Jump to content

15 anos do Playstation 2, quais são suas melhores lembranças?

Recommended Posts

5Y0Cckq.jpg

dia 4 o Playstation fez 15 anos de lançamento e minhas melhores lembranças são:

- jogar winning eleven contra um monte de gente na locadora...

- lembro da primeira vez que joguei Simpsons Hit & Run e fiquei maravilhado ao mergulhar no mundo de um dos desenhos que mais gosto...

- ficar boquiaberto ao derrotar o primeiro dos colossus em Shadow of Colossus...

- a alegria de jogar uma série muito boa e engraçada: Ratchet & Clank, dá prazer de jogar até hoje!

e vcs? contem aí!

• Replies 53
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Se for fechar todo topico que ele fala merda... Vai acabar trancando o forum! Rsrsrs Ignorem e sejam felizes.. .topic. Ps2 tem muuuuito jogo bom... Ao longo destes 15 anos ... Passou pela minha m

Apesar de tudo que significou o PS2 para o mundo dos games, particularmente ele não me marcou muito. O que mais me recordo com saudade dessa época dele são os GTAs, em específico o 3. Cara, como j

Idem aqui, GTA 3 foi o que mais marcou como eu disse, foi o grande impacto dessa época, lembrando que ele foi exclusivo por 1 ou 2 anos O Vice City eu já joguei na época no Xbox

Jogar GTA 3 numa locadora

Depois Resident Evil Outbreak

Mas nunca me impressionou, na época estava muito mais impressionado com o primeiro Xbox e com o GameCube. Quando tive o PS2 joguei pouco (o que mais joguei foi o Deus Ex Conspiracy)

É uma biblioteca bacana e cheia de lost gems, mas dos 3 PS's que tive, foi o único que não me marcou, provavelmente por questão de gosto mesmo

Ah, e antes de lançamento me marcou uma revista que comprei e vi os gráficos "absurdos" de Final Fantasy X e do primeiro Devil May Cry

O FFX só tinha aquele gráfico nas CGs :fu:

Edited by JCD

Lembro quando um cara do meu grupo de amigos comprou o NOVÍSSIMO PS2....

Foi o primeiro da galera.

A patota virou a madrugada na casa dele jogando... hehehe

Mais pra frente, fiquei viciado em Guitar Hero (ainda no controle heheh), GoW, Call of Duty (antes da era online!), Soul Calibur...

Apesar de tudo que significou o PS2 para o mundo dos games, particularmente ele não me marcou muito.

O que mais me recordo com saudade dessa época dele são os GTAs, em específico o 3. Cara, como joguei esse jogo quando foi lançado...

Fiz tudo que podia e o que não podia nele. Eu e meus amigos revezávamos as missões, até fazer 100% no jogo. Isso tirando as horas que ficávamos jogando sem parar só pra "zuar pela cidade". A gente competia pra ver quem sobrevivia mais tempo com a polícia atrás (ficávamos matando pedestres e polícia e explodindo carros até chegar em 5 estrelas de nível de procurado).

Dessa época tenho muita saudade.

• Upvote 1

Apesar de tudo que significou o PS2 para o mundo dos games, particularmente ele não me marcou muito.

O que mais me recordo com saudade dessa época dele são os GTAs, em específico o 3. Cara, como joguei esse jogo quando foi lançado...

Fiz tudo que podia e o que não podia nele. Eu e meus amigos revezávamos as missões, até fazer 100% no jogo. Isso tirando as horas que ficávamos jogando sem parar só pra "zuar pela cidade". A gente competia pra ver quem sobrevivia mais tempo com a polícia atrás (ficávamos matando pedestres e polícia e explodindo carros até chegar em 5 estrelas de nível de procurado).

Dessa época tenho muita saudade.

Idem aqui, GTA 3 foi o que mais marcou como eu disse, foi o grande impacto dessa época, lembrando que ele foi exclusivo por 1 ou 2 anos

O Vice City eu já joguei na época no Xbox

Edited by JCD
  • Upvote 1

Logo quando ele foi lançado, alguns jogos realmente impressionavam! Ver um Medal of Honor rodando, GTA, Ridge Racer, GT 3.. poutz, era muito foda...

Mas Shadow of Colossus foi foda, o jogo que eu mais curti!

