico pra falar mal de muçulmano é outro, ok?

Islã, a religião do amor e paz

http://www.seganet.com.br/index.php?/topic/62659-isl%C3%A3-a-religi%C3%A3o-do-amor-e-paz/

Aqui é pra falar de crentelhos e das ovelhas de gzuiz.

"Indícios de possessão".

Eita! Mas esse Satanás é matreiro mesmo. A menina era uma pecadora tremenda, daí a nobre pastora e a mãe iluminada estavam mesmo tentando ajudar a coitada, mas vacilaram. Faltou dar mais pauladas pra ver se o Capiroto saia na marra, só deixar com fome foi bobagem.  :popcorn:

Olá,

Não esquenta. Na prisão elas terão um curso intensivo sobre "possessão".

:troll_face:

1

#ministeriodafeEXPERIENCE

hahahahahahahahahahahahahahahaha

foda

0

4 horas atrás, Minda disse:

:sarro::sarro::sarro::sarro::sarro::sarro::sarro::sarro:  

Revelação divina

:xuxa:
Esse rimein! nunca me enganou! e o tundaquets ?

1

Em 16/08/2016 at 0:31 PM, Minda disse:

:sarro::sarro::sarro::sarro::sarro::sarro::sarro::sarro:  

EXU MIRIM

genio demais o pastor. alias so de ouvir "pastor" as vezes eu comeco  rir

que portugues exemplar tmb

Edited by burn
0

19/09/2016 17h54 - Atualizado em 19/09/2016 20h10

Casal abastece veículo e tenta pagar posto com 'papel sagrado'

Religiosos, eles acreditavam que papel em branco tinha valor de dinheiro.
Sem acordo, combustível foi retirado da caminhonete na última sexta (16).

Camilla MottaG1 Vale do Paraíba e região

Após completar o tanque do veículo com diesel, um casal de religiosos tentou pagar o posto de combustíveis com tiras de papel em branco – considerado por eles sagrado e com valor equivalente a dinheiro. O episódio ocorreu na última semana em Caçapava (SP), e a Polícia Militar foi acionada para resolver o impasse. Sem acordo com o motorista, o combustível teve que ser retirado da caminhonete da família. (veja vídeo acima)

De acordo com o gerente do posto, o motorista parou o veículo em uma das bombas e pediu para que o frentista completasse o tanque. Na hora de pagar o valor de R$ 115, ele pediu para pegar o dinheiro com uma mulher que acompanhava o casal, sentada no banco traseiro.

"Na hora que o frentista foi receber, eles entregaram um papel quadrado em branco. Na hora ele veio me chamar e disse que tinha algo estranho. Fui até lá e falei que precisavam pagar, mas eles insistiam que o papel em branco era dinheiro. Achei até que alguém estava brincando comigo, mas era sério", afirmou o gerente Bruno Trevisoli.

Polícia
Em seguida, o gerente acionou a PM. Trevisoli disse que em nenhum momento o motorista tentou fugir. "Ele ficou esperando, não foi agressivo, eles realmente acreditavam que o papel valia dinheiro. Em 10 anos que estamos aqui, nunca vimos nada assim. E olha que já vi de tudo", completou.

O policial que atendeu a ocorrência disse que as pessoas que estavam no veículo eram simples. 

"A princípio são pessoas humildes que foram mal orientadas. Até porque se fosse com intenção criminosa, eles teriam abastecido e ido embora. Eles ficaram o tempo todo", afirmou o subtenente Telmo Venâncio, da PM em Caçapava. "Acredito que é um caso em que religião e fanatismo orientaram pessoas de poucas instruções, que não têm muita informação."

Após a chegada da polícia e da recusa em pagar a conta, o combustível foi retirado do veículo. Como foi devolvido, não foi registrado boletim de ocorrência e o trio foi liberado. O G1 procurou os envolvidos, mas não os encontrou até a publicação desta reportagem.

http://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2016/09/apos-abastecer-veiculo-casal-tenta-pagar-posto-com-papel-sagrado-veja.html?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=g1

Amém! :popcorn:

Edited by Minda
PQ EU QUIS
0

"Apóstolo" Valdemiro Santiago é esfaqueado durante culto em São Paulo

20160108%20valdemiro%20santiago%20ataque

O "apóstolo" Valdemiro Santiago, pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus, foi esfaqueado no pescoço durante um culto na manhã deste domingo (8), em um templo no bairro do Brás, região central de São Paulo. O rapaz que cometeu o atentado foi levado para o 8º Distrito Policial, no mesmo bairro, e Santiago encaminhado para um hospital na região, onde levou 25 pontos e não corre risco de morte.

Segundo informações da igreja, o ataque foi cometido logo no início do culto das 8 horas. Mesmo ferido, o "apóstolo" queria continuar a pregação, mas foi encaminhado para o hospital. Não ficou claro se o agressor, que foi preso com um facão, era um fiel que frequentava o templo habitualmente. A única informação dada é que ele estava desempregado e, há algumas semanas, teria tido uma discussão com o pastor.

Após receber os primeiros cuidados, Santiago postou um vídeo na página da igreja no Facebook em que, com a voz ainda rouca, explicou o que aconteceu, pediu orações para si e perdoou o rapaz que cometeu o atentado.

“Eu estava impondo as mãos, acabando de ouvir um milagre, um testemunho, e entrou alguém por trás. Não sei, não vi quem era, e deu uma facada no pescoço, ou com uma navalha, não sei. Mas eu não fui. A gente só vai quando Deus quer. Voltei pra vocês, em nome de Jesus”, disse ele no vídeo, em que estava acompanhado de sua mulher, a bispa Franciele Santiago.

Santiago disse ainda que perdoa quem quer que o tenha atacado. “Eu perdoo a pessoa que fez isso. Em nome de Jesus. E a pessoa que mandou também”, completou.

Santiago é egresso da Igreja Universal do Reino de Deus, onde era bispo. Em 1997, ele rompeu com o pastor Edir Macedo e abriu a Igreja Mundial do Poder de Deus, que hoje conta com uma rede de cerca de 4 mil templos no Brasil e no exterior.

No 8º DP, um plantonista confirmou que o rapaz está passando por triagem e será interrogado.

0

Em 08/08/2016 at 7:04 PM, rcaropreso disse:

Olá,

duvido

5 minutos atrás, Peidãø Neck disse:

"Apóstolo" Valdemiro Santiago é esfaqueado durante culto em São Paulo

20160108%20valdemiro%20santiago%20ataque

O "apóstolo" Valdemiro Santiago, pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus, foi esfaqueado no pescoço durante um culto na manhã deste domingo (8), em um templo no bairro do Brás, região central de São Paulo. O rapaz que cometeu o atentado foi levado para o 8º Distrito Policial, no mesmo bairro, e Santiago encaminhado para um hospital na região, onde levou 25 pontos e não corre risco de morte.

Segundo informações da igreja, o ataque foi cometido logo no início do culto das 8 horas. Mesmo ferido, o "apóstolo" queria continuar a pregação, mas foi encaminhado para o hospital. Não ficou claro se o agressor, que foi preso com um facão, era um fiel que frequentava o templo habitualmente. A única informação dada é que ele estava desempregado e, há algumas semanas, teria tido uma discussão com o pastor.

Após receber os primeiros cuidados, Santiago postou um vídeo na página da igreja no Facebook em que, com a voz ainda rouca, explicou o que aconteceu, pediu orações para si e perdoou o rapaz que cometeu o atentado.

“Eu estava impondo as mãos, acabando de ouvir um milagre, um testemunho, e entrou alguém por trás. Não sei, não vi quem era, e deu uma facada no pescoço, ou com uma navalha, não sei. Mas eu não fui. A gente só vai quando Deus quer. Voltei pra vocês, em nome de Jesus”, disse ele no vídeo, em que estava acompanhado de sua mulher, a bispa Franciele Santiago.

Santiago disse ainda que perdoa quem quer que o tenha atacado. “Eu perdoo a pessoa que fez isso. Em nome de Jesus. E a pessoa que mandou também”, completou.

Santiago é egresso da Igreja Universal do Reino de Deus, onde era bispo. Em 1997, ele rompeu com o pastor Edir Macedo e abriu a Igreja Mundial do Poder de Deus, que hoje conta com uma rede de cerca de 4 mil templos no Brasil e no exterior.

No 8º DP, um plantonista confirmou que o rapaz está passando por triagem e será interrogado.

tomara que tome vergonha na porra da cara e pare de roubar os desesperados

1