Tinha um jogo do Spiderman que foi pra mim um salto do caraio em relação à média do Dreamcast. Me apaixonei na época, mesmo o jogo não sendo lá grandes coisas;

Shadow of the Colossus, por ser ele mesmo;

Metal Gear Solid 2. Efeito de chuva na câmera é duca;

Metal Gear Solid 3. Por ser MGS3.

Com certeza jogar God of War.

Prá mim foi graficamente espantoso, jogabilidade viciante, e o enredo envolvente.

Competia com um amigo meu cada fase passada.

Meu filho era pequeno e vibrava quando via eu jogar.

Burnoult Revenge foi o jogo q veio no meu PS2.Era o tal dos "prensados", cujo dizia a lenda dos camelos, a melhor midia para seu Ps2 destravado.

Inda bem q essa mania do prensado passou, chegava-se a pedir 20 dilmas num piratinha.

Jogar Need For Speed Underground e Lord Of The Rings até cansar.

Não posso esquecer que God Of War teve sua glória.

Edit: trocentos jogos da NASCAR, claro.

Edited by jonas

Eu tive PS2 depois dele já consolidado na geração. Tinha Xbox já virado no chapéu, GameCube já tinha passado pra frente e um dia investi no PS2...

Gostei do console! Shadow of The Colossus me prendeu por muito tempo pois relutei à pegar qualquer informação, então, é um jogo mwmoravel assim como alguns outros... ainda tenho muito a jogar nele!

Luo=-_

Junto a seu antecessor, o PS1, acho o PS2 o maior consle da era "pré HD". Foi o console que fechou uma era iniciada no Nes, enquanto jogos japoneses eram a pauta , e ao mesmo tempo fez uma transição com o que estava por vir. Sua biblioteca tem muitos titulos de qualidade em praticamente qualquer genero (algo raro em consoles mais recentes).

Eu só lamento não ter tido um Ps2 na própria época, só puder ter um muito tempo depois, mas já ciente de que ele possuia um mar de jogos a se explorar. Os jogos de Rpg e pauleira, claro, foram o que mais me marcaram, além dos shmups (R-Type Final é monstro) e as várias coletaneas de jogos retro que saiam pra ele, de empresas como Capcom, Snk, Taito...

Edited by dreamcups

Junto a seu antecessor, o PS1, acho o PS2 o maior consle da era "pré HD". Foi o console que fechou uma era iniciada no Nes, enquanto jogos japoneses eram a pauta , e ao mesmo tempo faz uma transição com o que estava por vir. Sua biblioteca tem titulos de qualidade em praticamente qualquer genero (algo raro em consoles mais recentes).

E como te marcou pessoalmente? :P

Comprei o meu mais pela imensa biblioteca de jogos nele, do que outra coisa...

Mas tem vários momentos que valeram a pena como jogar God of War I e II (chegar no final uma única vez e só!), Shadow of Colossus com sua estória épica e meu primeiro momento com RPGs com o Final Fantasy X, aí não teve jeito, o gênero me cativou e comprei um PSX para poder jogar os da geração passada a dele e tirar o atraso de não gostar de RPGs antes (apesar do PS2 emular o PSX muito bem!)...

joguei muito ps2 tinha o meu com hd, de 80gb, eita coisa monstra na época!! :D os games que me marcaram foram GOW, need for speed hot pursuit 2 e claro o melhor RPG do console Okami!!!

poucos jogos, e os unicos que joguei sem parar ate fazer final, e foi nessa ordem.

1 - Prince of Persia 1 e 2

2 - God of War

3 - Onimusha 3

Depois disso, testava um jogo aqui, outro ali, e por ae vai.

Apesar de nao jogar muito, o meu ps2 fat+NA+HD 300GB, ta recheado de joguetes, principalmente de lutas, que é o que mais gosto.

Parabens ao tao criticado ps2 :D

Comprei somente para jogar Pro Evolution Soccer e Tekken, de resto acho a biblioteca fraca e não me interessou em praticamente nada, joguei um pouco do sucessor do Streets of Rage, o God of War.

Acho o prei3 melhor.

acho a biblioteca fraca

acho a biblioteca fraca

acho a biblioteca fraca

acho a biblioteca fraca

acho a biblioteca fraca

acho a biblioteca fraca

acho a biblioteca fraca

acho a biblioteca fraca

Katd6Vn.jpg

Comprei somente para jogar Pro Evolution Soccer e Tekken, de resto acho a biblioteca fraca e não me interessou em praticamente nada, joguei um pouco do sucessor do Streets of Rage, o God of War.

Acho o prei3 melhor.

:alright: